Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.


Alisson Santos

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Alisson Santos disse:

@Thelastboss ta ligado, uma vez o cara fez uma matéria no jornal, que um cidadão estava andando ali e seu Pitbull foi atacado dentro do lago e sumido   kakakaka acham que foi um jacaré.

 

Véi tomei 2 capsulas da cafeína e 2 de salbutamol viiiiish que pancada

Eita kkkk se eu visse um jacaré ali eu ia correr mais rápido que o Usain Bolt, não fiquei sabendo dessa história não, mas não vou mais ali com meus cachorros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Quântico disse:

Duas cápsulas da growth?? 840mg de cafeina na lata mesmo? kkkkk

kkkkkkkkkkkk então, quase... Tomei 1 no AEJ com 2mg de salbutamol, e agora atarde tomei mais 1 com 2mg de salbutamol. PUNK

 

Agora, Thelastboss disse:

Eita kkkk se eu visse um jacaré ali eu ia correr mais rápido que o Usain Bolt, não fiquei sabendo dessa história não, mas não vou mais ali com meus cachorros...

kkkkkkkkkkkkkk cara acho que a matéria saiu no diário palhocense a uns 2 anos, joga no google que se pah tu acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alisson Santos disse:

kkkkkkkkkkkk então, quase... Tomei 1 no AEJ com 2mg de salbutamol, e agora atarde tomei mais 1 com 2mg de salbutamol. PUNK

Hahaha, queria poder tomar cafeína assim haha. 420 eu fico muito tonto, tenho crise de panico e tenho sindrome das pernas inquietas, não da pra brincar de emagrecer assim :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quântico disse:

Hahaha, queria poder tomar cafeína assim haha. 420 eu fico muito tonto, tenho crise de panico e tenho sindrome das pernas inquietas, não da pra brincar de emagrecer assim :P 

Véi, ansiedade é o mal do século, tbm sou assim, mas aprendi algumas técnicas para me acalmar, o problema da ansiedade é que ela pode desencadear patologias mais graves. Mas assim, já cheguei a tomar 7 ml de clembuterol, foi bem de boa, cheguei a tomar 4cp de franol e 600mg de cafeina diários, até que o corpo segura o tranco hehe

 

 

Agora, Thelastboss disse:

Vou procurar kkkk

Mano, vc já participou de algum campeonato? Pretende participar ou só tem esse estilo de vida por prazer mesmo?

 

Véi, entrei na Gym com 14 anos pq eu tinha um amigo que era ¨fortinho¨ e as meninas eram todas loucas por ele, dai eu pensei, bah vou ficar giga e vou pegar mulher tbm kakakakakakakak Dai nunca mais parei, hoje em dia é só estilo de vida mesmo amigo.

 

ADD la jovem

https://www.facebook.com/alisson.santos.359

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Véi, ansiedade é o mal do século, tbm sou assim, mas aprendi algumas técnicas para me acalmar, o problema da ansiedade é que ela pode desencadear patologias mais graves. Mas assim, já cheguei a tomar 7 ml de clembuterol, foi bem de boa, cheguei a tomar 4cp de franol e 600mg de cafeina diários, até que o corpo segura o tranco hehe

 

 

 

Véi, entrei na Gym com 14 anos pq eu tinha um amigo que era ¨fortinho¨ e as meninas eram todas loucas por ele, dai eu pensei, bah vou ficar giga e vou pegar mulher tbm kakakakakakakak Dai nunca mais parei, hoje em dia é só estilo de vida mesmo amigo.

 

ADD la jovem

https://www.facebook.com/alisson.santos.359

A maioria começa a treinar pra ficar mais transudo kkkkk, mas o tempo passa e o cara vai desenvolvendo mais objetivos... 

 

Adicionei lá, 4 amigos em comum.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcos...V disse:

Fiquei curioso por esse salbutamol, ele da a mesma brisa do Franol??

 

Ele tbm é um agonista Beta 2, efeitos parecidos, já em questão de saturação/eficacia não sei te dizer. Franol em falta eu uso Salbutamol hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...