Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podcast - Hipertrofia.Org


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii

Estava esperando o Bronco mesmo tomar a iniciativa. Mas talvez ele ainda não tenha visto e tals.

Vou criar lá

Beijo

Pede ao titio Bronco para fazer isso, será show

depois nos mantenha informado, já que não temos acesso a esse fórum protegido de vcs, okay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que temos interesse que essa idéia vá pra frente, mas o nivel da galera aqui é tao bom no entendimento e argumentacao que temos medo que isso vire um monologo, ou algo unilateral, porque vai apresentar ideias que podem ser vistas por outro lado, gerar discussao etc com uma pessoa que nao esta participando ali no momento mas gostaria de argumentar, e ae o cara vai escrever um topico dizendo que ele pensa diferente por exemplo?

o forum é tao democratico e automatico que dá espaço pra todos colocarem suas ideias, umas com embasamento, outras sem embasamento, outras com embasamento teoricos demais e praticos demenos etc, e todos podem contrariar escrever e continuar rolando um topico e divergindo de opinioes desde que nao infrinjam as regras e o topico tenha que ser fechado, mas fora dessas situacoes, existem um lance bem bi-lateral, atletas falam de igual pra igual com nao atletas, estudantezinhos superficiais falam de igual pra igual com pessoas com altas graduações, e o que vai filtrando é a verdade que vai aparecendo, mas e no caso dos podcasts, levando em consideracao que a maoiria da galera aqui gosta de colocar seu ponto de vista, como fariamos? porque a ultima coisa que queremos é que algo soe como uma verdade absoluta e ultima, sem dar direito de resposta ou argumentação,

de repente ainda nao entendemos direito como seria, o forum é democratico, se alguem quiser se prontificar a fazer esse lance acontecer, tem todo nosso apoio, o que precisar da gente em relacao aqui ao forum e até de material humano e conhecimento contem com a gente,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Logico que temos interesse que essa idéia vá pra frente, mas o nivel da galera aqui é tao bom no entendimento e argumentacao que temos medo que isso vire um monologo, ou algo unilateral, porque vai apresentar ideias que podem ser vistas por outro lado, gerar discussao etc com uma pessoa que nao esta participando ali no momento mas gostaria de argumentar, e ae o cara vai escrever um topico dizendo que ele pensa diferente por exemplo?

o forum é tao democratico e automatico que dá espaço pra todos colocarem suas ideias, umas com embasamento, outras sem embasamento, outras com embasamento teoricos demais e praticos demenos etc, e todos podem contrariar escrever e continuar rolando um topico e divergindo de opinioes desde que nao infrinjam as regras e o topico tenha que ser fechado, mas fora dessas situacoes, existem um lance bem bi-lateral, atletas falam de igual pra igual com nao atletas, estudantezinhos superficiais falam de igual pra igual com pessoas com altas graduações, e o que vai filtrando é a verdade que vai aparecendo, mas e no caso dos podcasts, levando em consideracao que a maoiria da galera aqui gosta de colocar seu ponto de vista, como fariamos? porque a ultima coisa que queremos é que algo soe como uma verdade absoluta e ultima, sem dar direito de resposta ou argumentação,

de repente ainda nao entendemos direito como seria, o forum é democratico, se alguem quiser se prontificar a fazer esse lance acontecer, tem todo nosso apoio, o que precisar da gente em relacao aqui ao forum e até de material humano e conhecimento contem com a gente,

abraço

Oi André, Obrigada por postar aqui a visão que estão tendo referente a este assunto.

Consciente e coerente, tendo em vista o intuito da existência do blog : discussões sobre diversos assuntos, ou seja, aqui o João 123, O Antoninho da Barraca, não são OS certos, OS caras, eles são pessoas com experiências que deram certo com eles, o que pode não dar certo com a xyz158, com o CYSERB36, enfim, citei uns nicks fakes para exemplificar apenas.

André, respondendo apenas por mim, mas achando que esta seja a opinião da maioria, achamos legal esta idéia porque seriam como artigos(claro que não comparando diretamente - apenas uma analogia) aqui no blog, mas na verdade seriam experiências pessoais discutidas entre pessoas que realmente entendem do assunto.

Sei lá, meio que sairia do mundo das letras... rs E teríamos uma relação mais direta com vocês.

Porque imagina se todos os usuários te enviarem recados por mp perguntando sobre estigor, sobre hemogenim, decanoato de nandrolona, oxandrolona, suplemento tal, alimento tal, dieta tal... fica meio que confuso, sei que sempre dão o máximo de atenção possível a todos, mas nem sempre rola isso.

Sei que há relatos de ciclos de alguns moderadores/ uso de suplementos/ dietas/ treino(no caso do diário de treino, inclusive o seu bomba), mas ninguém vê vocês todos na mesma página discutindo sobre um determinado assunto.

Para a galera que quer debater sobre o assunto, eles podem acessar o tópico referente áquele assunto.

Ou vocês poderiam abrir o tópico depois da discussão, mas isso levaria a mais discussão e voltaria para o que o blog é hoje.

Por isso, eu pensei que se vocês criassem uma área para isso, com regras e um moderador que pode ser o Bronco mesmo, vocês punem quem comentar algo sobre o assunto discutido no tópico posterior a data de criação.

Os assuntos não precisam ser assuntos específicos demais, ao meu ver tem que ser assuntos que envolvam experiências de vocês, podem fazer uma enquete sei lá, para ser mais dinâmico.

Fica minha opinião, se eu enrolei um pouco, pergunta que eu explico mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou sem tempo nos últimos dias, peço desculpa a todos pela demora na resposta.

O assunto já está sendo discutido na sala da moderação também.

Logico que temos interesse que essa idéia vá pra frente, mas o nivel da galera aqui é tao bom no entendimento e argumentacao que temos medo que isso vire um monologo, ou algo unilateral, porque vai apresentar ideias que podem ser vistas por outro lado, gerar discussao etc com uma pessoa que nao esta participando ali no momento mas gostaria de argumentar, e ae o cara vai escrever um topico dizendo que ele pensa diferente por exemplo?

o forum é tao democratico e automatico que dá espaço pra todos colocarem suas ideias, umas com embasamento, outras sem embasamento, outras com embasamento teoricos demais e praticos demenos etc, e todos podem contrariar escrever e continuar rolando um topico e divergindo de opinioes desde que nao infrinjam as regras e o topico tenha que ser fechado, mas fora dessas situacoes, existem um lance bem bi-lateral, atletas falam de igual pra igual com nao atletas, estudantezinhos superficiais falam de igual pra igual com pessoas com altas graduações, e o que vai filtrando é a verdade que vai aparecendo, mas e no caso dos podcasts, levando em consideracao que a maoiria da galera aqui gosta de colocar seu ponto de vista, como fariamos? porque a ultima coisa que queremos é que algo soe como uma verdade absoluta e ultima, sem dar direito de resposta ou argumentação,

de repente ainda nao entendemos direito como seria, o forum é democratico, se alguem quiser se prontificar a fazer esse lance acontecer, tem todo nosso apoio, o que precisar da gente em relacao aqui ao forum e até de material humano e conhecimento contem com a gente,

abraço

Na minha opinião, também acho que um podcast sobre este assunto em específico corre um grande risco de virar um monólogo e tudo o que for dito for considerado uma verdade absoluta.

Se alguém quiser dar um exemplo de como isso seria, como o André disse, terá todo o nosso apoio, ninguém precisa da nossa permissão. Toda empreitada desse gênero terá o apoio incondicional do Hipertrofia.org.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Estou sem tempo nos últimos dias, peço desculpa a todos pela demora na resposta.

O assunto já está sendo discutido na sala da moderação também.

Na minha opinião, também acho que um podcast sobre este assunto em específico corre um grande risco de virar um monólogo e tudo o que for dito for considerado uma verdade absoluta.

Se alguém quiser dar um exemplo de como isso seria, como o André disse, terá todo o nosso apoio, ninguém precisa da nossa permissão. Toda empreitada desse gênero terá o apoio incondicional do Hipertrofia.org.

Grande abraço a todos.

Ebaaaa.. Bronco, que bom que apareceu por aqui opinando!

Estávamos esperando mesmo vc*

Por que não tentam fazer então um podcast experimental apenas com opiniões para o blog? Que tal?

Abrem um tópico, aqui mesmo, com as sugestões que a galera tem para o fórum e dá um prazo limite para que as pessoas postem suas dúvidas/idéias e etc.

Marcam um dia, reunam-se todos e prontinho,comecem a debater sobre os assuntos.

Uma idéia, seria apenas um experimento e baseado nisso, veriam se é ou não interessante dar continuidade, porém com outros assuntos.

Beijinhos

Mii*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...