Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

amigo se vc pesquisou sobre tpc e vai usar isso ai tu nao sabe nada ainda isso ai nao serve pra nada 

 

vc so vai ter colateral ganhso vai ters sim porem nao vai segurar nada quando terminar e ainda vai estar com a producao de testosterona nautal interrompida sua articulacao fudida 

mano faz direito usa uma testo junto e sua tpc nao e tpc e nada 

 

pra que tu vai usar isso ai tu acha q tribulus vai voltar a producao ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Stano não é uma droga pra primeiro ciclo, e nem é uma droga pra ganhos, geralmente se usa stano durante um cutting pra combater o catabolismo, você com 65kg tem que fazer ciclo de testo mesmo, pra ganhar massa magra, qualquer outra coisa vai ser perda de tempo, dinheiro e saúde, mas isso é só a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, jonatassanem disse:

Dura ou deposteron?

Seu eu for usar e só pra manter a testo no corpo msm

Tipo 1 ml de dura a cada 10 dias 

Ou 1 ml de deposteron a cada 5 dias 

Serve ?

dura ou deposteron ou qualquer testo nao vai ser so para manter a testo no corpo nao ela tbm vai te dar ganho e ganhos bem maiores que o stano 

 

isso de um ml a cada 10 dias e dose terapeutica nao e ciclo -- tanto dura como deposteron tem liberacao gradual onde vc tirou 10 dias 5 dias com o uso de ambas 

 

ciclo tem que ter o pico plasmatico das drogas para melhor efeito tem que respeitar a mv das dorgas etc ......

 

mano seliga se vc usar o stano puro tenha em mente que tera resultados sim porem nao vai segurar e os colaterais vao ser maiores em comparacao com os ganhos 

 

 

faz correto mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jonatassanem disse:

Iae pessoal 

Tenho 1.70

Peso 65kg

Braço 34cm

1 ano e 1 mês de treino.

Entrei com 45kg e 20 de braço ja dei uma evolução boa,sei que posso melhorar sem AE'S mais quero fazer esse ciclo.

 

Vou fazer um ciclo de stano oral com 150 comprimidos.

Estava pensando em 40 ou 50mg por dia

No caso seria assim

Protocolo

1-4 50mg tsd

Ou

1-5 40mg tsd

 

Nao tenho medo de agulha mais e meu primeiro ciclo e quero fazer com um oral nao vou fazer com uma testo por que a grana tá curta.

Queria saber se daria um bom resultado claro que com uma boa alimentação,umas 8 refeições por dia.

Ia pegar a dianabol mais não achei então vai de stano msm,msm sendo um anabolizante de ganhos mais secos eu quero continuar comendo de tudo e tomando cobavital pra ter mais fome,não estou ligando para definição já tenho um pouco.

Então quero saber aí se vale a pena fazer um ciclo desses ?

 

TPC 

Tribulus terrestres 120caps

Xantinon b12 

Cha de boldo

Chá de quebra pedra.

 

Vou relatar aki depois , daki pra segunda feira.

bela tpc kkkkkkk xantinon n serve pra nada  e esses chás ai so pode ter sido sua vó que te passou pqp acha mesmo que chazinho vai servir pra te recuperar do ciclo kkkkk  

cara se tu ta fudido sem $ a ultima coisa a fazer é um ciclo poha vai fuder tudo seu eixo sua testo vai baixa e o pinto nem sobe mais se vc tem um bf baixo mete uma dieta top e espera chegar perto de 90kg pra pensar nisso antes de comprar a droga devia ter pensado no que ia fazer pra combater a droga dps 

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...