Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida inibidor de aromatase


Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza ? Aqui, vi um video sobre esse inibidor de aromatase e fiquei bem curioso e impressionado com o resultado obtido pelo jovem do vídeo e estou querendo tomar o Aromazin (exemestano). Assim como o cara do vídeo, sou natural... já treino a 3 anos e o motivo do tópico é que apesar de ter um bom conhecimento sobre treino e nutrição, nunca me atentei para inibidores de aromatase. Gostaria de saber se alguém ja tomou igual ao cara do vídeo ou para outra situação e se o resultado obtido foi bom e se compensa porque é bem carinho o Aromasin. Obrigado desde já


Obs: pretendo ir a um endocrinologista antes de tomar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Esse assunto já foi discutido aqui. Não é válido para naturais. Só é válido caso utilize algum testo booster natural E SE o seu estradiol subir numa proporção MAIOR do que a testosterona. Exemplo;
Testo atual: 500

Estradiol atual: 15


Usa o testo booster:

Testo nova: 1000 (Cresceu 100%)

Estradiol novo: 30 (Cresceu 100%)


Até aí tudo OK. Não há motivos para usar, ambos cresceram na mesma razão. O problema seria se o estradiol subisse para 45, 50... Aí caberia. Do contrário é muito mais válido a utilização de serms que agem em feedback negativo aumentando a sua produção natural de testosterona, isso APENAS se o uso de fitoterápicos não der conta, o que eu acho muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MBD disse:

Esse assunto já foi discutido aqui. Não é válido para naturais. Só é válido caso utilize algum testo booster natural E SE o seu estradiol subir numa proporção MAIOR do que a testosterona. Exemplo;
Testo atual: 500

Estradiol atual: 15


Usa o testo booster:

Testo nova: 1000 (Cresceu 100%)

Estradiol novo: 30 (Cresceu 100%)


Até aí tudo OK. Não há motivos para usar, ambos cresceram na mesma razão. O problema seria se o estradiol subisse para 45, 50... Aí caberia. Do contrário é muito mais válido a utilização de serms que agem em feedback negativo aumentando a sua produção natural de testosterona, isso APENAS se o uso de fitoterápicos não der conta, o que eu acho muito difícil.

 

Opa, valeu pela resposta. É que tomei tribulus a um mês, e acho que aumentou meu estradiol. Mas o mesmo só pode ser confirmado através de exame... Só uma dúvida, quando você diz que não é válido, é por que não produz resultados, por compensar mais o uso de serms ou por não ter custo/benefício ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Deadliftt disse:

 

Opa, valeu pela resposta. É que tomei tribulus a um mês, e acho que aumentou meu estradiol. Mas o mesmo só pode ser confirmado através de exame... Só uma dúvida, quando você diz que não é válido, é por que não produz resultados, por compensar mais o uso de serms ou por não ter custo/benefício ? Obrigado

 

Cara pouco provável que seu e2 tenha subido. Tribullus não faz efeito na maioria das pessoas. Normalmente quando faz é placebo.

Sobre não ser válido é isso mesmo: não vai aumentar a sua testo. Se quer aumentar testo tente as outras opções: dieta correta > fitoterápicos > serms.

Não vai produzir os resultados que quer, e pode trazer colaterais ruins se abaixar demais o e2 desnecessariamente.


Entenda que o corpo é uma máquina extremamente inteligente (muito mais rápida que você amiguinho). Se ele achar que deve subir o e2 ele vai subir, e há uma razão pra isso. O importante é que você dê estímulos ao seu corpo que induzam ele a aumentar a testo e não a aumentar o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Cara pouco provável que seu e2 tenha subido. Tribullus não faz efeito na maioria das pessoas. Normalmente quando faz é placebo.

Sobre não ser válido é isso mesmo: não vai aumentar a sua testo. Se quer aumentar testo tente as outras opções: dieta correta > fitoterápicos > serms.

Não vai produzir os resultados que quer, e pode trazer colaterais ruins se abaixar demais o e2 desnecessariamente.


Entenda que o corpo é uma máquina extremamente inteligente (muito mais rápida que você amiguinho). Se ele achar que deve subir o e2 ele vai subir, e há uma razão pra isso. O importante é que você dê estímulos ao seu corpo que induzam ele a aumentar a testo e não a aumentar o estradiol.

Entendo, valeu por sua colaboração. Sanou minhas dúvidas !! Mas, ainda sim vou ao endocrinologista e realizar os exames para ver como estão os níveis de testosterona e estradiol. Vou dar mais algumas pesquisadas e caso seja necessário retorno ao fórum, obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Assisti esse vídeo, comprei o aromasin e tomei 3/4 de um comprimido. Ocorre que só depois que tomei fiz uma pesquisa mais aprofundada. Pelos sites em inglês que li a diminuição de libido é perceptível.

Ingeri apenas essa dose, mas vi um membro do fórum que tomou um comprimido apenas e teve resultados extremamente danosos. Alguém já tomou retornou ao normal? Ainda estou no primeiro dia e vou parar o uso até saber melhor sobre o medicamento. Meu estradiol era 39, agora farei outro exame em breve. Fiquei preocupado com os resultados de um membro do fórum. Nunca ciclei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Anonimous87 disse:

 

Assisti esse vídeo, comprei o aromasin e tomei 3/4 de um comprimido. Ocorre que só depois que tomei fiz uma pesquisa mais aprofundada. Pelos sites em inglês que li a diminuição de libido é perceptível.

 

 

pra diminuir libido a dose foi alta demais... se não foi muito muito alta recupera em alguns dias

 

 

depois tenta algo como 1/4 ou até menos,  1 dia sim 3 dias não

 

uma  época eu usava letrozol com o mesmo objetivo e 1/10 apenas 1 vez por semana era suficiente, letrozol é mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei errado. Minha libido está absolutamente normal. Nos sites que li, as pessoas que ingeriram aromasin tiveram diminuição sensível na libido. Não é meu objetivo. Apenas assisti esse vídeo, fiz o exame e comprei o aromasin. Vi relatos aqui de diminuição de testiculo, perda de libido irreversível, esperma ralo. a preocupaçáo surgiu pois só tive acesso a esssa informação após tomar. Se eu baixar minha enzima aromatase, a recuperação com o tempo é certa ? Esses casos de efeitos irreversíveis são corriqueiros?

Editado por Anonimous87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Anonimous87 disse:

Acho que me expressei errado. Minha libido está absolutamente normal. Nos sites que li, as pessoas que ingeriram aromasin tiveram diminuição sensível na libido. Não é meu objetivo. Apenas assisti esse vídeo, fiz o exame e comprei o aromasin. Vi relatos aqui de diminuição de testiculo, perda de libido irreversível, esperma ralo. a preocupaçáo surgiu pois só tive acesso a esssa informação após tomar. Se eu baixar minha enzima aromatase, a recuperação com o tempo é certa ? Esses casos de efeitos irreversíveis são corriqueiros?

com o tempo sempre volta ao normal, mas você teve tudo isso com um comprimido de aromasin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...