Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podcast - Hipertrofia.Org


LeandroTwin

Posts Recomendados

Visitante srta mii

Nossa senhora! Matou a pau! Pronto! Quem se habilita ?

Santiagao... acho que ou os moderadores estão lendo e discutindo no tópico deles que é restrito ou o Bronco está pensando.

Porque é meio que insano não dar continuidade a isso, tendo em vista que mais uma vez, o Hipertrofia estará na frente de todos os outros.

Na minha opinião será um sucesso absoluto, tendo em vista a equipe(acho que posso chamar assim devido a união deles) de moderadores que este blog possui, com vasto conhecimento e experiência em diversas áreas e sempre compartilhando e acrescentando algo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O dificil de fazer no podcast é a edição, qualquer bate papo entre o pessoal renderia um bom material, mas tem que ser filtrado para não ficar repetitivo ou muito longo.

Musica de fundo, volume da voz e outros detalhes tornam o podcast legal de ouvir ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dificil de fazer no podcast é a edição, qualquer bate papo entre o pessoal renderia um bom material, mas tem que ser filtrado para não ficar repetitivo ou muito longo.

Musica de fundo, volume da voz e outros detalhes tornam o podcast legal de ouvir ou não.

Acredito que esse seja a pior parte mesmo. Eu não manjo nada de edição e pelo que sei na equipe não tem ninguem que manje...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Acredito que esse seja a pior parte mesmo. Eu não manjo nada de edição e pelo que sei na equipe não tem ninguem que manje...

Abraço

Leandro, vcs já levaram este assunto para discutir com o Bronco no fórum protegido de vocês:?

Talvez lá na conversa entre vocês moderadores e o Bronco, seja acretado e descubram enfim a pessoa que manja em edição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

O fórum tem quase 20 mil usuarios, n é possivel q n tenha alguem q n saiba mexer em edição de audio.. não precisa ser exclusivamente da moderação. t.t

É só querer que agente consegue.

Beleza Caito, mas quem se canditará?

Só se o Bronco criasse um tópico falando sobre isso.

E a recompensa, usuário vip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia é muito boa.. Acho que os pontos principais pra fazer essa ideia sair do papel são: selecionar o tipo de Programa que vai ser utilizado para isso, criar um tópico explicando como utilizar, definir Regras e normas de conduta para todos que participarem do Podcast, colocar um Moderador de sala pra cuidar pros que estão participando não transformarem numa bagunça.. e depois é so marcar as datas previstas avisando o pessoal do temo e de quem vai estar falando/respondendo às perguntas..

Não é nada dificil de fazer isso tendo em vista os programas gratuitos que temos por ai..

A parte mais importante agora é a escolha do programa e elaboração das normas de conduta pros participantes..

Vamo la Moderação, um de vocês toma a frente aqui"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vcs já levaram este assunto para discutir com o Bronco no fórum protegido de vocês:?

Talvez lá na conversa entre vocês moderadores e o Bronco, seja acretado e descubram enfim a pessoa que manja em edição!

Estava esperando o Bronco mesmo tomar a iniciativa. Mas talvez ele ainda não tenha visto e tals.

Vou criar lá

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...