Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo e Estrutura de Ciclo Bold+Enan+Master+Trembo


Posts Recomendados

1 hour ago, FitKing said:

Como eu havia recomendado, esse protocolo é melhor em questão de resultados:

 

Ciclo 6 1-10 - 600mg/sem

Bold 1-10 - 400mg/sem 

Mast 1-10 - 300mg/sem

Trembo 1-10 - 300mg/sem

 

1,6g de esteróides é bastante coisa, mas é totalmente controlável, e nesse curto período é possível evitar grande parte dos colaterais se utilizar os recursos corretos quando necessário (HCG, Anti Aromatase, Dustinex, etc). 

2

 

Não esquece de relatar

Editado por Loco dos pampas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

6 horas atrás, Loco dos pampas disse:

2

 

Não esquece de relatar

8 horas atrás, FitKing disse:

Como eu havia recomendado, esse protocolo é melhor em questão de resultados:

 

Ciclo 6 1-10 - 600mg/sem

Bold 1-10 - 400mg/sem 

Mast 1-10 - 300mg/sem

Trembo 1-10 - 300mg/sem

 

1,6g de esteróides é bastante coisa, mas é totalmente controlável, e nesse curto período é possível evitar grande parte dos colaterais se utilizar os recursos corretos quando necessário (HCG, Anti Aromatase, Dustinex, etc). 

vlw amigos obrigado! meu medo e ser mta coisa de trembo pra primeiro contato! mas podem deixar que com certeza irei relatar sim! quando estiver com tudo irei fazer os relatos!

mas estou quase fazendo master e trembo 6-10! por precaução msm! sei la... pé atras ja de tanta coisa que houvi da trembo! rsrs

mas irei analisar e pensar! até pq... esse 1-10 irei gastar mtu! eheheh

obrigado pela ajuda de todos vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito do que o pessoal fala da Trembolona é exagero, tanto para os colaterais quanto para os ganhos. Não é nenhuma droga milagrosa, mas se usada corretamente pode-se obter ótimos ganhos por causa de seu potencial. Os colaterais em si são semelhantes aos outros esteróides, sendo alguns mais agressivos e outros mais suaves, mas é tudo uma questão de como se usa. Essa dose é baixa, ao meu ver pelo menos, e não oferece grandes riscos à saúde se comparado com as outras drogas. No fim das contas, utilizar 4 ou 10 semanas depende de você. O que eu posso te dizer é que diminuir o tempo de uso certamente não te salvará de nada, resta saber se você prefere por sua saúde em risco por ganhos medianos ou por ótimos ganhos. 

 

Bom ciclo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitKing disse:

Como eu havia recomendado, esse protocolo é melhor em questão de resultados:

 

Ciclo 6 1-10 - 600mg/sem

Bold 1-10 - 400mg/sem 

Mast 1-10 - 300mg/sem

Trembo 1-10 - 300mg/sem

 

1,6g de esteróides é bastante coisa, mas é totalmente controlável, e nesse curto período é possível evitar grande parte dos colaterais se utilizar os recursos corretos quando necessário (HCG, Anti Aromatase, Dustinex, etc). 

 

bom, eu achei pouca bold e masteron, socaria 600mg de cada um, como vc mesmo disse ai em cima, vai comprometer a saude entao compromete pra ter resultado top, ainda mais que vai ciclar ao inves de fazer b&c...

de qq forma achei boldenona pouco tempo tb, jogaria umas 16 semanas de bold e levaria testo em dose baixa junto e dps faria a tpc (tipo um "cruise" dps das 10 semanas).... alias, o ciclo todo ta pouco tempo, 10 semanas pq ? faria logo 12.

troca ciclo 6 por enantato.

trembo dose achei ok.

boldenona é como ja falaram, vc não ganha igual deca, mas é um ganho seco, ela da qualidade boa e vc nao perde quase nada / nada.

controla bem o e2, nem sempre masteron vai conseguir segurar aromatizacao da testo, acho q vale a pena ter um IA e ir acompanhando os colaterais de e2 baixo/alto (leia a biblia do estrogenio do gh15).

se controlar bem o e2 nao precisa ter tanta "neura" com prolactina alta, pra controle da prolactina nem sempre vai precisar de dostinex (cabertrix é generico e mais barato, caso precise), mas pode controlar a prolactina com mucuna, ginkgo, b6...

 

bom essa é minha opinião, mas ve oq fica melhor pra vc... mete ficha ai e relata pra gente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2016 at 15:47, Loco dos pampas disse:

2

 

Não esquece de relatar

 

Em 22/07/2016 at 00:17, FitKing disse:

Muito do que o pessoal fala da Trembolona é exagero, tanto para os colaterais quanto para os ganhos. Não é nenhuma droga milagrosa, mas se usada corretamente pode-se obter ótimos ganhos por causa de seu potencial. Os colaterais em si são semelhantes aos outros esteróides, sendo alguns mais agressivos e outros mais suaves, mas é tudo uma questão de como se usa. Essa dose é baixa, ao meu ver pelo menos, e não oferece grandes riscos à saúde se comparado com as outras drogas. No fim das contas, utilizar 4 ou 10 semanas depende de você. O que eu posso te dizer é que diminuir o tempo de uso certamente não te salvará de nada, resta saber se você prefere por sua saúde em risco por ganhos medianos ou por ótimos ganhos. 

 

Bom ciclo! 

então amigos boa noite!

devido as pesquisas, analises, opiniões e ajuda de todos vcs! defini o seguinte...

pelo fato de ser primeiro contato com a trembo, estou mtu com o pé atras pra aplicar 1-10 e sem contar tb, que ficaria mtu alto o valor total do ciclo!

estou indeciso com os seguintes protocolos!

esse primeiro protocolo foi de acrodo com os amigos aqui do forum e do fisiculturismo ter ajudado! está com a trembo 6-10 junto com master! e caso não consiga o ciclo 6, coloquei o enantato sendo que tomaria 500mg por semana e como indicaram, aumentei a bold pra 600mg por semana!

Ciclo 6 1-10 - 600mg/sem (ou enantato de 250mg)

Bold 1-10 - 600mg/sem 

Mast 6-10 - 300mg/sem

Trembo 6-10 - 300mg/sem

esse segundo foi um amigo fisiculturista que indicou! tirou a trembo justamente por ter os colaterais mtu agressiva ja que meus planos seria apenas pra estética e não competição!

Ciclo 6 1-10 - 600mg/sem (ou enantato de 250mg)

Bold 1-10 - 400mg/sem 

Mast 7-10 - 300mg/sem

ja o terceiro foi meu amigo fornecedor que me sugeriu! nesse está sem a master e deixou a trembo! pois eu ja tenho a tendencia de ser definido! estou definido no momento pois do aula de jump todo dia, então não tenho a facilidade de engordar! não estou fortão, mas estou com um shape legal! o master so iria afinar a pele, definir e ter qualidade mais estetico! mantendo a trembo, os ganhos seriam melhores!

Ciclo 6 1-10 - 600mg/sem (ou enantato de 250mg)

Bold 1-10 - 400mg/sem 

Trembo 6-10 - 300mg/sem

Ja a parte da TPC ficaria assim devido a ajuda de vcs! unica duvida é tomo a partir do 7º dia após a ultima aplicação de Bold ou a partir da segunda semana de ciclo?

O HCG é 500ui por semana, 250ui q cada 3 dias! (caso no protocolo mantenha a trembo)

Opit-Men, Vitamina E 10000ui
"1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno"
obrigado a ajuda de todos! fico no aguardo!
Editado por DiegoCarnaval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...