Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|Fisiculturismo| O retorno da Fenix - (Natural)


iagomedeiros

Posts Recomendados

Publicidade

Essa semana ta saindo tudo certo, ainda estou treinando na academia que não faz parte da minha rotina (a moto continua quebrada e o carro também) se Deus quiser, dessa vez a moto sai do conserto !

O mecânico disse que  amanha (quinta feira) fica pronta, ele é bom, porém, o problema é a minha moto, fora de linha não encontra peças de reposição.. enfim.

Acredito que como não vou ter nenhuma interferência como tive semana passada (viajem), na próxima segunda (novas fotos) vou ter um resultado mais expressivo do que o que tive da semana passada pra cá. 

:D 

To fazendo os aeróbicos, a dieta tá firme.

Os treinos não tão rendendo muito (ainda to me adaptando ao estímulo), mas tudo correndo dentro do normal. 

Segunda feira, continuo meu relato (e posto as novas fotos). 

sem suplementos nem termogênicos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, iagomedeiros disse:

Essa semana ta saindo tudo certo, ainda estou treinando na academia que não faz parte da minha rotina (a moto continua quebrada e o carro também) se Deus quiser, dessa vez a moto sai do conserto !

O mecânico disse que  amanha (quinta feira) fica pronta, ele é bom, porém, o problema é a minha moto, fora de linha não encontra peças de reposição.. enfim.

Acredito que como não vou ter nenhuma interferência como tive semana passada (viajem), na próxima segunda (novas fotos) vou ter um resultado mais expressivo do que o que tive da semana passada pra cá. 

:D 

To fazendo os aeróbicos, a dieta tá firme.

Os treinos não tão rendendo muito (ainda to me adaptando ao estímulo), mas tudo correndo dentro do normal. 

Segunda feira, continuo meu relato (e posto as novas fotos). 

sem suplementos nem termogênicos. 

 

Isso ae. Vamo com tudo. Isso é só o começo de uma longa jornada.

Pra mim infinita, ou até a morte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural? Natural só se for agora, porque antes não era não ( primeira e segunda foto quando competiu ), não sei pra que esconder mais tudo bem, cada um tem sua vida e seus proprios motivos...

 

Enfim, Boa sorte na volta, dá o gás, voltar depois de um tempo parado é uma merda, ainda mais quando se vê onde um dia chegou e por algum motivo precisou parar e perdeu muito do que foi construido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa semana ocorreu tudo bem, os resultados foram bem satisfatórios, consegui manter a dieta 5 dias (de 7) saí da dieta na sexta e no dia dos pais, nada anormal.

 

Os resultados foram bem expressivos, minha faculdade já voltou e minha rotina voltou ao normal, as fotos tão aí:

1 semana, 2 segunda semana e ultimas fotos na sequencia (3 semana  atual).

mais%2Bnova%2Bsegunda.png

novava.pngnovinha%2Bcostas.pngtodas.png

 

Bom é isso, meus músculos abdominais começaram a aparecer, estou bastante satisfeito, consegui manter a dieta 80 por cento do total de 7 dias, tá tranquilo.

Essa semana vou dar o gás

Contrações musculares melhoraram bastante e por isso já estou contraindo nas fotos, daqui pra frente acredito que as poses ficarão melhores.

 

 

OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ME ACOMPANHANDO, DURANTE A SEMANA RELATO MAIS ALGUMA COISA, DE QUALQUER FORMA ATÉ SEGUNDA QUE VEM !

Aeróbicos continuam o mesmo, já estou aumentando a velocidade correndo em 10km por 5 minutos por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa semana voltou o "rojão" das faculdades, aumentei bastante o número de copos de café que estou consumindo.

Atualmente eu ingiro por dia algo em torno de 3 a 5 xícaras de café.

 

Tive que aumentar bastante os carboidratos pra me manter "ativo" em relação a mente e a disposição.

Minha rotina é:

Acordo as 6.

6:40 da manhã to na faculdade(Educação Física)

7 horas tomo café puro(pouco antes de começar a aula). (Xícara de 200mls) 

10 horas tomo café puro (200mls) ou com leite e as vezes uma tapioca (se como de manhã, não como tapioca a noite).

11:00hrs termina a aula e tomo outro café (200mls)

12:00hrs: Saio da faculdade (depois de pelo menos 1 hora de estudo individual).

13:00hrs almoço.

14:hrs descanso 

15:hrs estudo.

17:30 me arrumo

18:00 horas: to na faculdade(Nutrição) e tomo um café puro.

20:00hrs tomo outro café puro, com uma tapioca de frango e ovo. 

22:00hrs:-> horas saio da faculdade e vou direto pra academia

horas saio da academia

23:20hrs: To em casa, e faço minha ultima refeição. 

00:30 vou dormir.

Pego no sono entre 00:30 e 01:00 

---------------------------------------------------------------

Acabou que estou ingerindo bastante carboidrato, principalmente a noite, por conta do horário da academia e também porque se não como a tapioca na hora do intervalo noturno me falta força no treino as 23:00 horas. 

Refeições completas são: Almoço e jantar (que tbm é o pós treino). 

No resto só entra café (varias vezes ao dia) e tapioca 1 vez por dia. 

Apesar da rotina sofrida, eu me alimento basicamente de vegetais e verduras (como na primeira foto que postei aqui), então consigo me manter saudável e ter resultados satisfatórios.

 

Porém to vendo como vão ficar os resultados dessa semana, porque eu ainda não adequei bem a quantidade de carboidrato necessário para me sentir bem e ainda definir o corpo ! 

 

Editado por iagomedeiros
Correção Ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO - 

Da ultima semana pra cá, bom...

tive que aprender a quantidade "correta" de carbo pra minha rotina, isso me fez engordar um pouco, porém de maneira geral eu não regredi, mais tarde eu posto fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão.
É de extrema valia para nós naturais relatos de pessoas com conhecimento em nutrição e educação física que não façam uso de ergogênicos.

A propósito, shape tava maneiro demais quando você foi competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...