Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo/TPC oxan x dura (dúvidas avançadas)


Posts Recomendados

eu n arriscaria.

compra o alcool benzilico na net, custa 10 reais e vc compra as agua para injeçao na farmacia custa 50 centavo, é muita pouca coisa pra arriscar contaminação.

n e bom descongelar e congelar, tenta manter a mesma temperatura se possivel n congela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu n arriscaria.

compra o alcool benzilico na net, custa 10 reais e vc compra as agua para injeçao na farmacia custa 50 centavo, é muita pouca coisa pra arriscar contaminação.

n e bom descongelar e congelar, tenta manter a mesma temperatura se possivel n congela

 

Fala irmão, então... exatamente sobre isso, não existe manual referente a essa diluição certo (Alcool + hcg + água) no caso isso foi ¨criado¨ na maromba? mas vcs tds fazem isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alisson Santos disse:

UP...

 

Em relação ao HCG, maioria vem 5000UI, não achei água bacteriostática por aqui, será que vinga congelar as ampolas com aguá destilada? não achei nenhum artigo falando disso em relação a contaminação e a potencia da droga (ja li o artigo aqui do forum). Tbm fiquei meio desconfiado sobre fazer sua água caseira, tipo álcool descontamina a superfície, mas não esteriliza, não li nada a respeito sobre por álcool numa solução estéril, pelo menos em Hospital e centros de saúde nuuuuuunca, acho que a CCIH já ia meter a boca. (não sei se isso poderia contaminar ou nao a solução, prefiro ler algum manual)

 

Mas já vi ampolas de 1500UI pela internet, se ela aguentar 2 semanas na geladeira, seria mais fácil.

 

 

 

 

?

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2016 at 19:41, Corleone disse:

Congela já dentro das seringas.

 

Pois é, vou congelar com a própria água destilada, aquele processo de alcool benzilico é muito arriscado, não vi nenhuma diretriz referente a essa técnica, estou um pouco medroso mas é o unico jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Alisson Santos disse:

 

Pois é, vou congelar com a própria água destilada, aquele processo de alcool benzilico é muito arriscado, não vi nenhuma diretriz referente a essa técnica, estou um pouco medroso mas é o unico jeito.

 

Se não quiser congelar compra água bacterostática, vende no mercadolivre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Se não quiser congelar compra água bacterostática, vende no mercadolivre. 

Certo, mas é possível congelar com a própria água destilada sem perigo de colonização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] anastro: 1mg dsdn acho uma dose alta já de cara, começa com 0,5, na minha opinião. Já zerei meu e2 utilizando 1mg com 500mg de testo.

[2] dura: aplicação pelo menos 3x na semana. o ideal é dsdn, mas de fato, é complicado. tenta fracionar em 3x pelo menos.

[3] eu iria de ox como ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Certo, mas é possível congelar com a própria água destilada sem perigo de colonização?

 

É possível sim, mas já tem estudo mostrando alteração nas propriedades do HCG quando você congela ele. Interessante mesmo é manter resfriado com água bacteriostática, mas vai bastante da higiene de onde você vai armazenar.

 

11 horas atrás, cotozin disse:

[2] dura: aplicação pelo menos 3x na semana. o ideal é dsdn, mas de fato, é complicado. tenta fracionar em 3x pelo menos.

 

É ideal fracionar sim, mas tem que sempre levar em consideração a questão da assepsia do produto, é difícil garantir a esterilização de algo que você não consegue isolar completamente. Vai ter mais pico de aromatização usando 2x na semana, mas não vai ser uma diferença absurda, dá pra usar só 2 aplicações sem maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...