Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

musculação e bmx


madeiramaromba

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, madeiramaromba disse:

Faço musculação 3x por semana,quero ganhar massa. Pratico bmx também (manobras com bikes) e isso usa de mais os bracos pra realizar as manobras. Se eu ir na academia por exemplo na segunda e na terça andar de bmx,vai atrapalhar na hipertrofia? Não vai deixar os músculos descasarem?

como o rapaz acima falo, e come bastante , para nao cataboliza boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, busarello disse:

Basta acertar treino e dieta.

Treinar braços na segunda e pedalar na terça é algo bem tranquilo de fazer.

cara o problema é q eu nao pedalo entende,eu faço manobras,tipo ai usa muito os braços

 

1 minuto atrás, rjHenrique disse:

como o rapaz acima falo, e come bastante , para nao cataboliza boa sorte

mas dai se eu treinar num dia e no outro ir andar de bmx o musculo vai ter tempo p descansar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, madeiramaromba disse:

cara o problema é q eu nao pedalo entende,eu faço manobras,tipo ai usa muito os braços

 

mas dai se eu treinar num dia e no outro ir andar de bmx o musculo vai ter tempo p descansar?

 

n tem problema mano, vai te ajuda a definir , se tiver em deficit calórico e tiver músculo, para mostra, então pode treina o dia qui pedala se não atrapalha suas manobra pode joga um treino de pernas, relaxa se a dieta tiver de acordo terá bons ganhos boa sorte , pesquise sobre upper lower, e qui 3 vezes na semana e Sl 5x5 , qui e bem falando por aqui no forum boa sorte  o link http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/13/treino-para-ganhar-massa-muscular-e-forca-stronglifts-5x5/

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma duvida bem tipica de um iniciante, nao falo isso de forma pejorativa e sim com o intuito informativo.

A unica coisa que é dosada pelos segundos e pelas mg no bodybuilding ou em qualquer outro esporte ligado a musculaçao e o uso de Anabolizantes Esteroides, o resto nao.

Se voce fizer 5 series ao inves de 3 nao ira entrar em overtraining, se comer 1,5g/kg de proteina ou 2,2g/kg nao ira fazer diferença, talvez ate faça, talvez voce ate ganhe 1kg amais de musculatura apos um, dois anos, e essas pequenas coisas que separam um sexto colocado para um primeiro, porem nao sao essas coisas que fazem voce atingir ou nao seus objetivos ao menos que almeje algo revolucionario, atingir um nivel julgado sobre-humano. Malhe e malhe pesado, possivelmente nao irá comprometer nenhum dos dois treinos, nas primeiras semanas talvez seus braços fiquem dormentes, doloridos e se sinta desconfortavel para fazer as manobras mas isso passa, nas primeiras semanas talvez sua imunidade abaixe mas seu corpo se adapta e se ele nao aguentar, voce reduz, para, respira e quando se recuperar volta a fazer a mesma coisa. Vá malhar e continue com seu BMX sem se preocupar.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...