Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo planeja privatizar presídios, creches e hospitais


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Marx estava certo em uma coisa:

 

"Em geral, o sistema proteccionista é conservador, enquanto o sistema de livre-comércio é destrutivo. Desagrega antigas nacionalidades e leva o antagonismo entre o proletariado e a burguesia ao ponto extremo. Numa palavra, o sistema de livre-comércio apressa a revolução social. É apenas neste sentido revolucionário que voto em favor do livre-comércio." (Karl Marx)

 

Ou seja, marxistas: obedeçam o seu mestre, sejam a favor do livre-comércio em nome da revolução social.

 

Marx era tão idiota, mas tão idiota, que prova que a humanidade é infestada de idiotas para acreditar numas bobagens dessas. Como dizia Nelson Rodrigues, os idiotas não vencem pq são os melhores, mas pq estão em maior quantidade.

 

Vc tem a certeza de que todo marxista é burro, certo ?

E os outros "filósofos austríacos" daqui do fórum pensam como vc, certo ?

Há a conclusão, por parte desses " filósofos" do fórum, de que eu sou comunista e burro, certo ?

E junto comigo, há apenas um ou outro, certo ?

 

Como dizia Nelson Rodrigues, toda a unanimidade é burra ! 

Certo ?

Ainda bem que eu sou minoria aqui...

 

:P

4 horas atrás, Danilo Z disse:

Image result for facepalm meme

 


Image result for facepalm meme

Image result for é por isso que eu explodo as pessoas bin laden

Mais um que faz parte da unanimidade...

Vamos ver o legado intelectual que ele deixará para o mundo.

Mal posso esperar para ler a sua obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Conservadorismo, Um Delírio

 

 

Por: João "Disgrassa" Silva

 

 

 

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental.

Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. A nível organizacional, a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições.

Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição de todos os recursos funcionais envolvidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o entendimento das metas propostas cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a determinação clara de objetivos promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Pensando mais a longo prazo, a mobilidade dos capitais internacionais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado é uma das consequências das formas de ação. É claro que a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia facilita a criação dos paradigmas corporativos.

Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual exige a precisão e a definição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Por outro lado, o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. Assim mesmo, a estrutura atual da organização faz parte de um processo de gestão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

A prática cotidiana prova que o fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. O empenho em analisar a percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o consenso sobre a necessidade de qualificação talvez venha a ressaltar a relatividade dos modos de operação convencionais.

Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições financeiras e administrativas exigidas. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa aponta para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão dos procedimentos normalmente adotados.

Todavia, a constante divulgação das informações agrega valor ao estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de participação geral. Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do investimento em reciclagem técnica. Todavia, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gestão do sistema de participação geral.

A nível organizacional, o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente do remanejamento dos quadros funcionais. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento dos níveis de motivação departamental.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. No mundo atual, a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas.

Do mesmo modo, o fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Pensando mais a longo prazo, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição das formas de ação.

É claro que o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a crescente influência da mídia oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria do impacto na agilidade decisória. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades estende o alcance e a importância do orçamento setorial. As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que a estrutura atual da organização promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos.

O empenho em analisar a execução dos pontos do programa garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise das diversas correntes de pensamento.

Não obstante, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte. Evidentemente, o acompanhamento das preferências de consumo cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais obstaculiza a apreciação da importância do fluxo de informações. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação das informações facilita a criação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Evidentemente, a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. No entanto, não podemos esquecer que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações.

Não obstante, a determinação clara de objetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do remanejamento dos quadros funcionais. Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos.

No mundo atual, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas corporativos. Percebemos, cada vez mais, que o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gestão das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Pensando mais a longo prazo, a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes é uma das consequências das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progresso. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição do retorno esperado a longo prazo.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados. Caros amigos, o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação do impacto na agilidade decisória.

Por outro lado, a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. Todavia, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global do levantamento das variáveis envolvidas. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O empenho em analisar o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Neste sentido, a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Gostaria de enfatizar que o surgimento do comércio virtual estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. É claro que a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar dos modos de operação convencionais. Por conseguinte, a competitividade nas transações comerciais afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação facilita a criação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Evidentemente, o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo.

Neste sentido, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a expansão dos mercados mundiais agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória.

No mundo atual, a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria das formas de ação. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a adoção de políticas descentralizadoras apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto a crescente influência da mídia exige a precisão e a definição das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos na consolidação das estruturas representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental.

Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição do sistema de participação geral. Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. Por conseguinte, o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gestão do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos.

É claro que a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana prova que a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais. Todavia, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos.

O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados.

 

--------------------

Esse cara é foda, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo.

O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados "

Um resumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Porcolitico disse:

Na verdade quando vc apresenta um texto de economia complexo para um desses Cabaços do Mises, o cara não consegue entender.

 

Daí pra frente é só mimimi...

 

Usuário advertido por ofensas.

 

Novo aviso a todos: a moderação está de olho :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Porcolitico disse:

 

Nunca ganharei ADM nesse fórum. Não consigo ser tão imparcial quanto os moderadores atuais. Eu já teria te expulso daqui há séculos.

Nunca li tanta abobrinha quanto nesses "copy and paste" que você põe aqui. Aposto que você não consegue interpretar o que está ali, pois se conseguisse saberia que o cara não disse p*rra nenhuma de útil. Linguagem totalmente prolixa.

Coloca um desses caras pra viver o mundo real e ele vai ser engolido pela competição. O que esses esquerdistas precisam é entrar numa universidade, criar conteúdo visando dar mais poder ao Estado, dar aulas e esperar que os idiotas úteis façam o resto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...