Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enatato testosterona + oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Br0w disse:

Não me convenceu, sem nenhum embasamento sua teoria. HIIT é aerobico amigão.

Não sei se vc leu o relato do bomber, tenta focar no que ele precisa. Ele relata querer perder gorgura abdominal, ou seja, é

com aerobico e dieta amigão.......

Sou bem humilde, apenas informei que vc esta equivocado, isso pode acontecer com qquer um, portanto, vc seja mais humilde e assuma que todos nos equivocamos, é normal.

Não comparar com BB?? Mano, os cara mesmo com varias drogas, ainda precisam usar muito aerobico, é logico que a primeira compração e a mais logica, é comparar com BB, que em off dificilmente passam de 12% BF.

Mano, caso ainda reste alguma duvida, me chame em box que te mando varios links de estudos. São em ingles, mas o google tradutor ta ae pra isso. Não vamos mais poluir o post do bomber ae.

Abç ae e tmj!! 

 

 

Não é teoria cara,é fato,saldo calórico negativo = perda de peso (gordura + mm).

A unica coisa que eu queria informar com a minha primeira mensagem é que o aeróbico não é necessário para a perda de gordura, é um ''a mais'',para perder peso é só ingerir menos do que gasta, simples.

Resumindo, ele quer perder gordura (como um todo)? defict calórico. Aeróbico é um adicional, não é imprescindível, além do mais ele está utilizando fármacos, então a balança é totalmente diferente nesse caso.

Logo, musculação, dependendo da sua dieta, pode auxiliar na queima de gordura sim, não somente aeróbicos, em alguns casos a musculação é até mais eficiente, pois gera um estresse metabólico maior do que correr numa esteira, por exemplo.

A discussão pode continuar aqui mesmo porque agrega conhecimento à todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mateus~ disse:

 

Não é teoria cara,é fato,saldo calórico negativo = perda de peso (gordura + mm).

A unica coisa que eu queria informar com a minha primeira mensagem é que o aeróbico não é necessário para a perda de gordura, é um ''a mais'',para perder peso é só ingerir menos do que gasta, simples.

Resumindo, ele quer perder gordura (como um todo)? defict calórico. Aeróbico é um adicional, não é imprescindível, além do mais ele está utilizando fármacos, então a balança é totalmente diferente nesse caso.

Logo, musculação, dependendo da sua dieta, pode auxiliar na queima de gordura sim, não somente aeróbicos, em alguns casos a musculação é até mais eficiente, pois gera um estresse metabólico maior do que correr numa esteira, por exemplo.

A discussão pode continuar aqui mesmo porque agrega conhecimento à todos.

 

Mano, eu não quero ser ignorante com vc, mas ta complicado. Deixa de ser muleque  e leia o que ele precisa.

O cara não quer perder gordura como um todo, ELE QUER PERDER GORDURA ABDOMINAL.......

Não vou continuar essa discussão obvia aqui por respeito ao cara......

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, povo desvirtua bem o tópico heim... rsss 
Vamos botar alguns pingos nos Is, você não precisa de aeróbico pra queimar gordura abdominal, BBs fazer aeróbico 3x/dia, pois pra chegar aníveis insanos e/ou ser mais eficiente, é mais prudente aumentar o gasto energético do que reduzir demais o consumo calórico, mas, se você quer ficar com bf de 9~10%, não se faz necessário tanto. (claro que ajuda, mas, dizer que não consegue sem isso é leviano). 
Pelo relato, você parece ser 'iniciante' em hormônios,e baseado nas medidas, tem um shape bom, o que deve estar ocorrendo é que você tá super estimando as drogas.
Analisando por alto sua dieta/exercícios, dieta, tem muita proteína, pouca gordura e pouco carbo, o que te leva a um déficit calórico e consequentemente a um 'cutting' logo, nessa dieta/rotina, não espere ganhar massa magra notável, pois não está condizente. 
Você tá esperando que em 15 dias faça diferença brutal com 60mg Oxan? pois o Enantato ainda nem 'empilhou', como já disseram, espere ao menos 25 dias pro Enantato começar a se mostrar, que se for quente o produto, 750mg/week é uma dose alta até, então vai trazer resultados sim.
O que provavelmente está acontecendo é isso, você está 'ansioso' demais, 15 dias é muito pouco tempo pra Enantato e Oxan sozinha não é tão forte, aguarde 30 dias que vai começar a ver as diferenças. 
Nessa rotina, está em Cutting então espere uma grande perda de gordura, porém, muito pouco ou nenhum ganho de massa magra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Br0w disse:

Mano, eu não quero ser ignorante com vc, mas ta complicado. Deixa de ser muleque  e leia o que ele precisa.

O cara não quer perder gordura como um todo, ELE QUER PERDER GORDURA ABDOMINAL.......

Não vou continuar essa discussão obvia aqui por respeito ao cara......

 

Complicado mesmo,você não quer ser ignorante,você FOI ignorante desde a primeira mensagem dirigida a mim.

Mas tranquilo, até porque, como eu disse, discussões são de grande valia para todos os membros.

Voltando ao conceito de perda de gordura,não existe perda de gordura local,o dono do tópico quer perder gordura abdominal?ok, mas para isso, no processo de emagrecimento, ele irá perder gordura no resto do corpo também, isso é fato, não uma escolha. Ai volta ao que estávamos falando antes, aeróbico é bom? é ótimo, mas não é uma regra.

Relaxa cara, se ta mt esquentadinho, o ''muleque'' está sendo você que não pode ser contrariado.

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro n tem como eliminar somente a gordura do abdomen que é a que vc quer, gordura se elimina a um todo, como isso ocorre : entrando em defist calórico, e o treino ajuda a gastar calorias e n gordura

Editado por VenuM ☢
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

Assim, povo desvirtua bem o tópico heim... rsss 
Vamos botar alguns pingos nos Is, você não precisa de aeróbico pra queimar gordura abdominal, BBs fazer aeróbico 3x/dia, pois pra chegar aníveis insanos e/ou ser mais eficiente, é mais prudente aumentar o gasto energético do que reduzir demais o consumo calórico, mas, se você quer ficar com bf de 9~10%, não se faz necessário tanto. (claro que ajuda, mas, dizer que não consegue sem isso é leviano). 
Pelo relato, você parece ser 'iniciante' em hormônios,e baseado nas medidas, tem um shape bom, o que deve estar ocorrendo é que você tá super estimando as drogas.
Analisando por alto sua dieta/exercícios, dieta, tem muita proteína, pouca gordura e pouco carbo, o que te leva a um déficit calórico e consequentemente a um 'cutting' logo, nessa dieta/rotina, não espere ganhar massa magra notável, pois não está condizente. 
Você tá esperando que em 15 dias faça diferença brutal com 60mg Oxan? pois o Enantato ainda nem 'empilhou', como já disseram, espere ao menos 25 dias pro Enantato começar a se mostrar, que se for quente o produto, 750mg/week é uma dose alta até, então vai trazer resultados sim.
O que provavelmente está acontecendo é isso, você está 'ansioso' demais, 15 dias é muito pouco tempo pra Enantato e Oxan sozinha não é tão forte, aguarde 30 dias que vai começar a ver as diferenças. 
Nessa rotina, está em Cutting então espere uma grande perda de gordura, porém, muito pouco ou nenhum ganho de massa magra. 

cara muito  obrigado , achu que  voce  resumiu claro e simples  e objetivo  vou postando  aqui de 2 em 2 dias  pra vcs   me ajudarem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 at 11:36, Mateus~ disse:

 

Não é teoria cara,é fato,saldo calórico negativo = perda de peso (gordura + mm).

A unica coisa que eu queria informar com a minha primeira mensagem é que o aeróbico não é necessário para a perda de gordura, é um ''a mais'',para perder peso é só ingerir menos do que gasta, simples.

Resumindo, ele quer perder gordura (como um todo)? defict calórico. Aeróbico é um adicional, não é imprescindível, além do mais ele está utilizando fármacos, então a balança é totalmente diferente nesse caso.

Logo, musculação, dependendo da sua dieta, pode auxiliar na queima de gordura sim, não somente aeróbicos, em alguns casos a musculação é até mais eficiente, pois gera um estresse metabólico maior do que correr numa esteira, por exemplo.

A discussão pode continuar aqui mesmo porque agrega conhecimento à todos.

 

Não é um "a mais"... isso seria caso vc não tivesse tendencia de acumulo de gordura, principalmente gordura localizadas, isso só cárdios somados com dietas irão tirar... AEJ é uma forma de queimar essas gorduras localizadas, HIIT é outra. Eu por exemplo posso fazer uma dieta bem restrita, com 0 carbo, irei secar TUDO, mas TUDO, antes de secar o abdomen. Agora com  ajuda de AEJ já sente uma grande diferença na gordura abdominal. Pq os atletas, com uso de muitos farmacos, e dieta restrita ainda utilizam os cardios??? É pro controle do corpo. falo por experiencia própria, treino pesado e tenho uma dieta balanceada, mas se quero perder gordura localizada, não tem jeito tenho que jogar cardio...

 

TOPIC

93kg 1,79, ou já tens um shape bom, ou teu BF é maior que 16% 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, carlosoliveira disse:

Não é um "a mais"... isso seria caso vc não tivesse tendencia de acumulo de gordura, principalmente gordura localizadas, isso só cárdios somados com dietas irão tirar... AEJ é uma forma de queimar essas gorduras localizadas, HIIT é outra. Eu por exemplo posso fazer uma dieta bem restrita, com 0 carbo, irei secar TUDO, mas TUDO, antes de secar o abdomen. Agora com  ajuda de AEJ já sente uma grande diferença na gordura abdominal. Pq os atletas, com uso de muitos farmacos, e dieta restrita ainda utilizam os cardios??? É pro controle do corpo. falo por experiencia própria, treino pesado e tenho uma dieta balanceada, mas se quero perder gordura localizada, não tem jeito tenho que jogar cardio...

 

TOPIC

93kg 1,79, ou já tens um shape bom, ou teu BF é maior que 16% 

 

estou com o bf em tordo de 17/18 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...