Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médica me receitou oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Malho há 1 ano e meio, recentemente tive que parar por 2 meses e voltei a malhar tem 2 semanas. Nesses 1 ano e meio não obtive tantos ganhos mas também não estava seguindo uma dieta adequada. Agora retonando para academia estou decidida a seguir uma boa dieta e treinos pesados. Para mais orientações fui em uma nutricionista e em uma ortomolecular, estou seguindo a dieta passada. Porém minha dúvida é que a orto me passou 2,5 de oxandrolona, andei pesquisando e n vejo ninguém tomar menos q 10 mg. Bem ela preescreveu 2,5 mg 1x ao dia por 30 dias.

 

Vocês acham que vale apena?

 

Receitado pela orto ( vou tentar desvendar a letra dela) :

Selemarina - 200

Tribulus 500

Catuaba 200

 

Oxa- 2,5

 

Meus dados:

Idade: 22

Peso: 48kg

Altura: 152

Imc: 20%

Editado por Viviane Vi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Viviane Vi disse:

Isso mg.. Sorry !! Acha que n devo seguir isso?

Complicado de dizer, ela que é a médica né (espero que ao menos tenha CRM), eu acho desnecessário e dinheiro jogado fora tanto a consulta com ela quanto essas baboseiras que ela passou... Eu no seu lugar treinaria 6 meses 1 ano com dieta certinha dessa sua nutricionista ai sim depois se quiser um plus ou algo adicionaria 10-20mgs de oxan todo dia pra dar algum resultado real, aqui no fórum tem bastante relato feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, spartanzgod disse:

Complicado de dizer, ela que é a médica né (espero que ao menos tenha CRM), eu acho desnecessário e dinheiro jogado fora tanto a consulta com ela quanto essas baboseiras que ela passou... Eu no seu lugar treinaria 6 meses 1 ano com dieta certinha dessa sua nutricionista ai sim depois se quiser um plus ou algo adicionaria 10-20mgs de oxan todo dia pra dar algum resultado real, aqui no fórum tem bastante relato feminino.

 

16 horas atrás, carvalho austriaco disse:

essa dose ai para ganho de massa eu acho um pouco baixa 10 a 20 mg da bons resultados sem muitos colaterais 

 

13 horas atrás, MBD disse:

- Acabou de voltar a treinar;

- Acabou de começar a dieta;

- Não é hora de usar oxandrolona;

- Essa dose aí, vai ser só pra bagunçar teu quadro hormonal. Melhor não usar.

 

Vlw pelas dicas galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...