Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
JhonathanReis

Ciclo : Oxandrolona + Propianato de Testosterona + Trembolona ( com fotos e relatos diário )

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala bando de monstros  !!
Irei começar meu segundo ciclo neste ano e queria a opinião de vocês. Pretendo postar também meus relatos até o fim do ciclo. 

Meus dados :
Peso : 83kg
Altura : 1,75
BF : 13,6 ( bioimpedância )
IMC : 27,4
Massa Muscular : 68,1kg
Água Corporal : 53.45L
Gordura Visceral : 3.0
Quadril : 102 cm
Cintura : 93 cm
Coxas : 60 cm
Braços : 33 cm (relaxado) e 35 cm (contraido)
Tempo de treino : 2 anos , sendo 8 meses a risca.

Estrutura do ciclo para CUTTING :  Todos são da Gold Labs

1-8 Oxandrolona 50mg TDS { 7:30 - 20mg / 15:00 - 20mg / 22:00 - 10mg }
1-8 Trembolona 300mg semana { aplicações seg. quart. e sext. 1m/100mg - 7:30 }
1-8 Propianato 600mg semana { aplicações seg. quart. e sext. 1m/200mg - 7:30 }

TPC:
Tamoxifeno ( Gold Labs ) - 1a14 = 40mg e de 15a28 = 20mg
Silimarina ( manipulado ) - 200mg TDS
Vitamina D ( manipulado ) e multivitaminico (Growth) - 1comp. TDS
Tribulus Terrestris (Now Foods ) - 1 comp. TDS

Estrutura da dieta : (obs. : Trabalho de madrugada 23:00 ás 07:00) 
Horário que durmo : 09:00 ás 15:00

Café da Manhã (07:40 ) =  2 fatias pão integral c/ pasta amendoim ou

2 fatias de pão integral +2  ovos mexido + 200ml suco natural 0Kcal ou panqueca (banana+aveia+ovo)

Pré Treino (15:15) = 3 ovos cozidos/omelete ou smoothie roxo (beterraba+suco integral de uva+gengibre) ou panqueca proteica (80gr aveia+banana+whey)

Pós Treino (18:00) = Whey protein+fruta

Janta (19:00 ) = 200gr arroz. 150 gr feijão , 200gr proteina e salada a vontade

Lanche da Noite (22:00) = 3 ovos cozidos

Lanche da Madrugada (01:20 ) =  1 maçã ou 2 bananas

Ceia (03:05 ) = Salada a vontade + proteína + gelatina

Em edição ainda , aguardando sugestões !! Obrigado.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por JhonathanReis
Mudança nas informações (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

não vejo motivo pra usar 1g de anastro TSD, quer jogar seu e2 lá pra baixo por qual motivo ?

e porque o tamoxifeno durante o protocolo tem problema com ginecomastia ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, yCARE- disse:

não vejo motivo pra usar 1g de anastro TSD, quer jogar seu e2 lá pra baixo por qual motivo ?

O Anastrozol é um forte inibidor de aromatase. Por isso, ele serve para previne a formação de estrogênio em homens. Dudu Haluch

Amigo, obrigado por comentar, estou com estradiol alto, 43,5 pg/ml sendo o ideal entre 39,8 pg/mL ou inferior.
Tamoxifeno vou mandar justamente por causa da ginecomastia, pois tenho tendência a ter !

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, JhonathanReis disse:

O Anastrozol é um forte inibidor de aromatase. Por isso, ele serve para previne a formação de estrogênio em homens. Dudu Haluch

Amigo, obrigado por comentar, estou com estradiol alto, 43,5 pg/ml sendo o ideal entre 39,8 pg/mL ou inferior.
Tamoxifeno vou mandar justamente por causa da ginecomastia, pois tenho tendência a ter !

Ter E2 baixo também é tão ruim quanto ter um E2 alto. Só que o limite do E2 aumenta de acordo com o quão alta está a sua testosterona. Se você estiver com Testosterona a 1000ng/dl e E2 a 50 pg/ml é um limite até considerado normal. É mais importante, você estar tendo sintomas de E2 alto do que querer se basear nos valores de referencias de exames.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ter E2 baixo também é tão ruim quanto ter um E2 alto. Só que o limite do E2 aumenta de acordo com o quão alta está a sua testosterona. Se você estiver com Testosterona a 1000ng/dl e E2 a 50 pg/ml é um limite até considerado normal. É mais importante, você estar tendo sintomas de E2 alto do que querer se basear nos valores de referencias de exames.

Compreendi suas palavras . O ideal seria a retirada do Anastrozol da TPC ?

Editado por JhonathanReis (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

Semana 1

Aplicação segunda feira  bem tranquila , não senti nada após aplicação. Mandei tbm 20mg das 50mg diária 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2019 em 18:35, yCARE- disse:

Como o rapaz falou, E2 baixo demais é ainda pior do que E2 alto, depressão, falta de libido, etc.

Isso é o seu primeiro ciclo?

kd as fotos?

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

acompanhando , posta fotos se der tbm

Fotos postadas ! 😛

9 horas atrás, RCP1304 disse:

Como o rapaz falou, E2 baixo demais é ainda pior do que E2 alto, depressão, falta de libido, etc.

Isso é o seu primeiro ciclo?

kd as fotos?

Fotos postadas 😛

9 horas atrás, JhonathanReis disse:

Bom dia !

Semana 1

Aplicação segunda feira  bem tranquila , não senti nada após aplicação. Mandei tbm 20mg das 50mg diária 

Mandei mais 20mg 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, JhonathanReis disse:

Fotos postadas ! 😛

Fotos postadas 😛

Mandei mais 20mg 

Mandei as 10mg restante . Sentindo uma leve dor no local da aplicação ao andar , mas nada que não de pra suportar 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, VINI25 disse:

esse bf ta certo? 13?

Segundo a bioimpedância que realizei sim. 

4 horas atrás, RCP1304 disse:

nem aqui nem na china, kkkkk

também não tem 2 anos de treino nem fudendo.

Bom amigo , não vou polemizar no meu post , apenas te digo que cada um deve saber da sua vida e da minha pode ter certeza que sei bem mais que você . Mas agradeço a atenção ! Fica com Deus .

Editado por JhonathanReis (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, VINI25 disse:

imaginei kkkkk e não tem 8 meses de treino ai na risca nem fudendo rsarsrrsrssrs

Vc prefere acreditar no cara que comentou aleatório mas não no que postou ? Bom , seu direito . Eu sei da minha vida , resolvi me dedicar de vez a academia depois de vários acontecimentos durante o ano anterior. Cheguei a pesar 96kg a uns 2 anos atrás , tive bem próximo da depressão e foi malhando que me motivei novamente . Agradeço por comentar e bola pra frente !! 🤝😎

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JhonathanReis disse:

Vc prefere acreditar no cara que comentou aleatório mas não no que postou ? Bom , seu direito . Eu sei da minha vida , resolvi me dedicar de vez a academia depois de vários acontecimentos durante o ano anterior. Cheguei a pesar 96kg a uns 2 anos atrás , tive bem próximo da depressão e foi malhando que me motivei novamente . Agradeço por comentar e bola pra frente !! 🤝😎

top mano, brincadeiras a parte, bons ganhos e tamo junto, vai relatando pra nos ae, acompanhando!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, JhonathanReis disse:

Bom dia seus monstros !!!

Terça feira sentindo dor no local da aplicação, fazendo compressa no local para amenizar.
Mandando 20mg de oxan diária.

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

1 hora atrás, VINI25 disse:

top mano, brincadeiras a parte, bons ganhos e tamo junto, vai relatando pra nos ae, acompanhando!!

vlw irmão,tamo ai pra somar sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JhonathanReis disse:

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

Top mano , tenta focar nas pernas e nas costas , o peito parece ser seu ponto forte

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Top mano , tenta focar nas pernas e nas costas , o peito parece ser seu ponto forte

Obrigado pco. Treino perna 2x na semana e costa é um dos exercícios que mais curto.

2 minutos atrás, erikmf disse:

posta foto na 5 semana +- e relata como vai o psicológico

Pode deixar que posto sim. A ideia é posta a cada 2 semanas. Psicológico anda bem por enquanto, apenas 1 aplicação tbm kkkkkkkkkkk. Mas vou relatando com o tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, JhonathanReis disse:

As 22:00 mandei mais 10mg pra fechar a terça. Dor sumiu completamente . 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa monstros...

Hoje mandei 20mg de oxandrolona as 7:30 e 1ml de cada , nenhum dor até o momento . Agora a tarde mandei mais 20mg de oxandrolona e Jajá academia mandar treino de peito e ombro 😎😎

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JhonathanReis disse:

Boa monstros...

Hoje mandei 20mg de oxandrolona as 7:30 e 1ml de cada , nenhum dor até o momento . Agora a tarde mandei mais 20mg de oxandrolona e Jajá academia mandar treino de peito e ombro 😎😎

Treino de peito foi bem intenso para quem não tem costume de pegar muito peso, acho que está começando a surtir efeito ou o psicológico esta me enganando ..kkkkkk Nessa aplicação nada de dor . Jaja trampo e mais 10mg de oxan !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia .. 

Ontem ocorreu tudo nos conformes . Mandei somente as 50mg de Oxandrolona e treino de costa. Hoje mandei as 20mg diária e fiz a 3• aplicação, porém mandei no deltóide esquerdo . Tranquilo até o momento 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala bando de monstros ... 

Primeira semana concluída com louvor . Dieta foi 100% , academia 6 dias e 1 de descanso , aplicações foram de boas fora algumas dores após aplicar e tomar os comprimidos de Oxandrolona foi tudo certo sem atrasos ou esquecimento . Vamos pra semana 2 !

Hoje apliquei no deltóide direito .. a primeira tentativa foi falha , senti um leve incômodo ao penetrar a agulha e resolvi não insistir em aprofundar e retirei e mandei mais pro lado, foi de boa , apenas voltou um pouquinho de sangue , mas nada assustador . Mandei as 20mg de oxandrolona tbm . Hoje treino de perna !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...