Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Academia De Vcs Tambem Está Insuportavelmente Lotada Esse Periodo?


rafa834

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Na minha academia está horrível treinar... eu treino às 18:30 e tem muuuuita gente esse horário, ainda mais que estou fazendo treino FST-7 não saio do lugar nem pra beber água, senão eu perco o banco ou máquina ou o halter.

Próximo treino vou incluir esse metódo já estou me preparando psicologicamente.

eiuHAieuAHEIAUHe

Aqui é inverno . então eu to susse :lol:

Mais ja to até vendo quando começar o verão ¬¬

Bom é que minha academia abre as 11:00 da Manha eIUAHeiUAHIS E fecha as 22:00

Isso que é academia!

Como de manhã vai todo mundo pra Praia ,eu vou treinar das 11:00 até as 12:00 mesmo , sózinho e de boa.. mais ja até imagino depois das 17:00 o inferno que vira la..

Depois brasileiro que é vagabundo a academia abre só as 10?

@topic

Eu recentemente troquei de academia porque não estava suportando a outra. Não tava adiantando o negócio tava muito cheioooo não tinha aparelho pra fazer os exercícios e 1000 pessoas para revezar.

O tempo já estava quente chegava lá com aquele monte de gente parecia o inferno. Muita disputa pra fazer aula de jumping. Gente que fica 10 minutos em cima da caminha elástica e sai fora. Vc que quer fazer a aula toda não conseguia um lugar ao sol.

Meuuu é muito revoltante ver pessoas que não treinam serio ocupando espaço na galáxia.

Ai eu decidi mudar to em outra academia bem mais tranqüila não se compara... só que essa não tem tantos recursos como a outra. Porem o que adianta ter recursos e não conseguir usa los.

E nessa que eu estou o instrutor é bem melhor Tb.

Lol não se pode ter tudo num lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não adianta, tudo que é academia tá lotada ...

Minha amiga acabou de abrir uma academia (tem 2 semanas) e é claro que fui pra lá né ... academia nova, pouco aluno ainda, pensei que seria beleza de malhar. Mas já tem 350 alunos e grande parte malha a noite ... ou seja, só tive uns dias de tranquilidade pra treinar, pq já ta bem cheia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa época é duro treinar.

As vezes falta pesos e vc tem q esperar tanto pelas aparelhos como pelas anilhas. <_<

E o pior é q eu pego serviço cedão,não tem como treinar de manhã ou outro horário q não seja a noite a não ser nos meus dias de folga.

Dia q vou treinar perna á noite é tenso,vc pega as anilhas e fica 1 ou 2 kras esperando por elas.

Pra melhorar um pouco acho q vou seguir a s dicas do Bronco. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de malhar em um horário ruim (18:30 - 19:30) ainda agora no tempo de férias pré carnaval está um inferno... o lixo do banheiro tem mais seringas do que papel higienico. :blink:

E tem uns manés que pegam 120Kg no peito gritam igual maluco e fazem 2 ou 3 repetições... pra quê??? Ocupam demais o aparelho e não acrecentam nada nem a eles mesmos... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...