Postado 27/11/2016 às 19:18 11/27, 2016 Boa tarde galera. Apenas pra compartilhar com vocês uma receita que está me ajudando demais no cutting. Tem a vantagem de ser muito protéico, pouco calórico, gostoso e bem volumoso. Ou seja, enche a pança por horas. Bom, você vai precisar; 5 claras Adoçante (se for em pó melhor) Creme de leite Bata as claras em neve na batedeira Adicione o adoçante e bata novamente Adicione três ou quatro colheres de creme de leite e misture ou bata. Não precisa de geladeira nem nada! Fica assim naturalmente. A receita tem 15g de proteína, 10g de gordura. Zero carbo e bem volumoso. Vai muito bem com frutas também, ou com whey se quiser. Fica assim: Abraços. Editado 29/11/2016 às 10:59 11/29, 2016 por thalesgodoy (veja o histórico de edições) Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 29/11/2016 às 10:59 11/29, 2016 Autor 1 hora atrás, Mateus~ disse: @thalesgodoy Quantos dias de geladeira?valeu Nada mano, fica assim naturalmente. A consistência das claras em neve sustenta, é só bater bem. Abraços. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 29/11/2016 às 11:54 11/29, 2016 Nada mano, fica assim naturalmente. A consistência das claras em neve sustenta, é só bater bem. Abraços. Não mano kkk quanto tempo dura na geladeira? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Postado 29/11/2016 às 12:08 11/29, 2016 12 minutos atrás, Mateus~ disse: Não mano kkk quanto tempo dura na geladeira? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Geralmente os que vendem pronto depois de aberto dura cerca de 7 dias. Acho que esse aí deve durar no máximo 2 dias.. It's never enough 01/06/2017
Postado 29/11/2016 às 15:52 11/29, 2016 Autor kkkkkkkkkkkkkkk foi mal, que rata. Não sei quanto tempo dura Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 30/11/2016 às 23:58 11/30, 2016 E a salmonela? Se for clara pasteurizada acho q dá pra arriscar mas assim é muito arriscado, melhor vc procurar uma receita de merengue q cozinha em banho Maria e fazer sem o açúcar Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Postado 1/12/2016 às 13:11 12/1, 2016 Autor 13 horas atrás, Polezi disse: E a salmonela? Se for clara pasteurizada acho q dá pra arriscar mas assim é muito arriscado, melhor vc procurar uma receita de merengue q cozinha em banho Maria e fazer sem o açúcar Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Como isso aí há anos e nunca deu nada. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Crie uma conta ou entre para comentar