Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta com o Dr. Paulo Muzy


Bruno Ca

Posts Recomendados

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Impossivel entender o que você escreveu.

eu tenho esse problema de nao ser muito claro ao falar

quis dizer que ele adora recomendar alem dos wheys um wazy maizena , se ele não receita anabolizantes qual a logica de consultar com ele sendo que provavelmente podemos encontrar outros médicos com preço mais acessível e que podem recomendar  tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, joãopedrobrum disse:

eu tenho esse problema de nao ser muito claro ao falar

quis dizer que ele adora recomendar alem dos wheys um wazy maizena , se ele não receita anabolizantes qual a logica de consultar com ele sendo que provavelmente podemos encontrar outros médicos com preço mais acessível e que podem recomendar  tudo

Em seus cursos ele deixa claro que não prescreve aes. A vantagem é conhecimento em coisas básicas e muitos fitos desconhecidos que se pode usar e não temos conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, perverso disse:

Vc é de Curitiba ?

Coincidentemente, tem um nutricionista aí, o Ney, que dá uma SURRA no Muzy no que diz respeito à nutrição.

E tenho certeza que existem vários treinadores e atletas que manjam muito de treinamento aí em Curitiba.

Muzy para que ? 

Se for para te receitar MACA, MUCUNA,TRIBULUS, ÁCIDO ASPÁRTICO, VITAMINA D3, CQ 10, I3C, LISINA e WHEY ISOLADA HIDROLISADA SUPER PREMIUM; eu mesmo posso fazer pra vc, e de graça...

Sério, se o Muzy não receita AES ou não passa o contato de quem venda AEs top de linha, eu só lamento por quem perde tempo e dinheiro com ele.

Faco consultoria com o Ney desde maio de 2015, foi o melhor investimento que já fiz em termos de bodybuilding, treino desde os 13-14 anos hj to com 20, e não me arrependendo de nenhum centavo gasto, que me fez economizar com muito suplemento e mt coisa inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, demus_rj disse:

 

 

O Dr. Coutinho cobra quanto ?

R$ 800,00 a primeira consulta, 700 as outras.

Acredito que o preço continue esse.

 

19 horas atrás, Roda34 disse:

???

1- se vc é desse meio, vc deveria saber que a coisa mais fácil é arrumar receita, tenho uns 5 contato de receita na internet, e uns 3 na vida real, e olha que comecei a usar esteroides no inicio desse ano...

2- Não é todos os esteroides que são encontrado em farmacia, os que mais valem o cxb e depo e hemogenin, deca n vale a pena pq é 50mg ml, muito liquido

3- acha que o muzzy arriscaria sua carreira receitando aes? sendo que tem várias formas de vc conseguir receita sem ferrar um médico??

[1] Maninho, pagar o médico e gastar mais ainda pra comprar as receitas é meio burrinho.

 

[2] Realmente, quase nada é encontrado em farmacia hoje em dia, mas me falar que deposteron tem um bom CxB é sacanagem, sem contar que Hemo já foi descontinuado aqui no Brasil, pra quem começou a usar esteróides esse ano, já deveria saber disso, afinal saiu do mercado e agora só em farma de manipulação.

 

[3] Médico que recomenda "em off" e não receita, é pq não sabe o que está fazendo, mas acredito que o Muzy não opine e nem passe protocolo, simplesmente trate dos colaterais e tente otimizar com seus suplementos (o pré treino que ele passava era bem bom, mas não valia o preço)

 

18 horas atrás, manoarroz disse:

eai? ele mandou voce fazer low reps e socar carga pra crescer?

Não, e hoje em dia tenho que concordar que esse não é o único e provavelmente nem o melhor modo pra se crescer (claro, você precisa de força pra construir uma base).

 

18 horas atrás, Born4Run disse:

Falou para cortar o glúten?

E a lactose, rs.

 

3 horas atrás, pibols disse:

Faco consultoria com o Ney desde maio de 2015, foi o melhor investimento que já fiz em termos de bodybuilding, treino desde os 13-14 anos hj to com 20, e não me arrependendo de nenhum centavo gasto, que me fez economizar com muito suplemento e mt coisa inútil.

O Ney é bom, pra quem é de curitiba não faltam bons profissionais.

Diversos coachs que eu converso as vezes, acompanho, etc são daí... Agora tem até o Dr. Luiz  Paulo (que come a Eva Andressa) que atende ai por uma bagatela de R$ 300, se não me engano (o que acho que é mais do que barato) lol.

 

Tem a RTF Concept que é do Ricardo Freitas e da Thaisa, cuidam de tudo isso mas não são médicos...  bons e atenciosos

 

Tem nego pra caraleo ai hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, falange- disse:

 

otimo cxb comparado com dura pra controlar pico..

eu prefiro pagar mais caro e ter menos pico.

o homogenin vende em alguns lugares ainda, consegui pegar 3 cartela mes passado, quando eu tava no grupo do az, eu li relatos que ainda tavam vendendo em sp..

ps: digo isso, pq quando saio do blast pro cruise sai sem nenhuma espinha, quando entro em cruise lota, e vsvs... pelo pico gerado, e olha que sempre usei cipionato, mas entre cipionato under e de farma, pagar 100 reais a mais e ter uma segurança maior, não tem preço... eu não economizo dinheiro quando se fala em resultados.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Roda34 disse:

???

1- se vc é desse meio, vc deveria saber que a coisa mais fácil é arrumar receita, tenho uns 5 contato de receita na internet, e uns 3 na vida real, e olha que comecei a usar esteroides no inicio desse ano...

2- Não é todos os esteroides que são encontrado em farmacia, os que mais valem o cxb e depo e hemogenin, deca n vale a pena pq é 50mg ml, muito liquido

3- acha que o muzzy arriscaria sua carreira receitando aes? sendo que tem várias formas de vc conseguir receita sem ferrar um médico??

Mas desse jeito que você fala, se o médico näo arrisca a carreira receitando AES mas você arruma receita facilmente, sem "ferrar" o médico entäo a receita é falsa. Existe um documento chamado Código Penal. Aqui algumas passagens dele:

Art. 304 do código penal – Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302 (atestados médicos, receitas, etc):
Pena – a cominada à falsificação ou à alteração
Em outras palavras, a pena pode variar dependendo do caso de meses a anos de prisão e/ou multa como este exemplo a seguir:
Art. 298 – Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro:
Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Jovem é preso em Fabriciano com receitas falsas de anabolizantes

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/12/jovem-e-preso-em-fabriciano-com-receitas-falsas-de-anabolizantes.html

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Mas desse jeito que você fala, se o médico näo arrisca a carreira receitando AES mas você arruma receita facilmente, sem "ferrar" o médico entäo a receita é falsa. Existe um documento chamado Código Penal. Aqui algumas passagens dele:

Art. 304 do código penal – Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302 (atestados médicos, receitas, etc):
Pena – a cominada à falsificação ou à alteração
Em outras palavras, a pena pode variar dependendo do caso de meses a anos de prisão e/ou multa como este exemplo a seguir:
Art. 298 – Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro:
Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Jovem é preso em Fabriciano com receitas falsas de anabolizantes

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/12/jovem-e-preso-em-fabriciano-com-receitas-falsas-de-anabolizantes.html

Bom, se vc diz que a receita é falsa, o problema é seu.

uma coisa é ser o muzzy e receitar aes, qualquer neguinho ia querer ferrar ele.

outra coisa é ser um zé ninguém e vender receita pra um amigo (no meu caso, é isso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roda34 disse:

Bom, se vc diz que a receita é falsa, o problema é seu.

uma coisa é ser o muzzy e receitar aes, qualquer neguinho ia querer ferrar ele.

outra coisa é ser um zé ninguém e vender receita pra um amigo (no meu caso, é isso)

 

Entäo se alguém abrir a boca vai ferrar a vida desse médico. Você tinha falado que conseguia receita sem risco de ferrar a vida do médico. Näo entendo mais nada que você tá falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...