Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCD : costas e biceps, peito e ombro, braços trapezio e abdomen, perna.


MillerLucas

Posts Recomendados

idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 67
Objetivo do treino: Hipertrofia 
Postar a estrutura: ABCD
Número de repetições.8 A 10
Número de séries.4X 

 

Preciso de uma ajuda. Treino a 7 Meses, to querendo começar a fazer esse treino, abcd 2x, treino de segunda a sabado, segunda quarta e sabado corro meia hora, depois dos treinos.

O que acham deste treino? preciso da ajuda de vocês, tenho 33 de braço. Criticas construtivas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto dessa estrutura que você colocou pois ela isola o treino de pernas, permitindo maior volume de treino. Abdominais pode colocar 3x na semana, juntamente com panturrilhas. Se puder colocar esse treino aeróbico mais distante seria legal também. Poste os exercícios que vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasdireito disse:

Gosto dessa estrutura que você colocou pois ela isola o treino de pernas, permitindo maior volume de treino. Abdominais pode colocar 3x na semana, juntamente com panturrilhas. Se puder colocar esse treino aeróbico mais distante seria legal também. Poste os exercícios que vai fazer.

Depois irei colocar tudinho, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não acho interessante abdominal 3x por semana, nem mesmo panturrilha. Esses dois membros são como qualquer outro, peito, bíceps, tríceps etc... Precisam de descanso para se desenvolverem. MINHA OPINIÃO, treinaria no máximo 2x por semana, exercícios com pesos. Ex.: Abdominal na máquina(parte superior) Abdominal solo levantando as pernas (visando parte inferior) e lateral em pé com halteres. 

Obs.: Não da pra fazer ABCD 2x, vc treina 6 dias por semana, nem se treinasse Domingo daria certo. Pode fazer ABCD sequencial, tipo assim: ABCDAB...CABCDA... Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...