Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmascarando Rodrigo Ferraz


danvalia

Posts Recomendados

então o valor nao fala mas andei pesquisando pois qria um motivo pra um kra ser tao besta !!

e achei esse valor e fui pesquisar mas a fundo !!

mas o valor nao tenho ctz se achar o lugar q eu vi eu posto mas fiz minhas contas porai okra deve ta tirando mto dinheiro caso for esse valor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

então o valor nao fala mas andei pesquisando pois qria um motivo pra um kra ser tao besta !!

e achei esse valor e fui pesquisar mas a fundo !!

mas o valor nao tenho ctz se achar o lugar q eu vi eu posto mas fiz minhas contas porai okra deve ta tirando mto dinheiro caso for esse valor !

Sem duvidas, auhahuhua vai dar para ele comprar bastante oleo, fala serio agora que fui ver o video, poderia ter morrido mesmo, ia ela poluir o solo e o lencou freatico aushdhuasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda , ele ganha grana mesmo...

Tem um rapper , não sei se o pessoal conhece..

Se chama Souja Boy.

Ele ficou conhecido e rico graças a youtube..

Mais enfim , ele fez um video falando basicamente : cada fez que voce diz :va se fude soujaboy , souja boy fdp , eu ganho 15 centavos...

http://www.youtube.com/watch?v=3EgmXXjNcWk

cada visualização 2 cets , cada comentario 15 cents..

Depois que eu vi esse video pesquisei mais..

Dei uma olhada nas regras , pra voce ganhar dinheiro precisa ser com alguma coisa de SUA Autoria.

Eu tava até pensando em fazer um canal no youtube , fazendo relato de Suplementos, postando meu treino , dando dicas de dieta .. coisas simples , só pra ganhar grana com isso , mais desencanei.. muito trabalho , iuhaiuehiausheiuae

Mesmo assim , isso não elimina o fato de que esse rodrigo é um retardado mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É meus amigos, quando criei o canal do Hipertrofia.org eu comecei a receber os avisos do youtube dizendo que posso ganhar dinheiro com meus videos, porém só é válido para vídeos de sua autoria. Se for copia ou mix de outros vídeos, já é penalizado.

Só que eu acho que o coitado do Rodrigo Ferraz é tão inteligente q fez isso de graça... hahaaahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...