Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo (ENAN + STANO)

Posts Recomendados

Postado

Galera, esse ciclo não é pra mim, então não vou ter os dados exatos do meu amigo. Vai ser o primeiro contato dele.

- Idade - 23 anos
- Altura - 1,70m
- Peso - 79kg
- Medidas(braço,peito etc) - não sei exato, acredito que uns 38cm braço
- Percentual de gordura(BF) - 14% +-
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - Ganhos secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 

1-10 Enantato 600mg/sem

7-12 Stanozolol oral 50mg tsd

Se sentir sensibilidade anastrozol 0,5mg dsdn ou aumentar conforme necessidade.

TPC: (começar 4 semanas após última aplicação do Enantato)

1-2 Tamox 40mg/dia

2-4 Tamox 20mg/dia

Multivitamínico

Minhas dúvidas são as seguintes:

-Devo colocar algo a mais na tpc?

-A dose de 600mg de testo pra primeiro contato, são tão abusivas assim?

Postado

Amigo... Sei , haha. 

Põem um manipulado de zinco aí, que ajuda na produção de testosterona, tribulus ( não é muito eficaz) e creio que tinha mais alguma droga pra adicionar aí nessa tpc. 

Põem 400, se não rolar nada aumenta.

Postado
  • Autor

É para um amigo sim haha. Quando for pra mim, não terei vergonha de assumir.

@topic

Vou adicionar silimarina pós, posso adicionar zma e triblus também. A data do início da tpc está certinha?

Quanto a adicionar droga está fora de hipótese. Até pensei adicionar uma boldenona durante o ciclo inteiro, mas para primeiro contato, não vou queimar a largada dele. E o valor ia ficar salgado também rsrs.

Postado

[1] primeiro ciclo eu ia de ox, colaterais mais brandos que o stan. Stan é osso.

[2] 600mg é uma dosagem alta pra primeiro contato, mas totalmente controlável

[3] já inicie com o anastro no primeiro shot, porque VAI aromatizar.

[4] bf meio alto, eu daria uma diminuída antes de começar.

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, cotozin disse:

[1] primeiro ciclo eu ia de ox, colaterais mais brandos que o stan. Stan é osso.

[2] 600mg é uma dosagem alta pra primeiro contato, mas totalmente controlável

[3] já inicie com o anastro no primeiro shot, porque VAI aromatizar.

[4] bf meio alto, eu daria uma diminuída antes de começar.

1 - pensei MUITO na oxan também, de verdade, fiquei na dúvida entre as duas. Somente sugeri o stano, porque eu já usei ele (naqueles modelos de frango sem testo) e não sofri muito com colateral e tive bons ganhos... Mas estou pensando na oxan ainda, o foda é o valor bem maior que o stano, com ganhos um pouco menores (e colaterais tmb).

2 - Ok, acho que vou manter os 600mg

3 - Hmm, tem certeza sobre o anastro? Vi uns defensores que é perda de ganhos, pois o estrogênio é anabólico também, e só entrar caso necessite, ou até entrar com tamox apenas para gineco intra. Mas não estou discordando, se for preciso, entrarei com o anastro o ciclo inteiro...

4 - Na verdade o bf dele agora está beirando 20%, a ideia é de começar o ciclo em novembro, ele está se puxando para baixar o máximo possível, acredito que vai conseguir.

Postado
6 minutos atrás, lokyzera disse:

1 - pensei MUITO na oxan também, de verdade, fiquei na dúvida entre as duas. Somente sugeri o stano, porque eu já usei ele (naqueles modelos de frango sem testo) e não sofri muito com colateral e tive bons ganhos... Mas estou pensando na oxan ainda, o foda é o valor bem maior que o stano, com ganhos um pouco menores (e colaterais tmb).

2 - Ok, acho que vou manter os 600mg

3 - Hmm, tem certeza sobre o anastro? Vi uns defensores que é perda de ganhos, pois o estrogênio é anabólico também, e só entrar caso necessite, ou até entrar com tamox apenas para gineco intra. Mas não estou discordando, se for preciso, entrarei com o anastro o ciclo inteiro...

4 - Na verdade o bf dele agora está beirando 20%, a ideia é de começar o ciclo em novembro, ele está se puxando para baixar o máximo possível, acredito que vai conseguir.

1. Sinceramente, vale bem mais a pena investir na ox. Pensa que você tá sugerindo um protocolo para um terceiro, OU deixe bem claro todos os contras do stan.

2. Ok

3. Mas o ideal é você manter um ratio testo:e2 bom. Onde ambos estarão de "acordo". Tem que ficar de olho nos colaterais e ir ajustando no feeling (ou nos exames pra ter certeza) para mais ou para menos.

4. Vish, entrar num protocolo com esse bf é jogar saúde e dinheiro fora.

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, cotozin disse:

1. Sinceramente, vale bem mais a pena investir na ox. Pensa que você tá sugerindo um protocolo para um terceiro, OU deixe bem claro todos os contras do stan.

2. Ok

3. Mas o ideal é você manter um ratio testo:e2 bom. Onde ambos estarão de "acordo". Tem que ficar de olho nos colaterais e ir ajustando no feeling (ou nos exames pra ter certeza) para mais ou para menos.

4. Vish, entrar num protocolo com esse bf é jogar saúde e dinheiro fora.

1 - Vou pensar muito, conversar com ele, e daí decido.

2-

3- Ok, vou fazer o seguinte. Comprar o anastro e ter ele em mãos. Usar dose baixíssima no início, algo como 0,5g ds2dn e ir vendo como anda (exame ou feeling depende dele).

4 - Entendeu errado amigo. Ele vai abaixar o bf no máximo até novembro naturalmente, para depois entrar com esse protocolo. Acredito que até lá, já esteja abaixo de 12%.

Muito obrigado pelas dicas. ^^

Postado
2 hours ago, lokyzera said:

1 - Vou pensar muito, conversar com ele, e daí decido.

2-

3- Ok, vou fazer o seguinte. Comprar o anastro e ter ele em mãos. Usar dose baixíssima no início, algo como 0,5g ds2dn e ir vendo como anda (exame ou feeling depende dele).

4 - Entendeu errado amigo. Ele vai abaixar o bf no máximo até novembro naturalmente, para depois entrar com esse protocolo. Acredito que até lá, já esteja abaixo de 12%.

Muito obrigado pelas dicas. ^^

3- Cara, estou em ciclo só com ésteres curtos e uso anastro 1mg ds2dn. Sugiro manter pelo menos 0,5 dsdn, já que é enan...

4- torça pra ele conseguir secar esse bf aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.