Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido e ereção muito ruim


Posts Recomendados

Bom, primeiramente uma boa a tarde a todos.

 

Galera meu pesadelo começa a um bom tempo atrás em que estive em nível de campeonato brasileiro, entrava em off e quando acabava entrava em pre-contest,

nesse periodo libido e ereçao MUITO alta, até que um belo dia meu libido e ereção cairam instantanamente, fiz exames o unico hormonio alterado foi o DHT (dihidrotestosterona) 5200 limite 990.

 

Bom, utilizei muito avordat e finasterida, mantive doses de deposteron em 200mg por semana, minha intenção era fazer reposição hormonal permanente, nada de libido e ereção voltar, o dht caiu para 2400,

 

tentei voltar a ciclar, meus dois ultimos protocolos foi :

1200mg sustanon

500mg deca 10 semanas 2° protocolo:

1200mg sustanon

100mg dsdn acetato de trembolona.

 

mesmo a testo batendo na casa dos 2,100 nada de libido e nem ereção

 

cheguei ao fundo do poço quanto há isso, so Deus sabe o quanto eu batalhei pra chegar em um nivel competitivo como eu estava, ver aquilo tudo desmoronar e ainda com colaterais severos não é facil.

 

Decidi então ficar completamente limpo hoje 11/08/2016 faz 65 dias desde a ultima aplicação (iniciei 40mg de tamox e 1000 vit e apos 21 dias) ainda falta 15 dias de TPC.

Material:
Soro
Método :
Quimioluminescencia
Vr:
Homens..........................:  0,95 a  11,95 mUI/mL
 
 
 
 
 
Coleta:
27/07/2016
Liberação:
03/08/2016 - 16:28:01

 

 

 
3,09
 
mUI/mL
 
Material:
Soro
Método :
Quimioluminescencia
Vr:
Homens.............................: 0,57 a 12,07 mUI/mL
 
 
 
 
 
Coleta:
27/07/2016
Liberação:
03/08/2016 - 16:28:01

 

 

7.025
 
ng/dL
 
Material:
Soro
Método :
QUIMIOLUMINESCENCIA E CALCULO
Vr:
Homens: 
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL 
41 a 60 anos: 1,670 a 18,300 ng/dL 
61 a 90 anos: 1,860 a 19,000 ng/dL
Abaixo de 17 anos: Sem valor de referencia definido
Nota:
Análise realizada pelo Laboratório de apoio DB Diagnósticos do Brasil.
 
 
 
Coleta:
27/07/2016
Liberação:
03/08/2016 - 16:28:01

 

 

370,8
 
ng/dL
 
Material:
Soro
Método :
Quimioluminescencia
Vr:
Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL
Mulheres 21 a 73 anos: 10,00 a 75,00 ng/dL
Nota:
Análise realizada pelo Laboratório de apoio DB DIganósticos do Brasil.
 
 
 
Coleta:
27/07/2016
Liberação:
04/08/2016 - 16:43:26

 

 

 

O medico tambem pediu tgo,tgp,colesterol hemograma, tudo dentro do normal

 

 

 

Faltou o estradiol que vai ficar pronto amanha.

 

o engraçado nisso tudo é que o medico me falou que meus exames estão tudo dentro do normal. que meu problema é psicologico, 

sinceridade as vezes acho que se eu ficar limpo mais uns 4 meses talvez eu melhore, eu sai de 2 ciclos muito supresores (deca e trembo) e apenas 65 dias da ultima dose é muito pouco tempo de espera, 

 

sobre meu libido, esta baixo e a ereção eu so consigo manter com a  mão, se eu tiro desce quase na hora, no maximo uns 15 segundos ou 20 segundos eu seguro, 

 

Honestamente galera não desejo isso pra ninguem sei que foi erro meu de ter ciclado de forma interrupta por tanto tempo sem fazer exames, não sei se a solução seria mudar de medico, ou sei la deus fazer o que. Vi alguns relatos de pessoas passando pelo mesmo problema aqui no forum, se alguem tiver alguma ideia agradeceria muito,. Muito obrigado mesmo a todos .

 

 

Editado por MonteOlimpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara obrigado pela resposta, pior que nas outras baterias de exames o estradiol estava sempre na media ou pouca coisa acima, mas vamos ver amanha, não mano, so estou usando tamox e vit E , realmente se tem uma coisa pra te falar é toma cuidado com essa dht, foi ele que me ferrou na primeira vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, MonteOlimpo said:

Cara obrigado pela resposta, pior que nas outras baterias de exames o estradiol estava sempre na media ou pouca coisa acima, mas vamos ver amanha, não mano, so estou usando tamox e vit E , realmente se tem uma coisa pra te falar é toma cuidado com essa dht, foi ele que me ferrou na primeira vez.

 

vamo esperar mais experientes avaliar ai mas chuto que o e2 esteja alto dessa vez, prolactina pode ser outra opcao ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de prolactina. Não E2, porque E2 alto ou muito baixo da bastante problema além de libido. Que fica evidente, aconselho de qualquer forma você ler as características e os colaterais de E2 alto e E2 baixo, acho que é o GH15 que fala muito bem disso na bíblia do estrogênio, só pra deixar claro que esse texto dele são fatos e não a opinião dele. Então vale conhecer se já não conhece. 

Mas vamos lá, tren desregula coisa pra kacete não só no eixo, além do que é a droga que mais sobrecarrega seu sistema nervoso, isso leva a diversas dinfuncoes do seu corpo, deca e tren juntas, duas progestinas sendo uma de vida muito longa, causam um efeito bem negativo com a prolactina, logo causa uma desregulação imensa na sua dopamina, que só vai se arrumando com o tempo se não intervir. 

O problema na minha opinião surgiu ai, bem nisso, e depois persistiu por maior parte, do seu psicológico. Libido é muito do psicológico, as pessoas não tem muita noção disso, que a maioria das vezes é neura. 

Mas o que to falando aqui é chute, visto que não tem exames completos. 

Mas deve ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, MonteOlimpo disse:

Bom galera realmente obrigado a força de todos, o estradiol sai amanha, problema que o medico não pediu a prolactina, sera muito negativo usar 1 comprimido de dostinex

e depois de 7 dias outro mesmo sem ter o exame em maos?

 

 

Abre a mao, vai no lab e paga o exame. Deve ser nem 50 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 at 17:18, MonteOlimpo disse:

Bom, primeiramente uma boa a tarde a todos.

 

[...]

 

Bom, utilizei muito avordat e [1]finasterida, mantive doses de deposteron em 200mg por semana, minha intenção era fazer reposição hormonal permanente, nada de libido e ereção voltar, o dht caiu para 2400,

 

 

[2]mesmo a testo batendo na casa dos 2,100 nada de libido e nem ereção

 

 

Decidi então ficar completamente limpo hoje 11/08/2016 faz 65 dias desde a ultima aplicação (iniciei 40mg de tamox e [3]1000 vit e apos 21 dias) ainda falta 15 dias de TPC.

 

 

Faltou o estradiol que vai ficar pronto amanha.

 

o engraçado nisso tudo é que o medico me falou que meus exames estão tudo dentro do normal. que meu problema é psicologico, 

sinceridade as vezes acho que se eu ficar limpo mais uns 4 meses talvez eu melhore, eu sai de [3]2 ciclos muito supresores (deca e trembo) e apenas 65 dias da ultima dose é muito pouco tempo de espera, 

 

sobre meu libido, esta baixo e a ereção eu so consigo manter com a  mão, se eu tiro desce quase na hora, no maximo uns 15 segundos ou 20 segundos eu seguro, 

 

[..]

 

 

 

 

Velho, tu tava pilotando às cegas. A impressão que dá é que tu tava atirando pra tudo quanto é lado na esperança de acertar algo. E fazendo isso tu pode acabar acertando algo que não queira. Entendeu a metáfora ai? Na esperança de fazer algo certo, tu pode bagunçar ainda mais as coisas.

 

A imagem dos exames abriu só pela metade. Só deu pra ver LH e FSH. Como estão os outros marcadores? Apesar do LH e do FSH estarem dentro dos valores limítrofes, eles ainda estão baixos. Mesmo pra tua idade(tens 30 anos conforme teu perfil?). Após a estimulação com tamoxifeno a tendência é o LH voltar a subir. O normal é o LH subir e até mesmo passar dos valores que estavam em pré ciclo. E só ai é que começa a sinalização pra tua testo voltar a ser produzida. Primeiro ele sobe, só depois a testo começa a subir.

 

Eu não entendi direito. Tu está fazendo TPC há quanto tempo?

 

[1] Em relação as coisas que negritei no teu post. Tu cometeu um dos piores erros que se podia cometer. Cara, para de usar essa droga(em todos os sentidos). Finasterida velho...Isso era pra ser era proibido. Não sei como liberaram um medicamento podre desse.

 

[2] Testosterona alta/baixa não é necessariamente sinônimo de libido alta ou baixa. São 5 hormonas que se correlacionam para determinar isso. E também ela não é parâmetro  pra avaliar o eixo HPT.

 

[3] Tome cuidado ao ficar utilizando essas vitaminas. Não caia no erro da maioria, que utiliza vitaminas em TPC indiscriminadamente.

 

[4] De fato, tu usastes as duas drogas mais supressoras que existem. Na verdade, até 14 meses pode ser pouco tempo dependendo do seu ponto de vista. Não é fazer terrorismo, é apenas alertando mesmo.

 

 

" nesse periodo libido e ereçao MUITO alta, até que um belo dia meu libido e ereção cairam instantanamente "

 

Alguma coisa estava se acumulando no teu corpo durante esse tempo e de repente "explodiu". O que será que foi? Tu tava utilizando IA intra-ciclo? Tá parecendo que você está com um desequilíbrio entre andrógenos e estrógenos.

 

Sugiro o seguinte:

 

Realize um auto teste de estímulo ao HCG. Faça a aplicação de uma dose de 5K UI e 3 dias depois realize os exames de TT. Isso vai servir pra avaliar se as células de leydig estão sensíveis ao estímulo. É aquela velha história, de nada adianta mandar o estímulo das gonadotropinas através da SERMs se as cels de leydig não conseguem interpretar este sinal.

 

Se a testosterona não responder com isso, é sinal que você está com insuficiência testicular. E ai meu amigo, só existe 2 caminhos :

 

- TRT pro resto da vida(o que eu sinto muito)

 

- TPC mais agressiva

 

Sintetizando tudo o que foi dito :  Restaure a suas bolas, estimule o hipotálamo-hipófise. Necessariamente nesta ordem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...