Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Primobolan


Posts Recomendados

Comecei meu primeiro ciclo na segunda, dia 25 de julho. Estou usando 100mg/semana (injetável) de primobolan junto com Hell Fire, pois estou em cutting.

 

Tenho quase 43 anos (completo mês que vem), 2 filhos, 1,50 m de altura e 53 kg. Meu percentual de gordura estava  em 21.6% da última vez q a nutri aferiu. Parei com o anticoncepcional há 2 meses para melhorar meu desempenho. Treino 5/6 dias semana com treino montado por um profissional. 

 

 Estou com o acompanhamento de uma nutri esportiva.

 

Não tirei as medidas no primeiro dia :( (só tenho as medidas de 1 mês atras) mas vou fazê-lo de 7 em 7 dias e daí posto as fotos também.

 

Por enquanto, tudo norma. Só um pouco de falta de apetite que acredito ser do termo.

 

 

Editado por BodyandSoul
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Na segunda feira fechei minha segunda semana, sem muitas alterações. Infelizmente, em decorrência de um forte resfriado com muita dor de garganta, acabei tendo uma otite média e tive que entrar com Amoxilina . Fiz descanso da musculação de somente 1 dia (só fui dar aula de dança mesmo) e no domingo fiz descanso total para tentar me recuperar. Mantive o ciclo normalmente.

 

Acredito que o termogênico está me dando mais um gás e também acelerando meus batimentos. Também tenho sentido muito enjoo e inapetência durante o dia mas me forço a comer direitinho de 3/3horas.

 

Sem efeitos colaterais indesejados até o momento. Minha pele e meu cabelo estão um pouco mais oelosos mas nada demais. A libido tb está aumentando. Aumentei a carga nos treinos já que meu corpo está respondendo bem.

 

Sigo a dieta da nutri praticamente 100%, com uma pequena furada na noite do meu aniversário. Treino 6x na semana, divididos em 4 séries. Faço HITT 3x/semana e sigo nas aulas de dança normalmente.

 

Pretendia tirar fotos comparativas e também as medidas, mas meu namorado, que tem bastante experiência com ciclos, me aconselhou a deixar para a próxima semana para que eu não ficasse muito ansiosa. 

 

Então, comprei primobolan com medo pq todos falam muito de como é difícil comprar o original... O amigo do meu namorado é que nos vendeu tanto o primo qto os esteróides dele. Em breve acho que já poderei atestar se é falsificada ou não... Oremoskkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz a quarta aplicação de primobolan. Continuo com o termogênico também, assim como o multivitamínico. Ainda não consegui ficar 100% bem do resfriado.

 

Meu peso aumentou 2kg, mesmo seguindo muito bem a dieta, espero que seja massa magra... Estou tentando marcar uma consulta com a nutri para verificar como está o BF. Tenho treinado 6x semana, e fazendo HIIT pós treino 3x semana.

 

O profissional que estava me acompanhando não é muito disponível e assim não consigo tirar minhas dúvidas... então decidi experimentar a consultoria do Leandro Twin, pois um amigo está com ele e super recomendou. 

 

Meu cabelo e minha pele estão ligeiramente mais oleosos, mas nada demais. Minha libido está na estratosfera. A dor muscular dos treinos está passando mais rápido. Tenho ficado menos enjoada. 

 

E vamos que vamos...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BodyandSoul disse:

Ontem fiz a quarta aplicação de primobolan. Continuo com o termogênico também, assim como o multivitamínico. Ainda não consegui ficar 100% bem do resfriado.

 

Meu peso aumentou 2kg, mesmo seguindo muito bem a dieta, espero que seja massa magra... Estou tentando marcar uma consulta com a nutri para verificar como está o BF. Tenho treinado 6x semana, e fazendo HIIT pós treino 3x semana.

 

O profissional que estava me acompanhando não é muito disponível e assim não consigo tirar minhas dúvidas... então decidi experimentar a consultoria do Leandro Twin, pois um amigo está com ele e super recomendou. 

 

Meu cabelo e minha pele estão ligeiramente mais oleosos, mas nada demais. Minha libido está na estratosfera. A dor muscular dos treinos está passando mais rápido. Tenho ficado menos enjoada. 

 

E vamos que vamos...

 

 

 

 

 

@BodyandSoul, quando estiver perto de acabar o ciclo, seria interessante procurar um endócrino atualizado, de preferência na linha anti-aging para pedir que ele receite uma testo em gel, o que te ajudaria a manter (e até aumentar) os ganhos, pois nos entre-ciclos sempre há perda. Também seria interessante procurar outro método contraceptivo, pois anticoncepcional vai aniquilar o seu ganho, já que ele aumenta o SHBG a ponto de te deixar com quase nenhuma testosterona no corpo, lembrando que músculos são testosterona dependentes.

Sobre a testosterona em mulheres:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎28‎/‎07‎/‎2016 at 01:44, BodyandSoul disse:

Comecei meu primeiro ciclo na segunda, dia 25 de julho. Estou usando 100mg/semana (injetável) de primobolan junto com Hell Fire, pois estou em cutting.

 

Tenho quase 43 anos (completo mês que vem), 2 filhos, 1,50 m de altura e 53 kg. Meu percentual de gordura estava  em 21.6% da última vez q a nutri aferiu. Parei com o anticoncepcional há 2 meses para melhorar meu desempenho. Treino 5/6 dias semana com treino montado por um profissional. 

 

 Estou com o acompanhamento de uma nutri esportiva.

 

Não tirei as medidas no primeiro dia :( (só tenho as medidas de 1 mês atras) mas vou fazê-lo de 7 em 7 dias e daí posto as fotos também.

 

Por enquanto, tudo norma. Só um pouco de falta de apetite que acredito ser do termo.

 

 

 

Olá!!

Somente para esclarecer uma dúvida, minha namorada vai fazer o mesmo ciclo... como vc vai fazer a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...