Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida sobre whey específico

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu estou procurando informações em videos no youtube ou em fóruns sobre quem já fez o uso do suplemento abaixo, mas não encontrei informações sobre esse suplemento em questão.

Whey Protein Premium Athletica (1,8Kg)

R$ 89,00 (preço médio)

Obrigado

01.jpg

02.jpg

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, busarello disse:

É proteina. O primeiro ingrediente é soja. Tudo isto está no rótulo, o que mais você precisa saber?

Sei que é proteína. Gostaria de saber opiniões sobre ela, se você recomendaria. Custo x benefício. Esse tipo de informação

Postado
  • Supermoderador

Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você.

ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor.

De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, busarello disse:

Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você.

ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor.

De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...

Obrigado pelas informações. Fiquei só em duvida com essa questão da soja. Vou pesquisar a respeito

Postado

Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite.

A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina.

Prefiro confiar na natureza.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, pedroferraz disse:

Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite.

A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina.

Prefiro confiar na natureza.

Tem razão nessa questão da soja. Estou vendo muito produto com isso agora. Eu estou tomando Albumina da Saltos, e estava a procura de um bom whey a um custo razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.