Postado 28/10/2016 às 17:22 10/28, 2016 Boa tarde! Eu estou procurando informações em videos no youtube ou em fóruns sobre quem já fez o uso do suplemento abaixo, mas não encontrei informações sobre esse suplemento em questão. Whey Protein Premium Athletica (1,8Kg) R$ 89,00 (preço médio) Obrigado
Postado 28/10/2016 às 17:32 10/28, 2016 Supermoderador É proteina. O primeiro ingrediente é soja. Tudo isto está no rótulo, o que mais você precisa saber?
Postado 28/10/2016 às 17:38 10/28, 2016 Autor 4 minutos atrás, busarello disse: É proteina. O primeiro ingrediente é soja. Tudo isto está no rótulo, o que mais você precisa saber? Sei que é proteína. Gostaria de saber opiniões sobre ela, se você recomendaria. Custo x benefício. Esse tipo de informação
Postado 28/10/2016 às 17:41 10/28, 2016 Supermoderador Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você. ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor. De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...
Postado 28/10/2016 às 17:47 10/28, 2016 Autor 5 minutos atrás, busarello disse: Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você. ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor. De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários... Obrigado pelas informações. Fiquei só em duvida com essa questão da soja. Vou pesquisar a respeito
Postado 28/10/2016 às 17:48 10/28, 2016 Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite. A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina. Prefiro confiar na natureza.
Postado 28/10/2016 às 18:01 10/28, 2016 Autor 11 minutos atrás, pedroferraz disse: Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite. A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina. Prefiro confiar na natureza. Tem razão nessa questão da soja. Estou vendo muito produto com isso agora. Eu estou tomando Albumina da Saltos, e estava a procura de um bom whey a um custo razoável.
Postado 28/10/2016 às 18:13 10/28, 2016 Supermoderador 11 minutos atrás, wiliampegoraro disse: (...)estava a procura de um bom whey a um custo razoável. Growth.
Postado 28/10/2016 às 18:16 10/28, 2016 Autor 2 minutos atrás, mpcosta82 disse: Growth. Obrigado. Vou pesquisar sobre ele. Atualmente estou usando o Whey Protein Gold Nutrata.
Crie uma conta ou entre para comentar