Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido e ereção muito ruim


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Surfers disse:

 

 

 

 

Velho, tu tava pilotando às cegas. A impressão que dá é que tu tava atirando pra tudo quanto é lado na esperança de acertar algo. E fazendo isso tu pode acabar acertando algo que não queira. Entendeu a metáfora ai? Na esperança de fazer algo certo, tu pode bagunçar ainda mais as coisas.

 

A imagem dos exames abriu só pela metade. Só deu pra ver LH e FSH. Como estão os outros marcadores? Apesar do LH e do FSH estarem dentro dos valores limítrofes, eles ainda estão baixos. Mesmo pra tua idade(tens 30 anos conforme teu perfil?). Após a estimulação com tamoxifeno a tendência é o LH voltar a subir. O normal é o LH subir e até mesmo passar dos valores que estavam em pré ciclo. E só ai é que começa a sinalização pra tua testo voltar a ser produzida. Primeiro ele sobe, só depois a testo começa a subir.

 

Eu não entendi direito. Tu está fazendo TPC há quanto tempo?

 

[1] Em relação as coisas que negritei no teu post. Tu cometeu um dos piores erros que se podia cometer. Cara, para de usar essa droga(em todos os sentidos). Finasterida velho...Isso era pra ser era proibido. Não sei como liberaram um medicamento podre desse.

 

[2] Testosterona alta/baixa não é necessariamente sinônimo de libido alta ou baixa. São 5 hormonas que se correlacionam para determinar isso. E também ela não é parâmetro  pra avaliar o eixo HPT.

 

[3] Tome cuidado ao ficar utilizando essas vitaminas. Não caia no erro da maioria, que utiliza vitaminas em TPC indiscriminadamente.

 

[4] De fato, tu usastes as duas drogas mais supressoras que existem. Na verdade, até 14 meses pode ser pouco tempo dependendo do seu ponto de vista. Não é fazer terrorismo, é apenas alertando mesmo.

 

 

" nesse periodo libido e ereçao MUITO alta, até que um belo dia meu libido e ereção cairam instantanamente "

 

Alguma coisa estava se acumulando no teu corpo durante esse tempo e de repente "explodiu". O que será que foi? Tu tava utilizando IA intra-ciclo? Tá parecendo que você está com um desequilíbrio entre andrógenos e estrógenos.

 

Sugiro o seguinte:

 

Realize um auto teste de estímulo ao HCG. Faça a aplicação de uma dose de 5K UI e 3 dias depois realize os exames de TT. Isso vai servir pra avaliar se as células de leydig estão sensíveis ao estímulo. É aquela velha história, de nada adianta mandar o estímulo das gonadotropinas através da SERMs se as cels de leydig não conseguem interpretar este sinal.

 

Se a testosterona não responder com isso, é sinal que você está com insuficiência testicular. E ai meu amigo, só existe 2 caminhos :

 

- TRT pro resto da vida(o que eu sinto muito)

 

- TPC mais agressiva

 

Sintetizando tudo o que foi dito :  Restaure a suas bolas, estimule o hipotálamo-hipófise. Necessariamente nesta ordem.

 

.

 

Citar

 

 

 

Citar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito obrigado mesmo por tentar ajudar, posso esclarecer sim algumas duvidas:

Não utilizo finasterida nem avodart há muito tempo, somente quando meu dht subiu pra casa dos 5200 e meu libido e ereção desceu.

cara, hoje faz 66 dias desde da ultima dose, que foi no dia 07/06/2016, dia 28/06/2016 inicei a TPC, (por isso acho engraçado o medico falar que meu eixo está normal, a coleta desses exames foi no dia 50 lembrando que tem 21 dias com a droga ainda no corpo ou seja 29 dias limpo na coleta de exames, 66 dias total.

 

estou apenas com 40mg de tamoxifeno e 1000mg de vit E, acredito que não tenha o exesso.

 

O que "explodiu" no meu organismo com  certeza foi o excesso de testosterona não estava utilizando IA, segue novamente o exame de testosterona livre e total,

o medico falou que meus testiculos estão funcionando.

7.025
 
ng/dL
 
Material:
Soro
Método :
QUIMIOLUMINESCENCIA E CALCULO
Vr:
Homens: 
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL 
41 a 60 anos: 1,670 a 18,300 ng/dL 
61 a 90 anos: 1,860 a 19,000 ng/dL
Abaixo de 17 anos: Sem valor de referencia definido
Nota:
Análise realizada pelo Laboratório de apoio DB Diagnósticos do Brasil.
 
 
 
Coleta:
27/07/2016
Liberação:
03/08/2016 - 16:28:01
 
____________________________
 
 
370,8
 
ng/dL
 
Material:
Soro
Método :
Quimioluminescencia
Vr:
Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL
Mulheres 21 a 73 anos: 10,00 a 75,00 ng/dL
Nota:
Análise realizada pelo Laboratório de apoio DB DIganósticos do Brasil.
 
 
 
Coleta:
27/07/2016
Liberação:
04/08/2016 - 16:43:26
 
 
 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Agora sim, consegui ver o restante da imagem.

 

Porra velho! Tu tá há quase 2 meses fazendo TPC e tá com isso de TT? Confirmou o que eu estava esperando. Como te disse, as tuas gonadotrofinas estavam baixas, logo é de se esperar que o sinal pra testo esteja sendo baixo.

 

Mas antes da gente continuar, tu sabe quanto tu costumava ter de TT antes de iniciar o ciclo? Porque tu já podia apresentar esse quadro antes...ai teríamos que rever tudo o que foi dito aqui.

 

Faça o teste que eu te falei. A recuperação do eixo começa por baixo. Lá que é o início de tudo e é a parte mais difícil de restaurar. Dai a necessidade do HCG intra-ciclo, torna a recuperação bem mais fácil. E outra coisa que facilita e muito, é entrar na TPC com E2 controlado.

 

Depois que fazer o teste e se ele for positivo, siga este protocolo:

 

1-30: Clomid 50mg/dia

1-16: HCG 2000UI/Dia

1-30: Tamox 40mg/dia

 

Vc vai medir sua testosterona entre os dias 7 e 10, se ela não tiver maior que 450, o HCG continua. Você pode ter um princípio suave de gineco nesse período, mas fique tranquilo ela vai reverter quando você melhorar a sinalização(tamox e o protocolo como um todo vão ajudar nisso).

 

Se o seus exames confirmarem o que eu falei(desbalanço entre andrógenos/estrógenos) esqueça IA. Ou vc vai tirar a única coisa boa que resta no seu corpo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu mesmo, não eu não sei minha testo antes de inicar os ciclos, mas nunca apresentei nada com relação a falta de libido e ereção so quando o dht subiu muito, lembrando que é a primeira vez que tento restabelecer meu eixo depois de anos ciclando tenho 26 anos, sobre o clomid eu pensei em colocar ele desde o inicio da tpc, porem fico com certo receio de ele me da depressão,

Sobre o HCG você acha valido iniciar agora? estou no 45 dias de tpc, 

Vou fazer os exames semana que vem, falta e2,prolactina,progesterona,dht e tem mais algum que eu possa fazer? 

Editado por MonteOlimpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Surfers disse:

Pronto. Agora sim, consegui ver o restante da imagem.

 

Porra velho! Tu tá há quase 2 meses fazendo TPC e tá com isso de TT? Confirmou o que eu estava esperando. Como te disse, as tuas gonadotrofinas estavam baixas, logo é de se esperar que o sinal pra testo esteja sendo baixo.

 

Mas antes da gente continuar, tu sabe quanto tu costumava ter de TT antes de iniciar o ciclo? Porque tu já podia apresentar esse quadro antes...ai teríamos que rever tudo o que foi dito aqui.

 

Faça o teste que eu te falei. A recuperação do eixo começa por baixo. Lá que é o início de tudo e é a parte mais difícil de restaurar. Dai a necessidade do HCG intra-ciclo, torna a recuperação bem mais fácil. E outra coisa que facilita e muito, é entrar na TPC com E2 controlado.

 

Depois que fazer o teste e se ele for positivo, siga este protocolo:

 

1-30: Clomid 50mg/dia

1-16: HCG 2000UI/Dia

1-30: Tamox 40mg/dia

 

Vc vai medir sua testosterona entre os dias 7 e 10, se ela não tiver maior que 450, o HCG continua. Você pode ter um princípio suave de gineco nesse período, mas fique tranquilo ela vai reverter quando você melhorar a sinalização(tamox e o protocolo como um todo vão ajudar nisso).

 

Se o seus exames confirmarem o que eu falei(desbalanço entre andrógenos/estrógenos) esqueça IA. Ou vc vai tirar a única coisa boa que resta no seu corpo.

 

 

 

Curiosidade amigo, vc é da área da saúde, ou seus conhecimento são autodidatas?

 

E pro amigo ai da testo, desejo boa sorte ai mano, torcer pro HCG estimulas as gonadas, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Surfers disse:

Pronto. Agora sim, consegui ver o restante da imagem.

 

Porra velho! Tu tá há quase 2 meses fazendo TPC e tá com isso de TT? Confirmou o que eu estava esperando. Como te disse, as tuas gonadotrofinas estavam baixas, logo é de se esperar que o sinal pra testo esteja sendo baixo.

 

Mas antes da gente continuar, tu sabe quanto tu costumava ter de TT antes de iniciar o ciclo? Porque tu já podia apresentar esse quadro antes...ai teríamos que rever tudo o que foi dito aqui.

 

Faça o teste que eu te falei. A recuperação do eixo começa por baixo. Lá que é o início de tudo e é a parte mais difícil de restaurar. Dai a necessidade do HCG intra-ciclo, torna a recuperação bem mais fácil. E outra coisa que facilita e muito, é entrar na TPC com E2 controlado.

 

Depois que fazer o teste e se ele for positivo, siga este protocolo:

 

1-30: Clomid 50mg/dia

1-16: HCG 2000UI/Dia

1-30: Tamox 40mg/dia

 

Vc vai medir sua testosterona entre os dias 7 e 10, se ela não tiver maior que 450, o HCG continua. Você pode ter um princípio suave de gineco nesse período, mas fique tranquilo ela vai reverter quando você melhorar a sinalização(tamox e o protocolo como um todo vão ajudar nisso).

 

Se o seus exames confirmarem o que eu falei(desbalanço entre andrógenos/estrógenos) esqueça IA. Ou vc vai tirar a única coisa boa que resta no seu corpo.

 

 

Você acha realmente muito necessario fazer o teste de 5000ui e 3 dias depois ver a TT? estava pensando em tomar 1000 a 1500ui hcg semana durante 2 ou 3 semanas, continuando sempre com a tpc, acha que esse protocolo seria valido? muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, obrigado mais uma vez pela força, ajudou d+,mas como estou com uma guia de exames aqui, peço o chorulon amanha e utilizo 2000 ui durante 2 semanas, com 40mg de tamoxifeno dia, espero 50 dias da ultima aplicação de hcg e refaço todos os exames de testo,lh, estradiol, prolactina, dht, etc. assim podemos ter uma base real de tudo, muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...