A_Almeida Postado Outubro 19, 2016 às 15:57 Postado Outubro 19, 2016 às 15:57 Nem estou falando daquelas travestis vulgares que fazem programa e tem bundão e peitão de silicone, mas a nova geração de transgêneros, que beira a perfeição, como Jazz Jennings: Vejam que coisa linda, como pode um homem não se atrair por isso? Só se for gay! EMD, lucianob e lycanFeliz reagiu a isso 2 1
Este é um post popular. John Reaper Postado Outubro 19, 2016 às 16:21 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 16:21 22 minutes ago, A_Almeida said: Vejam que coisa linda, como pode um homem não se atrair por isso? Só se for gay! Tudo bem se sentir atraido quando vc n sabe... Agora vc saber que é homem e vir falar "Vejam que coisa linda".. Aí eh complicado.. paulo.hms1990, Israel V, Dawkinator e 23 outros reagiu a isso 23 1 2
Aroma Postado Outubro 19, 2016 às 16:27 Postado Outubro 19, 2016 às 16:27 Por que você sabe que ali tem piroca, e isso deveria te dar asco. Agora, se você não ligar de bater (e visualizar outra) piroca enquanto come uma bonequinha, bem vindo ao mundo dos homens que transam com travestis. Aproveite sua estadia. Abração. cadumonteiro e Gil23 reagiu a isso 2
Isabela R. Postado Outubro 19, 2016 às 16:31 Postado Outubro 19, 2016 às 16:31 É mulher sim, só que conta com uma surpresinha hihi.
Este é um post popular. NewbieTrack Postado Outubro 19, 2016 às 16:44 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 16:44 J_Antonaci, Zikaaa, spankeer e 26 outros reagiu a isso 29
Corleone Postado Outubro 19, 2016 às 16:49 Postado Outubro 19, 2016 às 16:49 Se não me contar que é traveco fico atraído sim. Sabendo, não dá. Deve ter muito user aqui do fórum comendo traveco por aí...
Este é um post popular. rainegoncalves Postado Outubro 19, 2016 às 16:53 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 16:53 Acho que existem outras trans mais bonitas e femininas que elas. Mas eu entendo o que você quis dizer, se você que é homem se sente confuso, imagine nós mulheres... eu te digo o por que: Elas tem seios mais bonitos que os nossos e não tem celulites. É uma mulher na versão 2.0, atualizada, turbinada e sem defeitos, exceto pela tromba... mas tem gente que nem acha isso um defeito rs J_Antonaci, LEMOEL, zRhayan e 9 outros reagiu a isso 8 4
Pherey Postado Outubro 19, 2016 às 16:59 Postado Outubro 19, 2016 às 16:59 Sentir-se atraído por isso sabendo que é um homem é coisa de homossexual... mas nada contra... iraiely reagiu a isso 1
Atirador46 Postado Outubro 19, 2016 às 17:09 Postado Outubro 19, 2016 às 17:09 Acompanho o fórum em off tem mais ou menos 1 ano e meio, uns 5 meses ininterruptos, e a cada dia que passa fico mais impressionado. @Topic: se sentir atraído sabendo que é traveco, dai é foda né men.
Marlon Henrique01 Postado Outubro 19, 2016 às 17:20 Postado Outubro 19, 2016 às 17:20 O que me causa um certo bloqueio em sentir atração em trans (por mais que tenha peito, brusheta, etc), é saber que ele não vai ter aquele jeito feminino natural de uma mulher. Imagine que era um gordo peludo, dai emagrece, bota cabelo, faz as cirurgias e se depila todo, por mais que fique aparentemente mulher, não vai ser a mesma coisa. lucianob reagiu a isso 1
Pherey Postado Outubro 19, 2016 às 17:39 Postado Outubro 19, 2016 às 17:39 43 minutos atrás, rainegoncalves disse: Acho que existem outras trans mais bonitas e femininas que elas. Mas eu entendo o que você quis dizer, se você que é homem se sente confuso, imagine nós mulheres... eu te digo o por que: Elas tem seios mais bonitos que os nossos e não tem celulites. É uma mulher na versão 2.0, atualizada, turbinada e sem defeitos, exceto pela tromba... mas tem gente que nem acha isso um defeito rs Eles* homem* Homens que se tentam transformar em mulheres serão sempre homens e vice versa. Não é por aparentemente parecer homem/mulher, que o é. Tem o Cromossoma XY é homem, tem o Cromossoma XX é mulher... e é impossível mudar isso. lucianob e rainegoncalves reagiu a isso 2
Este é um post popular. HEAVY DUCCI Postado Outubro 19, 2016 às 17:46 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 17:46 quando vejo esses traveco minha mente tenta procurar a versão homem pelos traços e sempre da para perceber... e quem come gente que tem piroca é viado. Agora ta na moda falar que transa com o mesmo sexo e não é gay, só na zoeira, kkkkkkk É BOIOLA SIM! HenriqueMarão, perverso, Wolky e 5 outros reagiu a isso 8
Born4Run Postado Outubro 19, 2016 às 17:49 Postado Outubro 19, 2016 às 17:49 (editado) Almeida mantenha-se fiel a sua princesa. Editado Abril 29, 2023 às 11:27 por Born4Run Carol_Braga reagiu a isso 1
vizerdrix Postado Outubro 19, 2016 às 18:26 Postado Outubro 19, 2016 às 18:26 32 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse: quando vejo esses traveco minha mente tenta procurar a versão homem pelos traços e sempre da para perceber... e quem come gente que tem piroca é viado. Agora ta na moda falar que transa com o mesmo sexo e não é gay, só na zoeira, kkkkkkk É BOIOLA SIM! É, mas não é tão simples assim. Você vai dizer que comer um trans homem (nasceu mulher, depois foi adquirindo características masculinas, porém mantendo a genitália feminina) é coisa de viado ou de hétero? Pela sua lógica seria coisa de macho, pois um trans homem tem Cromossomo XX e tem vagina. Por outro lado, acho altamente improvável que um homem hétero toparia transar com alguém assim: https://cdn-az.allevents.in/banners/309ce7200a1ab7826538f6763dcffb5a (sim, esse "cara" tem buceta kkkkk) A_Almeida reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Outubro 19, 2016 às 18:27 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 18:27 Como não amar uma coisinha dessas?
Pherey Postado Outubro 19, 2016 às 18:39 Postado Outubro 19, 2016 às 18:39 (editado) 16 minutos atrás, vizerdrix disse: É, mas não é tão simples assim. Você vai dizer que comer um trans homem (nasceu mulher, depois foi adquirindo características masculinas, porém mantendo a genitália feminina) é coisa de viado ou de hétero? Pela sua lógica seria coisa de macho, pois um trans homem tem Cromossomo XX e tem vagina. Por outro lado, acho altamente improvável que um homem hétero toparia transar com alguém assim: https://cdn-az.allevents.in/banners/309ce7200a1ab7826538f6763dcffb5a (sim, esse "cara" tem buceta kkkkk) Um homem que se sinta atraído por uma mulher que parece um homem, tem tendências homossexuais. É impossível alguém se sentir atraído por alguém que parece do mesmo sexo se não for homossexual. Um homem que se sinta atraído por um homem que parece uma mulher, tem tendências homossexuais. É impossível alguém se sentir atraído por alguém do mesmo sexo apesar de não parecer, sabendo de toda a verdade, se não for homossexual. E já agora, este não parecer é muito relativo... basta tirar a roupa que parece logo (if u know what I mean). Editado Outubro 19, 2016 às 18:43 por Pherey
Este é um post popular. danilorf Postado Outubro 19, 2016 às 18:44 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 18:44 Pisa fora da faixa não, Almeida. HEAVY DUCCI, Born4Run, rainegoncalves e 4 outros reagiu a isso 7
rainegoncalves Postado Outubro 19, 2016 às 18:55 Postado Outubro 19, 2016 às 18:55 Tá tudo bem gente, o mundo é gay kkk
vizerdrix Postado Outubro 19, 2016 às 18:59 Postado Outubro 19, 2016 às 18:59 16 minutos atrás, Pherey disse: Um homem que se sinta atraído por uma mulher que parece um homem, tem tendências homossexuais. É impossível alguém se sentir atraído por alguém que parece do mesmo sexo se não for homossexual. Um homem que se sinta atraído por um homem que parece uma mulher, tem tendências homossexuais. É impossível alguém se sentir atraído por alguém do mesmo sexo apesar de não parecer, sabendo de toda a verdade, se não for homossexual. E já agora, este não parecer é muito relativo... basta tirar a roupa que parece logo (if u know what I mean). Mas então, se para um indivíduo ser considerado mulher tem que ter genitália feminina e parecer mulher, os transexuais não são nem mulher nem homem. Como você classificaria os trans quanto ao gênero?
Reinero Postado Outubro 19, 2016 às 19:04 Postado Outubro 19, 2016 às 19:04 2 horas atrás, A_Almeida disse: Vejam que coisa linda, como pode um homem não se atrair por isso? Só se for gay! Se você diz atração pela simples aparência é algo relativo e até plausível. Atração nada mais é que uma característica que a outra têm que lhe desperta desejo ou algo que te agrade. Nos meus olhos, os travestis independente do quão bonito ou perfeitos que procurem se parecer perante uma mulher, nunca serão iguais ou melhores. A mulher já tem algo de essência que atrai o sexo oposto, isso não da pra ser simplesmente ctrl+c e ctrl+v por cirurgias. J_Antonaci e HEAVY DUCCI reagiu a isso 2
yuuuriiii Postado Outubro 19, 2016 às 19:05 Postado Outubro 19, 2016 às 19:05 1 hora atrás, Pherey disse: Tem o Cromossoma XY é homem, tem o Cromossoma XX é mulher... e é impossível mudar isso. Não é bem assim, tem o fator psicológico também e ele tem o mesmo peso que outros fatores.
Este é um post popular. lukao1993 Postado Outubro 19, 2016 às 19:07 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 19:07 Cara, caso você queira virar gay é melhor assumir logo, agora dizer que quem pega traveco é hétero já é demais Wolky, Felpsrj, planeta e 7 outros reagiu a isso 10
Pherey Postado Outubro 19, 2016 às 19:13 Postado Outubro 19, 2016 às 19:13 10 minutos atrás, vizerdrix disse: Mas então, se para um indivíduo ser considerado mulher tem que ter genitália feminina e parecer mulher, os transexuais não são nem mulher nem homem. Como você classificaria os trans quanto ao gênero? Para um individuo ser mulher tem de ter cromossomas XX. Para ser homem, cromossomas XY. Tão simples como isso. O que eu quis dizer foi que se um homem se sente atraído por alguém com cromossomas XY (homem) é homosexual, e se um homem se sente atraído por alguém com cromossomas XX (mulher), mas que tem a aparência de homem, é homossexual também, pois nenhum hetero se sentiria atraído por alguém que aparenta ser do mesmo sexo.
Gabriel1989 Postado Outubro 19, 2016 às 19:16 Postado Outubro 19, 2016 às 19:16 E se essa trapinha aqui Almeida quisesse ser a tua namoradinha ? Andava de mão dadas no shopping huehuheuheuheuheuheu
A_Almeida Postado Outubro 19, 2016 às 19:19 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:19 1 minuto atrás, Gabriel1989 disse: E se essa trapinha aqui Almeida quisesse ser a tua namoradinha ? Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Andava de mão dadas no shopping huehuheuheuheuheuheu Não consegui ver por que a rede do meu trabalho bloqueou as imagens, mas só imagino, a nova geração de traps adolescentes são as mais perfeitas. No entanto, devido à sua raridade e beleza, seu valor de mercado sexual é altíssimo e elas ficam reservadas apenas para os alfas. Pegar uma trans top é tão difícil quanto pegar uma mulher top.
Este é um post popular. Eduardo90 Postado Outubro 19, 2016 às 19:32 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 19:32 Spoiler Tmock, HEAVY DUCCI, Vergalhão e 2 outros reagiu a isso 5
Corleone Postado Outubro 19, 2016 às 19:47 Postado Outubro 19, 2016 às 19:47 (editado) 27 minutos atrás, A_Almeida disse: Pegar uma trans top é tão difícil quanto pegar uma mulher top. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é o fim da picada Alfas pegam travas? Romário, Ronaldo e até aquele Alexandre Borges já pegaram... Eles são alfas? Editado Outubro 19, 2016 às 19:47 por Corleone
Dartagnan. Postado Outubro 19, 2016 às 19:48 Postado Outubro 19, 2016 às 19:48 Por mais que a aparência (de longe e em fotos) engane, acho que não deve ter como confundir de perto né? Alguma coisa sempre entrega, principalmente a voz. Nisso, acho que essas 'perfeitas' são iguais qualquer traveco.
A_Almeida Postado Outubro 19, 2016 às 19:49 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:49 Agora, Corleone disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é o fim da picada Alfas pegam travas? Romário, Ronaldo e até aquele Alexandre Borges já pegaram? Eles são alfas? Estou falando das trans top, não daquelas prostitutas de esquina que o Ronaldo e o Alexandre Borges pegaram pra cheirar cocaína. De qualquer forma, você acha que o Ronaldo e o Alexandre Borges não são Alfa? Os caras tem Dinheiro, Status (Beleza também no caso do ator) e pegam a mulher que eles quiserem, óbvio que são alfas!
Corleone Postado Outubro 19, 2016 às 19:53 Postado Outubro 19, 2016 às 19:53 1 minuto atrás, A_Almeida disse: Estou falando das trans top Eu sei. Só citei esses caras porque são alfas (eu concordo que eles são) que comeram travas. Não importa de que tipo. Então qual terá sido o motivo? Busca por dopamina? Homossexuais enrustidos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora