Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Minha Dieta!


Paulo Eduardo

Posts Recomendados

começarei a usa a minha dieta em breve, estou comprando os produtos que faltam. Por favor avaliem a minha dieta!

objetivo: BULKING

Medidas:

biceps contraido :28cm

bf: nao lembro

dietac.jpg

Editado por Paulo Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com 62kg, uma dieta de quase 7000 calorias, com um excedente de 4000kcal por dia, acho loucura. Você vai acumular muita gordura, acredito que seja um risco para sua saúde tudo isso. Não quero dizer nada ainda, eu estou curioso pra ver o que a galera que entende mais comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido tbm que voce aguente tudo isso de calorias huauhahua

EDIT: antes de começar a dieta, tente ingerir esse pré treino seu

meu amigo, eu sei que parece loucura, porem, preciso engordar, estou muito magro, tenho 1.87m e 62 kg, o que eu deveria mudar na dieta?

eu fazendo essa dieta, quantos kg eu conseguria em 3 meses de dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com umas 3200 3300 calorias, acho que voce tem bons ganhos pelo seu peso, por ser mto magro, voce tem bons ganhos qdo é mto magro,até tal peso, me corrijam se estiver errado!

abaixe as calorias, porem 3-4gr de proteina por kg!

não confie muito em mim, espere opnião de caras mais experts, sou apenas um novato na musculação que pesquisa =P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc quer engordar rápido, entendo, mas você quer ser gordo? Aposto que não. Com 3200-3500 calorias, você vai conseguir colocar quase tanta massa muscular quanto se usasse 7000, porque o excedente será transformado em gordura. Em 3 meses, acredito que você acumule uns 10kg de gordura, ou mais até. Ainda esperando leandro e cia darem suas opiniões hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...