Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, comecei a usar agora o king cutstack 300 que é trembo acetato 100mg propinato de testosterona 100mg e propinato de drostanolona masteron 100mg.. é o primeiro cilclo que faço, estou fazendo 0,5ml dia sim dia nao..como eu nao estendo sobre isso queria que me dessem alguma dica se o resultado vai ser legal se vai aprecer rapido..o meu objetivo e secar e definir ja que tenho 1,74m e peso 85kg...porte fisico normal nem gordo e nem magro...

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo errado !!! sempre o mesmo erro compra, começa a tomar pra depois "pesquisar" !!!

 

O erro começa quando a pergunta " Vai aparecer resultados rápidos"... essa pergunta seguindo de trembolona é o que vira essas noticias escrotas no jornal das 19 horas.

 

 

Cara isso que ta tomando da maneira que está tomando não vai te trazer beneficio algum, só vai ferrar com tudo.

 

Pesquise e estude antes de partir pra algum fármaco, não se usa esse tipo de blend pra secar, o que vai secar é sua dieta, as drogas vão te ajudar a não ferrar sua massa magra, alias existe muitos outros recursos mais eficientes pra definição do que hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tremboman disse:

Tudo errado !!! sempre o mesmo erro compra, começa a tomar pra depois "pesquisar" !!!

 

O erro começa quando a pergunta " Vai aparecer resultados rápidos"... essa pergunta seguindo de trembolona é o que vira essas noticias escrotas no jornal das 19 horas.

 

 

Cara isso que ta tomando da maneira que está tomando não vai te trazer beneficio algum, só vai ferrar com tudo.

 

Pesquise e estude antes de partir pra algum fármaco, não se usa esse tipo de blend pra secar, o que vai secar é sua dieta, as drogas vão te ajudar a não ferrar sua massa magra, alias existe muitos outros recursos mais eficientes pra definição do que hormônios. 

Salve, parceiro eu acho que voce tambem deveria pesquisar e muito antes de falar qualquer coisa...até por que o que voce escreveu foi critica, e eu nao pedi critica, eu pedi ajuda...se voce realmente soubesse alguma coisa teria falado algo produtivo...todos sabemos que resultados rapidos que eu quis dizer nao é da noite para o dia mas sim muito mais rapido logico que sem tomar nada...entre outros...mas pesquise mais antes de poluir o topico de alguem...so fale o que sabe e se realmente saber...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar 0.5ml tsd se você quer ter resultados, mesmo pq nao confio nas dosagens desses stacks, ideal é ir fazendo exames de testo, que por ela você vai ter uma base em relação as outras drogas.

 

Mas na minha opinião as dosagens estão baixas.. 0.5ml tsd seria o ideal.

 

Se a dieta estiver adequada para o que você diz ser resultados rapidos, eles virão sim..

 

Editado por vinil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zepiqueno1984 disse:

Salve, parceiro eu acho que voce tambem deveria pesquisar e muito antes de falar qualquer coisa...até por que o que voce escreveu foi critica, e eu nao pedi critica, eu pedi ajuda...se voce realmente soubesse alguma coisa teria falado algo produtivo...todos sabemos que resultados rapidos que eu quis dizer nao é da noite para o dia mas sim muito mais rapido logico que sem tomar nada...entre outros...mas pesquise mais antes de poluir o topico de alguem...so fale o que sabe e se realmente saber...

abraços!!!

Pesquisar antes de falar qualquer coisa? tu vem aqui com a merda pronta pra depois pedir ajuda e ainda sendo topetudo? humildade cara... na sua situação ninguém vai conseguir te ajudar, faltou muito estudo ai, a unica coisa que pode fazer é parar esse lixo de protocolo, estudar mais, saber do que está fazendo, comprar o que é preciso e ai sim começar algo de verdade.

 

Abaixa sua bola ai antes de falar mherda, eu preciso pesquisar pra falar no seu tópico? se liga né mané.

 

Tópico aqui no fórum ensinando montar protocolos não falta, depois que ler aqui esses tópicos, saber o que se encaixa melhor na situação vem aqui pedir ajuda que ai sim alguém pode te ajudar, aprimorando ou corrigindo algum erro.

 

Ajuda também pode vir de uma critica ok? se está criticando algo que está fazendo de errado é sinal que está recebendo uma ajuda pra não cometer erros de novo.

 

Seja humilde e leia mais no fórum, tem tudo o que precisa aqui ou quase tudo, ajuda não vai faltar...

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinil disse:

Pode mandar 0.5ml tsd se você quer ter resultados, mesmo pq nao confio nas dosagens desses stacks, ideal é ir fazendo exames de testo, que por ela você vai ter uma base em relação as outras drogas.

 

Mas na minha opinião as dosagens estão baixas.. 0.5ml tsd seria o ideal.

 

Se a dieta estiver adequada para o que você diz ser resultados rapidos, eles virão sim..

 

Isso sim ajudou... muito obrigado cara. Eu fiquei muito na dúvida,  pois queria começar so com stanozolol.. mas tem um rapaz aqui na minha cidade que faz esse tipo de consultoria que me disse que não iria dar resultado para o que eu queria e que seria melhor usar esse King Cut stak.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que este rapaz da consultoria , fói quem vendeu esse King cut stak, certeza

 

Queria começar com stano, só aí da para ver que não pesquisou nada

 

Nesse mundo não adianta ter pressa , o que vai ditar seus ganhos e a dieta, para primeiro ciclo na minha opinião, somente testo bastava, mas como já começou , boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povo as vezes é meio ríspido, apesar de achar um tanto agressivo o modo de se expressar do @Tremboman, não discordo do Trembo não.

Cara, pra começo de conversa eu duvido E MUITO desse stack, se essa concentração que fala for 300mg/ml duvido muito (vide assinatura).

agora supondo que esteja com 50mg de cada droga dsdn (que não seria esse stack), seriam 525mg/week 175mg cada droga:

Testosterona - tá igual a natural ou mais baixa.

Masteron - Dose baixa e no seu bf não vai trazer o benefício dessa droga.

Trembolona - Dose baixa, mas essa talvez trouxesse algum benefício.

Ou seja, seria mais lucrativo fazer um ciclo de 500mg Enantato de Testosterona e uma dieta boa.. além de mais barato.

 

Mas, eu realmente acredito que se por acaso nesse bujão tiver essas 3 drogas, tem 100mg/ml das 3 juntas, dando nem 60mg de cada droga por semana, ai, você teria mais resultado se não tomasse nada. (sim, literalmente seu resultados serão BEM piores do que se não tomasse nada)

Entende pq alguns 'se revoltam' ? são muitos erros bobos que no tópico do Stein (

 você ja aprenderia um ciclo melhor.

E se por acaso tivesse entrado na área certo (avaliação de ciclo) e lesse os tópicos fixos ( o citado é o primeiro da lista) ... já nem postaria essa pergunta.

Então recomendo fortemente que leia esse tópico do Stein, leia todos os posts nele, muitos debates, ai, faça um esboço de um ciclo, poste pra avaliação no modelo.. que ai, certamente você vai ter mais ajuda e menos crítica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

povo as vezes é meio ríspido, apesar de achar um tanto agressivo o modo de se expressar do @Tremboman, não discordo do Trembo não.

Cara, pra começo de conversa eu duvido E MUITO desse stack, se essa concentração que fala for 300mg/ml duvido muito (vide assinatura).

agora supondo que esteja com 50mg de cada droga dsdn (que não seria esse stack), seriam 525mg/week 175mg cada droga:

Testosterona - tá igual a natural ou mais baixa.

Masteron - Dose baixa e no seu bf não vai trazer o benefício dessa droga.

Trembolona - Dose baixa, mas essa talvez trouxesse algum benefício.

Ou seja, seria mais lucrativo fazer um ciclo de 500mg Enantato de Testosterona e uma dieta boa.. além de mais barato.

 

Mas, eu realmente acredito que se por acaso nesse bujão tiver essas 3 drogas, tem 100mg/ml das 3 juntas, dando nem 60mg de cada droga por semana, ai, você teria mais resultado se não tomasse nada. (sim, literalmente seu resultados serão BEM piores do que se não tomasse nada)

Entende pq alguns 'se revoltam' ? são muitos erros bobos que no tópico do Stein (

 você ja aprenderia um ciclo melhor.

E se por acaso tivesse entrado na área certo (avaliação de ciclo) e lesse os tópicos fixos ( o citado é o primeiro da lista) ... já nem postaria essa pergunta.

Então recomendo fortemente que leia esse tópico do Stein, leia todos os posts nele, muitos debates, ai, faça um esboço de um ciclo, poste pra avaliação no modelo.. que ai, certamente você vai ter mais ajuda e menos crítica.

 

Cara muito obrigado pelas dicas... eu já fiz duas aplicações..e assim eu acredito estar tento algum resultado,  eu fiz a aplicação e voltei a malhar depois depois meses parado,... então,  não sinto dor alguma muscular,  e sinto uma melhora no desempenho.. talvez estivesse melhor fazendo de outra forma.. 

 

7 horas atrás, heltonoz disse:

Aposto que este rapaz da consultoria , fói quem vendeu esse King cut stak, certeza

 

Queria começar com stano, só aí da para ver que não pesquisou nada

 

Nesse mundo não adianta ter pressa , o que vai ditar seus ganhos e a dieta, para primeiro ciclo na minha opinião, somente testo bastava, mas como já começou , boa sorte

Eu quero a começar com stano,  pq foi o que eu usei uma única vez quando tinha 17anos.. e isso deu resultado.. mas enfim,  outros tempos... já comecei mas posso parar... eu quero izar alguma coisa de forma correta e que realmente de algum resultado claro q aliado a uma boa dieta e qualidade de treino.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...