Postado 4/10/2016 às 13:29 10/4, 2016 Pretendo fazer meu meu primeiro ciclo ano que vem quando completar 2 anos de treino. Gostaria que vcs avaliassem se tá bom para um iniciante? Altura: 1,87, peso: 84kg no momento(posso estar com mais ano que vem) Oxan: 1-8 60mg/dia Enantato: 1-8 600mg/semana TPC: Recycler 4 capsulas de manhã e 4 capsulas a noite Organ Shield 2 capsulas/dia Tribulus 2 capsulas/dia DHEA 25mg/dia Dostinex para gineco Tá bom a tpc? não quero ficar broxa...rs Editado 4/10/2016 às 13:30 10/4, 2016 por brienvoet (veja o histórico de edições)
Postado 4/10/2016 às 13:53 10/4, 2016 Não, tá uma bosta essa tpc. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/10/2016 às 14:05 10/4, 2016 Autor 9 minutos atrás, MBD disse: Não, tá uma bosta essa tpc. O que vc sugere? Estava em dúvida entre Primo e Oxan, mas optei pela Oxan,faço escolha certa? ,
Postado 5/10/2016 às 01:44 10/5, 2016 Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 5/10/2016 às 01:47 10/5, 2016 2 minutos atrás, Botcheta disse: Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tpc de enantato se inicia 30 a 35 dias depois da última aplicação Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/10/2016 às 12:06 10/5, 2016 Autor 10 horas atrás, Botcheta disse: Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vlw pela dica! Mas não entendi o que tem errado? Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais. Pq tamox e não dostinex? Organ é para o fígado, DHEA é para não perder os ganhos que vou obter. Tribulus é para líbido. Posso até tira o Recycler da tpc. Mas tem neguinho aí que só sabe criticar e não ajudar. Abs Editado 5/10/2016 às 12:07 10/5, 2016 por brienvoet (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2016 às 12:48 10/5, 2016 37 minutos atrás, brienvoet disse: Vlw pela dica! Mas não entendi o que tem errado? Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais. Pq tamox e não dostinex? Organ é para o fígado, DHEA é para não perder os ganhos que vou obter. Tribulus é para líbido. Posso até tira o Recycler da tpc. Mas tem neguinho aí que só sabe criticar e não ajudar. Abs "Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais" - Não amigo, isso não existe; "Pq tamox e não dostinex?" - Pra que serve cada um deles, você sabe? Se soubesse não usaria dostinex e sim o tamox, oras. Dostniex serve pra controlar prolactina, algo que nem deve alterar nesse seu ciclo aí. Tamox serve pra recuperar o seu eixo que vai estar morto quando parar com as drogas; "Organ é para o fígado" - Isso aí até OK, mas pra fígado mesmo quanto menos melhor. Se quiser algo pra fígado, coma abacaxi, tome chá de boldo e MUITA água; "DHEA é para não perder os ganhos que vou obter." - Quando você precisa restabelecer o seu eixo você vai usar DHEA pra mexer mais ainda nele? Não amigo, não mesmo; "Tribulus é para líbido" - Tribulus não tem comprovação nenhuma que funciona. Maioria que usa pela libido, é placebo. Libido se restabelece deixando os hormônios em ordem, algo que essa sua "TPC" não vai fazer; Antes de falar sobre as críticas, use um pouco de bom senso e pesquise, entenda, aprenda alguma coisa antes de sair montando essas loucuras aí. Tem milhões de tópicos no fórum ensinando a fazer as coisas direito, sem falar nos infinitos relatos completos. Que tal começar a criticar um pouco as suas atitudes ao invés das atitudes dos demais? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/10/2016 às 13:03 10/5, 2016 Autor 4 minutos atrás, MBD disse: "Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais" - Não amigo, isso não existe; "Pq tamox e não dostinex?" - Pra que serve cada um deles, você sabe? Se soubesse não usaria dostinex e sim o tamox, oras. Dostniex serve pra controlar prolactina, algo que nem deve alterar nesse seu ciclo aí. Tamox serve pra recuperar o seu eixo que vai estar morto quando parar com as drogas; "Organ é para o fígado" - Isso aí até OK, mas pra fígado mesmo quanto menos melhor. Se quiser algo pra fígado, coma abacaxi, tome chá de boldo e MUITA água; "DHEA é para não perder os ganhos que vou obter." - Quando você precisa restabelecer o seu eixo você vai usar DHEA pra mexer mais ainda nele? Não amigo, não mesmo; "Tribulus é para líbido" - Tribulus não tem comprovação nenhuma que funciona. Maioria que usa pela libido, é placebo. Libido se restabelece deixando os hormônios em ordem, algo que essa sua "TPC" não vai fazer; Antes de falar sobre as críticas, use um pouco de bom senso e pesquise, entenda, aprenda alguma coisa antes de sair montando essas loucuras aí. Tem milhões de tópicos no fórum ensinando a fazer as coisas direito, sem falar nos infinitos relatos completos. Que tal começar a criticar um pouco as suas atitudes ao invés das atitudes dos demais? Cara, eu respeito sua opinião, sou um pouco cabaço ainda. Vou faze o ciclo ano que vem, até lá... estou mais sabido dos aes. Vou tirar DHEA, Dostinex e Recycler , mas vou continuar com TT, Organ e acrescentar Tamox e IA , melhorou?.
Postado 5/10/2016 às 13:16 10/5, 2016 12 minutos atrás, brienvoet disse: mas vou continuar com TT, Organ e acrescentar Tamox e IA , melhorou?. Sim, pode ser. Mas o IA você deve usar intra ciclo (junto com a testo) e não na TPC. Tamox sim, esse vai na tpc. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/10/2016 às 15:26 10/5, 2016 Só o fato de você está inclinado ao uso destas substâncias exóticas em protocolos de recuperação do eixo, mostram o quanto ainda está imaturo. Aproveite estes 2 meses que vai ter até lá e estude. Editado 5/10/2016 às 15:29 10/5, 2016 por Surfers (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar