Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo/TPC oxan x dura (dúvidas avançadas)


Posts Recomendados

NOME: Alisson dos Santos

IDADE: 25 anos

TEMPO DE TREINO :10 anos NATURAL

PESO: 104kg (processo de cutt)

ALTURA: 1,80cm

BF: +- 18% (em fase de cutt)

MEDIDAS: 47,5cm biceps, 68cm coxa.

CICLO: DURA x OXAN

 

RESUMO: Primeiramente agradecer ao @MBD, @spankeer@Surfers, entre outros, pelos esclarecimentos no outro tópico, que me ajudaram a criar esse tópico, ajuda na qual era preciso alguém experiente no bodybuilding, e não apenas estudos em literatura e relatos.

 

CICLO: Já comprado, após termino do cutting iniciarei meu primeiro ciclo (SEM CRUISE) de oxandrolona (6 semanas de 80mg) e durateston (500mg por 8 semanas). Anastrozol 1mg DSDN intra ciclo e desmame pós ciclo.

TPC: Já comprado 600ui VIT E, tribulus 1,5g, mucuna 1,5g, tamoxifeno 1-35 com 40mg e 20mg respectivamente, omega 3, silimarina e outros compostos que não lembro o nome pro fígado.

EXAME: Devido o preço absurdo, farei apenas 1 exame, uns 10 dias após a TPC, aqui ficou 275reais no convenio, os respectivos exames: TGO, TGP, TESTO TOTAL, TESTO LIVRE, ESTRADIOL, LH, FSH, LDL, HDL, PROLACTINA, CORTISOL, TSH. Se os exames derem alterados após a TPC, tentarei arrumar a bagunça, creio que esses marcadores sejam suficientes ??????

 

1º DÚVIDA --> 1-8 dura 500mg OK. Oxandrolona uso no incio como KICK START ? no meio (3-8)? ou faço ponte com a tpc (7-12)?

2º DÚVIDA --> Se for fazer ponte, não irá ter mais riscos de maior supressão do eixo e dificuldades na TPC? se for no inicio não tem risco de a durateston não sustentar a queda que a oxandrolona acarretará no meio/final do ciclo e assim aumentar os problemas com o eixo?

3º DÚVIDA --> Qual data começar a TPC de durateston, já ouvi 21 dias, 25, 31,35, e até 41 dias ? (ésteres diferentes são ruins, burrice minha ter comprado dura)

4º DÚVIDA --> Usar ou não HCG, mesmo sendo um ciclo médiano em supressão do eixo HTP, posso usar HCG? tem problema usar HCG mesmo não sendo drogas muito supressivas? tenho medo das células adormecerem e ter dificuldade de acordar na TPC, ficar com LH, FSH zerados com dificuldade em subir na TPC. Já vi muitos relatos de pós TPC o corpo ainda ficar bagunçado, por isso a vontade de por HCG como GARANTIA.

5º DÚVIDA--> Se for necessário usar HCG, melhor intra ciclo 250ui a cada 3-4dias, ou na TPC com shots grandes? DUDU HALUCH falou em HCG em TPC, enquanto artigos do fórum falaram em intra ciclo ?

 

O texto é grande, porém bem explicado, pode ser utilizado por outros usuários para esclarecimento de dúvidas, se eu obter boas respostas. BIRL!!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Vc irá aplicar a dura DSDN correto? E oxan vc devia ter pego ela pra usar o ciclo todo, você pode fazer uma pirâmide na dosagem dela. Esqueça de KS, se quisesse fazer KS teria que ter ido de diana. Se eu fosse você iria de pirâmide, até a 9 semana. Exemplo 3-9weeks.

2- Amigo, seu eixo já vai estar inibido, não existe isso de mais chances de supressão do eixo, a partir do primeiro shot seu eixo já vai estar suprimido.

3- Pra calcular a tpc http://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

4 - Não é necessário HCG na minha opinião.

5 - Se resolver usar, intra-ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2016 at 04:12, spankeer disse:

1 - Vc irá aplicar a dura DSDN correto? E oxan vc devia ter pego ela pra usar o ciclo todo, você pode fazer uma pirâmide na dosagem dela. Esqueça de KS, se quisesse fazer KS teria que ter ido de diana. Se eu fosse você iria de pirâmide, até a 9 semana. Exemplo 3-9weeks.

2- Amigo, seu eixo já vai estar inibido, não existe isso de mais chances de supressão do eixo, a partir do primeiro shot seu eixo já vai estar suprimido.

3- Pra calcular a tpc http://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

4 - Não é necessário HCG na minha opinião.

5 - Se resolver usar, intra-ciclo.

 Fala ai mano

 

# dura segunda e sexta (250mg e 250mg) DSDN não faz sentido.

# Ok então, vou analisar se meto 3-8 oxan ou ponte x-10, x-12, etc.

# Blz, achei que supressão poderia ter alguma relação com o tempo que as droga entram no ciclo, além do poder supressor de cada droga.

# Sobre HCG tranquilo então, se não existe contras, provável que eu use, melhor prevenir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alisson Santos disse:

 Fala ai mano

 

# dura segunda e sexta (250mg e 250mg) DSDN não faz sentido.

# Ok então, vou analisar se meto 3-8 oxan ou ponte x-10, x-12, etc.

# Blz, achei que supressão poderia ter alguma relação com o tempo que as droga entram no ciclo, além do poder supressor de cada droga.

# Sobre HCG tranquilo então, se não existe contras, provável que eu use, melhor prevenir.

 

 

1 - Não faz sentido? OEUAHEUOAEHO, não faz sentido querer aplicar 2x na semana. Vc por acaso viu quais a meia vida dos esteres que a dura compõe? Mas tudo bem, faça como achar melhor =).

2 - Vc precisará COM CERTEZA de um IA. Recomendo letrozol já que vai usar HCG e ainda irá aplicar dura duas vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spankeer disse:

1 - Não faz sentido? OEUAHEUOAEHO, não faz sentido querer aplicar 2x na semana. Vc por acaso viu quais a meia vida dos esteres que a dura compõe? Mas tudo bem, faça como achar melhor =).

2 - Vc precisará COM CERTEZA de um IA. Recomendo letrozol já que vai usar HCG e ainda irá aplicar dura duas vezes na semana.

 

Blz amigo, valeu as dicas, usarei anastrozol 1mg DSDN. Sobre a dura 750/1000mg por semana nunca tinha ouvido falar antes, até vou pesquisar, mas achei muuuuuita coisa, mas valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxandrolona, creio eu que seria mais ideal de ponte, mas acaba que é 6 por meia dúzia, não vai fazer muita diferença na prática, e não, a suspensão do eixo vai ser a mesma.

Hcg sempre, se possível intra ciclo, se a recuperação do eixo está difícil pós ciclo pode ser utilizado, mas lembre-se, o hcg aumenta a aromatização, toma cuidado, eu não usaria shoots de 2 a 5 mil ui, tenho medo das células leydig se desestabilizarem, mas é apenas minha opinião.

Tpc da durateston 3x a vida do ester maior (cipionato) por volta de 25 a 30 dias, mas eu faria exames pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasf21 disse:

A oxandrolona, creio eu que seria mais ideal de ponte, mas acaba que é 6 por meia dúzia, não vai fazer muita diferença na prática, e não, a suspensão do eixo vai ser a mesma.

Hcg sempre, se possível intra ciclo, se a recuperação do eixo está difícil pós ciclo pode ser utilizado, mas lembre-se, o hcg aumenta a aromatização, toma cuidado, eu não usaria shoots de 2 a 5 mil ui, tenho medo das células leydig se desestabilizarem, mas é apenas minha opinião.

Tpc da durateston 3x a vida do ester maior (cipionato) por volta de 25 a 30 dias, mas eu faria exames pra confirmar.

 

VALEOOOO Lucas e Heltonoz. 

 

A questão da dura, é que vou usar schering, 250mg cada, aplicação unica sem divisão. Outras alternativas de guarda e manejo correriam alto risco de contaminação, não sei o que pensaram, guardar as seringas com 0,5ml talvez, ou por num frasco estéril.

 

Sobre oxan, então farei 3-8 provavelmente

 

Sobre HCG, ja havia lido sobre o próprio causar sua inibição se em excesso, por isso a dúvida se correria o risco num ciclo com drogas não tão supressivas, pois minha idéia seria usar intra ciclo com anastro pra ter certeza que o eixo voltará na tpc

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, realmene faz sentido a aplicação da Dura DSDN, pq alguns estérs da dura tem a meia vida mais curta... No entanto, no meu ciclo também estou realizando  aplicações, terça e sexta, 500 mg. 

 

Eu fui na ideia de um amigo que tem conhecimento com AE´S, ele disse que eu poderia manter apenas 2 aplicações semanais numa boa que não ia mudar muita coisa. O cara já participou de 2 campeonatos de fisiculturismo, então acho q ele tem algum entendimento do assunto. 

 

Outra questão também foi a conservação do restante do produto caso fosse utilizar DSDN e sofreria ainda mais picadas.

 

Meu próximo ciclo vai ser de Enantato, para melhor controle da meia vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP...

 

Em relação ao HCG, maioria vem 5000UI, não achei água bacteriostática por aqui, será que vinga congelar as ampolas com aguá destilada? não achei nenhum artigo falando disso em relação a contaminação e a potencia da droga (ja li o artigo aqui do forum). Tbm fiquei meio desconfiado sobre fazer sua água caseira, tipo álcool descontamina a superfície, mas não esteriliza, não li nada a respeito sobre por álcool numa solução estéril, pelo menos em Hospital e centros de saúde nuuuuuunca, acho que a CCIH já ia meter a boca. (não sei se isso poderia contaminar ou nao a solução, prefiro ler algum manual)

 

Mas já vi ampolas de 1500UI pela internet, se ela aguentar 2 semanas na geladeira, seria mais fácil.

 

Em 20/08/2016 at 17:56, GilbertoMartins disse:

Alisson, realmene faz sentido a aplicação da Dura DSDN, pq alguns estérs da dura tem a meia vida mais curta... No entanto, no meu ciclo também estou realizando  aplicações, terça e sexta, 500 mg. 

 

Eu fui na ideia de um amigo que tem conhecimento com AE´S, ele disse que eu poderia manter apenas 2 aplicações semanais numa boa que não ia mudar muita coisa. O cara já participou de 2 campeonatos de fisiculturismo, então acho q ele tem algum entendimento do assunto. 

 

Outra questão também foi a conservação do restante do produto caso fosse utilizar DSDN e sofreria ainda mais picadas.

 

Meu próximo ciclo vai ser de Enantato, para melhor controle da meia vida...

 

Em 19/08/2016 at 13:49, lucasf21 disse:

A oxandrolona, creio eu que seria mais ideal de ponte, mas acaba que é 6 por meia dúzia, não vai fazer muita diferença na prática, e não, a suspensão do eixo vai ser a mesma.

Hcg sempre, se possível intra ciclo, se a recuperação do eixo está difícil pós ciclo pode ser utilizado, mas lembre-se, o hcg aumenta a aromatização, toma cuidado, eu não usaria shoots de 2 a 5 mil ui, tenho medo das células leydig se desestabilizarem, mas é apenas minha opinião.

Tpc da durateston 3x a vida do ester maior (cipionato) por volta de 25 a 30 dias, mas eu faria exames pra confirmar.

 

Em 19/08/2016 at 13:37, heltonoz disse:

spankeer está certo , ele não falou para vc aplicar 750 a 1000 mg de testo por semana  , ele sugeriu  para fazer aplicação dsdn , é só vc dividir , basico ( 0,5 mg dsdn ) abraço

 

Em 19/08/2016 at 12:03, spankeer disse:

1 - Não faz sentido? OEUAHEUOAEHO, não faz sentido querer aplicar 2x na semana. Vc por acaso viu quais a meia vida dos esteres que a dura compõe? Mas tudo bem, faça como achar melhor =).

2 - Vc precisará COM CERTEZA de um IA. Recomendo letrozol já que vai usar HCG e ainda irá aplicar dura duas vezes na semana.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...