Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso de creatina a 4 meses


Vitor RÉGIS

Posts Recomendados

Salve monstros! Após longos 4 meses de bulking e muita comida e hipercalorico, finalizei com muito ganho de gordura (8kg) porém tive um bom ganho de massa muscular para minha idade ( 15 anos) , de 4-5kg.

Porém nesses 4 meses de bulking, com acompanhamento de nutricionista é claro, eu fiz o uso de creatina ( 6-8g diarias),sendo que esse nutricionista tem uma certa fama de "louco" na city, mas eu confio mt nele e td mais

Bem, a pergunta é: Será que eu tomo de parar creatina por conta própia mesmo ele dizendo pra mim continuar? Todo mundo inclusive a vendedora da loja de suplementos disse que não é saudavel tomar por tanto tempo e td mais

 

Me ajudem ai monstros

Editado por Vitor RÉGIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Podes continuar a tomar sem qualquer problema. É o suplemento mais estudado que há, demonstra ser efetivo em cerca de 85-90% das pessoas que a consomem e não é perigoso para a saúde de pessoas saudáveis.

 

Recomendaria-te era a consumir menos gr por dia. Entre 3-5 gramas por dia é suficiente, sendo que só se tu fosses enorme é que (talvez) necessitarias de consumir acima disso. 

 

E tem atenção a esse ganho de peso tão rápido, não ganhas nada com isso (além de peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vitor RÉGIS disse:

Salve monstros! Após longos 4 meses de bulking e muita comida e hipercalorico, finalizei com muito ganho de gordura (8kg) porém tive um bom ganho de massa muscular para minha idade ( 15 anos) , de 4-5kg.

Porém nesses 4 meses de bulking, com acompanhamento de nutricionista é claro, eu fiz o uso de creatina ( 6-8g diarias),sendo que esse nutricionista tem uma certa fama de "louco" na city, mas eu confio mt nele e td mais

Bem, a pergunta é: Será que eu tomo de parar creatina por conta própia mesmo ele dizendo pra mim continuar? Todo mundo inclusive a vendedora da loja de suplementos disse que não é saudavel tomar por tanto tempo e td mais

 

Me ajudem ai monstros

 

8kg de gordura é muito para 4 meses de treino. Procure se informar com outros profissionais da área (tanto academia quanto nutrição) sobre a credibilidade desse profissional. Você pode até confiar nele mas só tem 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...