Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc da cortada nas pessoas?


maxevor

Posts Recomendados

No ambiente acadêmico percebi que as pessoas são muito "certinhas" na maior parte do tempo, obviamente para manter uma "boa aparência" e acabar não se exaltando em momentos indevidos. Mas é só sair de desse meio que começa o choro, o mimimi, e o vitimismo. Percebi que tal comportamento é nítido em ambos os sexos, mas advêm principalmente de algumas mulheres simplesmente pela fofoca ser algo "natural" entre elas. Sempre com alguma queixa, reclamação, visão deturpada criada pelo próprio indivíduo, que na maioria das vezes é fútil, irrelevante, fruto de um pensamento desvirtuado ou exacerbado por exemplo. O que quero realmente dizer é, em situações em que uma pessoa fala alguma besteira, algo non-sense, ou até invadem sua privacidade, falando de algo que vc fez ou deixou de fazer, vcs tem tolerância zero e já dão uma cortada, ou são mais pacientes por exemplo e ignoram o dito cujo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não corto a pessoa, acho isso até que errado. Mas quando uma pessoa ta falando besteira, ou algo errado de mim, eu fico rindo ironicamente "hahaha, aham, sei, aham.. ai ai.." e quando ela termina eu retruco.

 

Depende da pessoa e do assunto também. Quando comento com alguém (adulto) que gordura não faz mal e tal, e a pessoa já começa a falar asneira achando que sabe mais, eu não tenho paciência pra explicar e já paro com o assunto, deixo quieto. Não tenho saco com pessoas teimosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente algumas pessoas não perdem a oportunidade de dar uma mijada na outra. 

Muitas vezes deduz algumas coisas e joga na sua cara, como se fosse verdade, na tentativa de te humilhar, te rebaixar. Uma resposta completamente desproporcional.

 

Mas isso só mostra o desequilíbrio psicológico e fraqueza dela.

 

As vezes ela viu no simples gesto negativo que vc fez, várias coisas que assombram ela, as vezes o que ela te ofendeu é o que ela acha de si mesmo.

Estou aprendendo um pouco sobre isso ainda, mas a vida é um eco, vc recebe o que vc emite. 

 

Procurar ser educado e humilde sempre, sem postura de quem sabe tudo é está sempre armado pra atacar/se defender quando não há necessidade. Conversa é tudo, sem levar tudo pro lado da maldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...