Sr.Misterio Postado Janeiro 22, 2010 às 04:01 Postado Janeiro 22, 2010 às 04:01 Achei muito interessante a ideia do twin e apoio ela , como ja usei varios programas dentre eles o team speak , com o qual tenho boas experiencias , vim propor a criacao tanto do podcast como o twin disse , quanto a criacao de um server gratuito de teamspeak para o forum! Poderia funcionar da seguinte forma! Criariamos salas com as senhas q os usuarios entrariam e discutiriam ali ao vivo as conversas relativas ao forum! O teamspeak e facil de fazer download , nao pesa no PC e è super facil de usar! Seria uma boa para trocarmos informacoes com mais agilidade , e o podcast para o armazenamento com as entrevistas e tudo mais! Ou ate mesmo as entrevistas poderiam ser feitas ao vivo , sendo q o enetrevistado ficasse ON ,e tivesse um entrevistador selecionando e perguntando as melhores perguntas , emquanto os outros usuarios presenciariam a entrevista! Bom galera , to saindo de viajem amanha cedo e devo voltar so na semana que vem ou quem sabe so dia 10! mas de qlqr jeito deixo minhas contribuicoes e esta ideia! Bom final de janeiro para voces e bons treinos! abraco!
IgorR Postado Janeiro 22, 2010 às 04:30 Postado Janeiro 22, 2010 às 04:30 Bom, usei por MUITO tempo o TeamSpeak, é um programa ótimo...Leve, existe a possibilidade de criar salas e sub-salas, com " moderadores " pra não virar zona, servers 24hrs on...Tem uma ferramenta que permite gravar tudo q ta se passando no canal... É uma boa idéia ! Abraços.
vegeto Postado Janeiro 24, 2010 às 22:28 Postado Janeiro 24, 2010 às 22:28 Bom, se quiserem posso abrir um servidor para o hipertrofia.org... tudo que preciso eh que pelo menos uns 10 usuarios participem, pq nao adianta eu ir la e abrir, e apenas 4 pessoas no servidor. se quiserem, moderadores poderiam me mandar MP ou responder aqui no tópico. abraços.
eduluiz199 Postado Janeiro 24, 2010 às 23:10 Postado Janeiro 24, 2010 às 23:10 Acho eu que para o podcast um Skipe cairia melhor ,mas nada contra o TS
IgorR Postado Janeiro 25, 2010 às 01:44 Postado Janeiro 25, 2010 às 01:44 Bom, se quiserem posso abrir um servidor para o hipertrofia.org... tudo que preciso eh que pelo menos uns 10 usuarios participem, pq nao adianta eu ir la e abrir, e apenas 4 pessoas no servidor. se quiserem, moderadores poderiam me mandar MP ou responder aqui no tópico. abraços. Beleza, por mim ! Se vc abrir o server, me manda o IP sala e senha pela PM por favor. Abraço.
VICENTE Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:45 Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:45 Beleza, por mim ! Se vc abrir o server, me manda o IP sala e senha pela PM por favor. Abraço. UP apoio
Zell Postado Fevereiro 20, 2010 às 17:04 Postado Fevereiro 20, 2010 às 17:04 se tiver uma sala sobrando ae me empresta.. to precisando hehehe jogo com uns amigos e de vez em quando entra um retardado pra zuar.. ts da uol
joroo Postado Fevereiro 23, 2010 às 16:32 Postado Fevereiro 23, 2010 às 16:32 apoio ...teamspeak é mt bom pra zua e passa o tempo hahaha
Posts Recomendados