Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zepiqueno1984

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zepiqueno1984

  1. Cara muito obrigado pelas dicas... eu já fiz duas aplicações..e assim eu acredito estar tento algum resultado, eu fiz a aplicação e voltei a malhar depois depois meses parado,... então, não sinto dor alguma muscular, e sinto uma melhora no desempenho.. talvez estivesse melhor fazendo de outra forma.. Eu quero a começar com stano, pq foi o que eu usei uma única vez quando tinha 17anos.. e isso deu resultado.. mas enfim, outros tempos... já comecei mas posso parar... eu quero izar alguma coisa de forma correta e que realmente de algum resultado claro q aliado a uma boa dieta e qualidade de treino..
  2. Isso sim ajudou... muito obrigado cara. Eu fiquei muito na dúvida, pois queria começar so com stanozolol.. mas tem um rapaz aqui na minha cidade que faz esse tipo de consultoria que me disse que não iria dar resultado para o que eu queria e que seria melhor usar esse King Cut stak..
  3. Galera já tem um tempo que estou com vontade de fazer um ciclo e nao sei com o que comecar pois nao entendo nada sobre esse mundo...tenho 1,74mx85kg..tem um rapaz que trabalha com isso e faz bastante ciclo e esse tipo de consultoria na galera aqui da minha cidade há algum tempo..eu disse para ele que queria fazer um ciclo com stanozolol, que por pesquisa que fiz na net teria o resultado que eu procuro, que é secar e ganhar massa magra...mas ele foi totalmente contra e me disse pra usar a trembolona+ testosterona 0,5ml dia sim dia nao..que o resultado seria muito melhor...eu faço todos os dias treino de circuito com 2 series de 12 que é pra tentar queimar...alguem pode me dar umas boas dicas, sobre como treinar, me alimentar e se faço esse ciclo ou nao??
  4. Salve galera!! Galera já tem um tempo que estou com vontade de fazer um ciclo e nao sei com o que comecar pois nao entendo nada sobre esse mundo...tenho 1,74mx85kg..tem um rapaz que trabalha com isso e faz bastante ciclo e esse tipo de consultoria na galera aqui da minha cidade há algum tempo..eu disse para ele que queria fazer um ciclo com stanozolol, que por pesquisa que fiz na net teria o resultado que eu procuro, que é secar e ganhar massa magra...mas ele foi totalmente contra e me disse pra usar a trembolona+ testosterona 0,5ml dia sim dia nao..que o resultado seria muito melhor...eu faço todos os dias treino de circuito com 2 series de 12 que é pra tentar queimar...alguem pode me dar umas boas dicas, sobre como treinar, me alimentar e se faço esse ciclo ou nao??
  5. Salve, parceiro eu acho que voce tambem deveria pesquisar e muito antes de falar qualquer coisa...até por que o que voce escreveu foi critica, e eu nao pedi critica, eu pedi ajuda...se voce realmente soubesse alguma coisa teria falado algo produtivo...todos sabemos que resultados rapidos que eu quis dizer nao é da noite para o dia mas sim muito mais rapido logico que sem tomar nada...entre outros...mas pesquise mais antes de poluir o topico de alguem...so fale o que sabe e se realmente saber... abraços!!!
  6. Boa tarde galera, comecei a usar agora o king cutstack 300 que é trembo acetato 100mg propinato de testosterona 100mg e propinato de drostanolona masteron 100mg.. é o primeiro cilclo que faço, estou fazendo 0,5ml dia sim dia nao..como eu nao estendo sobre isso queria que me dessem alguma dica se o resultado vai ser legal se vai aprecer rapido..o meu objetivo e secar e definir ja que tenho 1,74m e peso 85kg...porte fisico normal nem gordo e nem magro... obrigado..
  7. Boa tarde galera, comecei a usar agora o king cutstack 300 que é trembo acetato 100mg propinato de testosterona 100mg e propinato de drostanolona masteron 100mg.. é o primeiro cilclo que faço, estou fazendo 0,5ml dia sim dia nao..como eu nao estendo sobre isso queria que me dessem alguma dica se o resultado vai ser legal se vai aprecer rapido..o meu objetivo e secar e definir ja que tenho 1,74m e peso 85kg...porte fisico normal nem gordo e nem magro... obrigado..
×
×
  • Criar Novo...