Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor no pé ao treinar panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo no fórum, e na musculação também, comecei há +- 3 semanas, então estou cheio de dúvidas, mas a que eu quero perguntar hj é a seguinte: É normal sentir dor no pé ao exercitar panturrilha? Tipo, eu não sinto absolutamente nada da panturrilha, só um pouco do músculo ao lado da canela, apenas sinto o meu pé queimar, ao ponto de eu desistir da série apenas por essa dor nesse local... São todos exercícios de panturrilha que eu sinto essa dor. Será que isso pode me prejudicar no futuro? Será que estou realizando algum movimento erroneamente? Não estou com pressa de ganhar massa, ficar definido, apenas quero aprender a qualidade do movimento para que depois eu possa colocar mais carga e realizar de forma correta... Agradeço qualquer tipo de resposta

Postado

Eu tenho um problema parecido, até consigo realizar bem os exercícios de panturrilha mas sinto um pequeno incômodo no pé. Isto na verdade devido a meu pé direito ser um pouco "torto" (as vezes até torço esse pé por conta disso). O que eu poderia te recomendar é procurar um ortopedista e fazer um raio X pra ver se você tem algum problema relacionado, geralmente uma palmilha ortopédica resolve. Enquanto isso, faça os exercícios com cautela. Abraço

Postado

Eu te aconselho a ver este video para avaliar o seu proprio treino.

Obs: Eu treino pantu 5 vezes por semana e sinto dor apenas em um equipamento***, costumo alongar e a dor passa rapidamente.

Não sei se isso influencia mas, um tenis que uso possui o calçado muito duro que dificulta a flexibilidade, pode ser isso que acaba dificultando a mobilidade.

Spoiler

não sou eu na foto >.< kkkkk

panturrilha-maquina-bilateral.jpg  

Postado
  • Autor

Obrigado a todos, sem contar que de um tempo pra cá, quando eu faço o movimento de ir e voltar, meu pé começou a estralar... Vou procurar um ortopedista mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.