Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podcast - Hipertrofia.Org


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vocês ainda tão discutindo isso? Pq vocês não se juntam com outros usuários no skype e gravam a parada? Não precisa ser divulgado na home do blog, nem nada do tipo. Cria um tópico lá de discussão de assunto X ou Y no Geral ou Off-Topic e PRONTO.

O problema eh juntar usuários que realmente tenham conhecimento sobre o assunto, nao juntar um monte de usuário que vai só falar besteira... eu por exemplo nao me considero com conhecimento suficiente para entrar em uma discussão sobre algum assunto realmente importante. Se eu tivesse esse conhecimento, iria buscar juntar uma galera de boa, mas prefiro nao me meter pra nao falar besteira que não vai ajudar em nda!!!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O problema eh juntar usuários que realmente tenham conhecimento sobre o assunto, nao juntar um monte de usuário que vai só falar besteira... eu por exemplo nao me considero com conhecimento suficiente para entrar em uma discussão sobre algum assunto realmente importante. Se eu tivesse esse conhecimento, iria buscar juntar uma galera de boa, mas prefiro nao me meter pra nao falar besteira que não vai ajudar em nda!!!

abç

Quisso, Craw, CCLM, Gaspar, LeandroTwin, EdChabal, Lorensini, tem tantos aí no fórum.... só mandar PM para eles e organizar um negócio desses, estabelecer uma pauta do assunto e criar o "podcast" do usuário com base no assunto dessa pauta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já fui locutor de 2 web rádios e participei de uma mesa redonda na radio de uma instituição de ensino. Sei bastante sobre o assunto, inclusive a edição de áudio Porém, agora comecei a trabalhar no período da manha e tarde... de noite eu malho então é complicado hehehe. Para quem irá tocar essa ideia, me contate... Ajudo no que estiver ao meu alcance :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...