Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario , Fase Impossivel.


Outlaw

Posts Recomendados

Pra voce que assim como eu que foi criado a ovo maltino E leite com Pera pela vovó , cresceu jogando Mario Assoprando as fitas do nintendo achando que resolvia alguma coisa.

Ai vai um video tenso , só pode ser fake.

euAHieuAHIEhs

http://www.youtube.com/watch?v=aT1L3i-12tM

http://www.youtube.com/watch?v=v30QM-NxQ7A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

assoprar fita resolvia sim >_>

qndo eu era mais velho (10anos)e mais maroto,eu locava fita na locadora,trocava o chip de dentro do jogo pelos q eu nao gostava e devolvia na fita do jogo q lokei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou no trampo e nao da para ver o video, mas depois vou dar uma olhada, ja joguei tudo quanto é tipo de mario huauha e lembro que tinha umas fazes tensas msm, agora sobre soprar a fita funcionava msm auhhauuha...

OFF: Na sua locadora não colocavam aquelas fita lacre que quando abre elas nao colam mais e deixa sinal? Aqui todas faziam isso por causa de gente igual voce huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assoprar fita resolvia sim >_>

qndo eu era mais velho (10anos)e mais maroto,eu locava fita na locadora,trocava o chip de dentro do jogo pelos q eu nao gostava e devolvia na fita do jogo q lokei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou no trampo e nao da para ver o video, mas depois vou dar uma olhada, ja joguei tudo quanto é tipo de mario huauha e lembro que tinha umas fazes tensas msm, agora sobre soprar a fita funcionava msm auhhauuha...

OFF: Na sua locadora não colocavam aquelas fita lacre que quando abre elas nao colam mais e deixa sinal? Aqui todas faziam isso por causa de gente igual voce huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mano!

essas fases num existe não

só pode ser fake!

hasiuhiushuaihuhuashhuhasuhu

quanto a assoprara a fita...

quem nunk fez isso?

ashiushiuhaiuhashus

agr tinha a tecnica...

e como o brother ai de cima flw.

tinha q soprar com saliva.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive akeles super nintendo caxotao! Eu lembro , era show de bola , tinha altos jogos! TOP GEAR DE CARRINHO , ALAIN PROST DE FORMULA 1 , POWER RANGERS ERA VIOLENTO COM MUSIQUINHA MO DEPRIMENTE , TINHA O MARIO O YOSHI JA ZEREI ALTAS VEZES , TINHA MORTAL COMBAT E TALS! ERA VIOLENTO!

Lembro q aki na locadora tinha quase nenhuma fita legal , ai sempre alugava as mesmas no final de semana eaheuahua! Epoca boa! saudades do super nintendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...