Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dianabol + Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Voltei a malhar indo 5 dias na semana sem faltar,(exceto feriados) a 3 meses, estou seguindo uma dieta de 2800 calorias por dia tem 1mês  e neste tempo ganhei 2kg estava com 54 a 3 meses atrás e atualmente com 56, decidi fazer meu 1º ciclo, nao quero nada muito forte de começo:

- Idade - 24 anos

- Altura - 1,78 cm

- Peso - 56Kg

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo - 6 semanas

CICLO: 6 semanas - dianabol + enantato de testosterona
30mg por dia (3 comprimidos) intervalo de 5:30 cada um
200mg de silimarina(protetor hepatico)
250mg de enantato por semana ( 1 ampola por semana)

TPC - tamox

Postado

É sério isso?

Nem voltou a treinar tampouco comer e quer fazer um ciclo?

Jesus...

Segue na dieta que é mais seguro.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Eu já segui antes a dieta e tambem nao deu muito resultado, ai voltei agora nesses 3 meses, e os amigos tudo tomando as paradas crescendo rápido que tinha meu peso.

Se eu estiver decidido a tomar, esse dai seria um ciclo legal?

Postado
19 minutos atrás, johnycampos disse:

Eu já segui antes a dieta e tambem nao deu muito resultado, ai voltei agora nesses 3 meses, e os amigos tudo tomando as paradas crescendo rápido que tinha meu peso.

AES NAO FAZ MILAGRE!!! e a dieta?

Se eu estiver decidido a tomar, esse dai seria um ciclo legal?Não

Silimarina se toma antes e depois do ciclo mas vai de cada um.

menos pior se fizer assim

1-2 40 mg de diana

3-5 50 mg de diana

1-8 500mg de enatato/week

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Não seria muito forte pra mim aumentar o enantato pra 500mg já de inicio?

esse ciclo ai eu paguei um rapaz pra fazer(ele monta ciclos), ai procurei saber certinho sobre as paradas e postei aqui pra saber + opniões.

lendo sobre eu vi que era melhor fazer um aumento no ciclo da diana igual voce disse. estava até pensando em alterar no meu, e já que voce postou a diana vou fazer como vc disse. só estou em duvida sobre o enantato em dobrar a dosagem.

Postado
  • Autor

5 horas atrás, TheDoctor22 disse:

250mg é dose de cruise mano...vai te dar resultados claro q vai...

mas pode ser potencializado se utilizar 500mg divididas em 2 ou mais aplicações.

assim consegue controlar o e2 e demais colaterias que podem vir a te dar.

mais ai eu uso os 500 nas 6 semanas mesmo ou eu mantenho os 250 e aumento as semanas?

Agora minha duvida é quanto a aplicação, qual parte melhor gluteos ou coxa pra fazer a aplicação e qual tamanho da agulha mais indicado para o enantato.

estou pensando em tomar a silimarina 1 semana antes  de começar o ciclo e depois continuar durante, ou tanto faz tomar antes ou no inicio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 24/11/2016 at 12:54, Stein disse:

seu ciclo está pior que sua idéia...

pesquise mais, só vai ter problemas..

pq diz isso? ja pesquisei, me informei com colegas que treinam e até personals e me disseram pra tomar assim mesmo.

ainda nao iniciei, estou pretendendo inciar amanha pq o enantato vai chegar talvez na quinta e se nao chegar só na semana que vem ai nao sei se começo logo sem o enantato ou espero.

Editado por johnycampos (veja o histórico de edições)

Postado
23 minutos atrás, johnycampos disse:

E quanto ao enantato que ainda nao consegui comprar, o rapaz vai arrumar essa semana ou semana que vem, posso ir tomando ja a deca ou aguardo?

Aguarde! Pra poder começar o ciclo, você deve ter tudo em mãos (Todos os ae's necessários para o ciclo/TPC/DIETA)

Postado
12 horas atrás, victor_32195@hotmail.com disse:

Aguarde! Pra poder começar o ciclo, você deve ter tudo em mãos (Todos os ae's necessários para o ciclo/TPC/DIETA)

ou manda só deca e se prepara pra ficar broxa..

=======================================
e diz que pesquisou ainda...

não vá na onda de seus amiguinhos de academia ou de instrutores que não sabem nem o que um determinado fármaco faz..

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Stein disse:

ou manda só deca e se prepara pra ficar broxa..

=======================================
e diz que pesquisou ainda...

não vá na onda de seus amiguinhos de academia ou de instrutores que não sabem nem o que um determinado fármaco faz..

Então, alguns dizem pra esperar chegar o enantato pra tomar, outros dizem que posso ir tomando ja e depois mandar o enantato que n tem problema pq estou tomando pouco dianabol por dia. Sobre ficar broxa Ja vi varios relatos ate aqui msm no forum de dianabol sozinho e ngm ficou broxa rs ou n falaram. + nao vou arriscar vou aguardar e tomar tudo certo, como sera meu 1° ciclo vou fazer certinho.

Postado
  • Autor

Pessoal o enantato esta dificil de chegar. So esta aparecendo dura, posso trocsr o ciclo para:

1-8 250mg durateston a cada 5 dias

1-6 30mg diana

Tpc é só tamox, 30 dias apó a ultima dura.

Ou espero o enantato :

6 semanas:

30mg por dia (3 comprimidos) intervalo de 8h cada um
200mg de silimarina(protetor hepatico)
250mg de enantato por semana ( 1 ampola por semana)

Editado por johnycampos (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.