Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 3 whey comprar?


mcpluck

Posts Recomendados

velho muita coisa pra eu somar? tua TMB é de quanto? dieta de 7k eu nunca vi, só atletas de elite, nadadores, etc. Quer ganhar MM com uma dieta tão calorica assim? vai ganhar muita graxa junto. Se consome 7K por dia, provável que sua ingestão de proteínas seja uns 300g, então pra que WHEY? compra outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta Ctrl + P osso em... Ainda tem a marca do Bcaa kk

Ele passou em um papel, eu que coloquei no Excel pra ficar mais fácil, não sei porque eu imprimi com o nome do Bcaa, isso é o de menos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o lance é de que tuh não precisa da maioria desses suplementos que tá na dieta, claro se quiser gastar pode ajudar um pouco em algumas coisas.... Whey é proteina, comida em pó. Seu tempo é muito corrido que não consegue abrir uma marmita na rua ou comer em casa? Restrições alimentares também é valido. Pega essa grana que iria gastar em suplemento e investe na dieta acho bem mais válido. Um Multi vitaminico é bacana pra prevenir resfriados e conseguir algumas vitaminas. Aqui no fórum tem tópicos ensinando como montar uma dieta e alguns modelos, vale a pena dar uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vou opniar na parte de suplementos, o resto da dieta deixo pra quem esta mais na área (minha opniao olhando por cima é que nao tem 7k de calorias, mas enfim)

 

Nao tem problema deixar o whey no café da manha/lanche, mas nada te impede de comer peito de frango/peru, ovos no lugar (melhor $$$)

 

Antes do treino:
Não sei quanto tem esse scoop de BCAA, mas lembre-se que BCAA teria que ser tomado em doses altas durante o dia (somando em torno de 15 gramas ou mais). Tem um tópico sobre isso.
Não tem problema deixar whey antes do treino (tem até pesquisa que diz que seria melhor, mas estou com preguica de procurar ela). Mas pode comer alguma outra proteina também no lugar.
L-Arginina: pode vender ou dar para alguém....
Termogenico: é baseado em algum estimulante em especial? Muitos termogenicos são indicados tomar de estomago vazio cerca de 30min a 1h antes do treino, isso apenas para absorção
 

Treino:

L-Carnitina: vende ou da para algum amigo esse pote

 

Pós-treino:
Mesma coisa sobre BCAA, veja que quantidade é essa de scoop.

Sem problemas quanto ao whey + malto. Mas nada te impede de fazer whey + aveia ou até uma refeição normal com frango, etc

Ceia:

Não vi muitos motivos pra deixar BCAA
Whey daria pra tomar, há quem defenda que seria ideal caseína no lugar para digestão/absorção mais lenta. Sinceramente eu não tomaria whey e comeria ovos

Creatina: da pra tomar em qualquer horário, se quiser misturar no pre, pos, almoco ou o que for não tem problema

 

Glutamina: Beleza, mas acho mais válido para sistema imunologico do que para "ganhar massa magra" (se era esse o objetivo ao adicionar ela na dieta)
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11822473
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18806122

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, krebz disse:

Vou opniar na parte de suplementos, o resto da dieta deixo pra quem esta mais na área (minha opniao olhando por cima é que nao tem 7k de calorias, mas enfim)

 

Nao tem problema deixar o whey no café da manha/lanche, mas nada te impede de comer peito de frango/peru, ovos no lugar (melhor $$$)

 

Antes do treino:
Não sei quanto tem esse scoop de BCAA, mas lembre-se que BCAA teria que ser tomado em doses altas durante o dia (somando em torno de 15 gramas ou mais). Tem um tópico sobre isso.
Não tem problema deixar whey antes do treino (tem até pesquisa que diz que seria melhor, mas estou com preguica de procurar ela). Mas pode comer alguma outra proteina também no lugar.
L-Arginina: pode vender ou dar para alguém....
Termogenico: é baseado em algum estimulante em especial? Muitos termogenicos são indicados tomar de estomago vazio cerca de 30min a 1h antes do treino, isso apenas para absorção
 

Treino:

L-Carnitina: vende ou da para algum amigo esse pote

 

Pós-treino:
Mesma coisa sobre BCAA, veja que quantidade é essa de scoop.

Sem problemas quanto ao whey + malto. Mas nada te impede de fazer whey + aveia ou até uma refeição normal com frango, etc

Ceia:

Não vi muitos motivos pra deixar BCAA
Whey daria pra tomar, há quem defenda que seria ideal caseína no lugar para digestão/absorção mais lenta. Sinceramente eu não tomaria whey e comeria ovos

Creatina: da pra tomar em qualquer horário, se quiser misturar no pre, pos, almoco ou o que for não tem problema

 

Glutamina: Beleza, mas acho mais válido para sistema imunologico do que para "ganhar massa magra" (se era esse o objetivo ao adicionar ela na dieta)
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11822473
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18806122

 

Obrigado pela opinião, vou ressaltar alguns pontos.

Acho que exagerei nas 7000, deve ser algo em torno das 5000, faz muito tempo que conversamos disso.

Quando fiz a bioimpedância meu índice de gordura estava meio alta, por isso alguns suplementos como arginina, termogênico (não sei bem se é um termogênico ou algum estimulante, é manipulado, bem barato, coloquei pra ficar "fácil").

Tenho retorno dia 29 agora, vamos ver o que vai mudar e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mcpluck disse:

 

Galera, não me lembro se a dieta foi baseada em 7000kcal ou era meu gasto, tenho 1.90 de altura, corro, malho e jogo bola.

 

Vou deixar a dieta aqui, quero a opinião de vocês.

 

Não sou leigo nessa parte de nutrição etc.

 

Obrigado!

 

a037ebc5d7aebf4beca010851741b2c1.jpg

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ops: Passo muito tempo fora de casa, como o nutricionista disse, as vezes tomo o whey pra dar uma "segurada", não foi bem esse o termo mas foi nesse sentido.

 

 

Olhando por cima, creio que nao chega a 3500kal essa dieta

Nao vejo gorduras boas ( oleo de coco, azeite, castanhas, amendoin ou pasta de amendoin )

Vejo pouco frango/carne

Muito whey, sugiro trocar por frango/carne

Poucos carbos bom ( arroz branco/integral e batata doce), 

Muita massa de tapioca...

Comer + ovos inteiros

 

isso no meu ponto de vista. Bom mesmo é colocar os macros e calorias no papel...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mcpluck disse:

 

Quando fiz a bioimpedância meu índice de gordura estava meio alta

 

 

Acho que realmente estava beeeeem errado sua estimativa de calorias ( 7000 ),  se seu BF estava alto e sua nutricionista passa 7k de kcal por dia ou ela estava louca ou nao usou o remedio no dia... com 7k de kcal vc num vai descer seu BF nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...