Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebeca Gusmão Avisa: 'O Meu Marido Gosta'


Fritz

Posts Recomendados

147_1410-Gus.jpg

Quem pensa que a ex-nadadora Rebeca Gusmão está se importando com os quilinhos a mais está enganado. Após aparecer numa foto na Praia do Pepê de biquine, a atleta, que foi banida pela Corte Arbitral do Esporte, explicou que engordou seis quilos, e que quer perder entre 10 e 15 quilos nos próximos meses. "Nas férias todos os atletas relaxam. Eu perco peso rápido, e estou tranquila", disse ela, posando para foto e mostrando os seus muques. Rebeca, casada com o cantor lírico Gutemberg, disse que o maridão não se importa com seus 97 quilos. "Ele gosta de mim como sou. Não estou preocupada" disse Rebeca, que hoje é campeã mundial de supino, após vencer o Campeonato Mundial, mês passado, em Brasília. A atleta, dona de dois ouros no Pan do Rio, não desistiu da briga para comprovar que não se dopou, e seus advogados continuam na Justiça para provar a sua inocência. "Não vou desistir", avisa.

Link: Clique aqui.

Vídeo dela falando do peso: Clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Natação eu acho que realmente não vai dar mais pra ela, não precisar provar que se dopou ela usou e abusou da testosterona...

Quem sabe ela tem futuro no Powerlifting? O que eu desejo a ela é Sucesso na vida dela para o que ela for tentar agora.

Obs: Quanto de braçola ela deve ter? ‘-‘

Abraços,Treinos Árduos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...