EmS Postado Janeiro 25, 2010 às 16:24 Postado Janeiro 25, 2010 às 16:24 Então parceiros, primeiramente gostaria de pedir licença para criar um tópico, pois gostaria de esclarecer uma dúvida. Vi um tópico referente ao GH, só que era Stack, não sei se é mesma coisa... Eu vi que alguns membros não tomariam, até mesmo por causa do efeito colateral! Mas até então citaram que existem outros tipos de suplemento que usa a GABA. Fiquei curioso a saber, mais o tópico esta fechado, por isso criei esse! Gostaria da opinião de vocês de tais suplementos com o mesmo ganho do GH Max. Abraços, e obrigado!
Somnidrem Postado Janeiro 26, 2010 às 04:53 Postado Janeiro 26, 2010 às 04:53 Qual suplemento você se refere? porque tem tantos Gh Max por aí... Especifique melhor pra eu poder falar algo sobre.. Abraço
EmS Postado Janeiro 27, 2010 às 00:21 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 00:21 Então... Se me recordo bem, foi até você que vi falando no outro tópico. E referente ao GH Max, o que eu estava pensando em comprar é este aqui ó: GH Max Então queria saber qual outro suplemento que eu posso comprar... Que seja 'praticamente' a mesma coisa que esse GH Max, e até mesmo com menos efeitos colaterais. E muito obrigado pela atenção!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora