Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pos-Treino Feito Antes Do Treino


slashlyro

Posts Recomendados

A duvida e o seguinte, se posso preparar o shake de whey + malto e colocar na garrafa e logo que sair da academia tomar logo, pois as vezes tenho que sair da academia e ir para outro lugar, ai sempre vou correndo para casa para preparar o shake e depois ir para onde tenho que e acabo me atrasando um pouco as vezes.Então tem algum problema ele ficar pronto e ser tomado uma hora depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A duvida e o seguinte, se posso preparar o shake de whey + malto e colocar na garrafa e logo que sair da academia tomar logo, pois as vezes tenho que sair da academia e ir para outro lugar, ai sempre vou correndo para casa para preparar o shake e depois ir para onde tenho que e acabo me atrasando um pouco as vezes.Então tem algum problema ele ficar pronto e ser tomado uma hora depois?

1 Hora boto fé que não tem problema..

Após 2 horas, ja não chega a ser uma boa ideia...

Qualquer coisa, voce pode colocar o whey e o malto em uma garrafa vazia.. e após o treino encher de agua e beber...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca tentei colocar na garrafa e sacudir, será que vai dissolver tudo?

O whey é da Optimun e o malto da neo nutri.Fui fazer isso uma vez com o total protein da D.N.A( o perda de dinheiro ) o treco era po puro, mas vamos ver agora que a parada e de qualidade uma sacudida ja dissolve tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu estilo é meio ogro.

Coloco os ingredientes em pó no pote de maionese transparente e levo pra academia, quando acabo de malhar acrescento água gelada e misturo sacudindo, numa boa.

O problema é que tem sempre alguém olhando e acaba perguntando o que eu estou bebendo, educadamente respondo: whey + malto + soro reidratante e creatina e vit. C de cavalo!!!

Só não carrego num saco de lixo mas numa mochila velha! É pra ti Leandrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu estilo é meio ogro.

Coloco os ingredientes em pó no pote de maionese transparente e levo pra academia, quando acabo de malhar acrescento água gelada e misturo sacudindo, numa boa.

O problema é que tem sempre alguém olhando e acaba perguntando o que eu estou bebendo, educadamente respondo: whey + malto + soro reidratante e creatina e vit. C de cavalo!!!

Só não carrego num saco de lixo mas numa mochila velha! É pra ti Leandrão!

Caraca luciano! com tanto suplemento comprado até hoje não rolou uma garrafinha nem de brinde?? pote transparente de maionese foi engraçado demais!! huahuahuhauhua! abraço! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...