Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo Feminino de Cutting com Acetato de Metenolona (primobolan)


Posts Recomendados

Boa noite. 

Estou querendo fazer um ciclo de cutting somente com primobolan. Tenho bastante experiencia com Aes, já fiz alguns ciclos e treino a mais de 10 anos sem parar. Porém nunca usei primobolan e gostaria de tirar algumas dúvidas! 

O objetivo deste ciclo é me ajudar a manter minha massa muscular em um cutting de 2 meses que irei fazer agora para uma competição.

Primeira dúvida que tenho eh sobre se o produto que ganhei de um amigo é original (ele é de muita confiança porém não custa perguntar né...) Estou enviando fotos.

O produto que tenho aqui é uma ampola de 10ml de 200mg/ml da usp 26 de acetato de metenolona.

A segunda dúvida seria quanto a dosagem, vi que a meia vida do acetato de metenolona injetável é de cerca de 48h diferente do enantato... então estava pensando em usar 50mg de 2 em 2 dias para um total de 150 mg / semana.

 

Desde já agradeço muito a ajuda de todos vocês.

Obrigada

 

image1.jpg

image2.jpg

image3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liguei pra ele aqui e perguntei ele falou que comprou a +- 1 ano e pagou algo próximo de 600 reais, Não lembra certinho o valor. Disse que comprou com o Maximus Brow não sei se alguém conhece

8 minutes ago, lucasf21 said:

perguntei isso, pois usp é sempre falso, ainda mais primo que é caro pra caral#!.

Mas se tem certeza que não é falso, poste a dosagem pra avaliação :P

 

Obrigada pela ajuda Lucas,

Como assim poste a dosagem? Como eu faria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...