Postado 27/06/2016 às 20:30 06/27, 2016 Boa tarde, pessoal! Estou bem confuso para montar minha TPC, pois apesar de não ser mais um leigo quando se trata de AEs , estou sentindo uma dificuldade para decidir como estruturar . Estrutura do meu ciclo segue imagem. TPC: Usar serms mesmo? Ou, apenas uma (tamox ou clomid) ? Bacana o uso do HCG? Editado 27/06/2016 às 20:32 06/27, 2016 por doritosnoob@hotmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 27/06/2016 às 20:37 06/27, 2016 Só por usar stano e dura juntos já prova que é bem leigo sim. Você não é o wolverine, não sei pra que cagar o figado desse jeito. Tpc é serms e muito cardio e muito omega 3 pra ressucitar seu hdl que deve ta perto de zero. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/06/2016 às 20:46 06/27, 2016 Autor 7 minutos atrás, MBD disse: Só por usar stano e dura juntos já prova que é bem leigo sim. Você não é o wolverine, não sei pra que cagar o figado desse jeito. Tpc é serms e muito cardio e muito omega 3 pra ressucitar seu hdl que deve ta perto de zero. O que tem de errado em ciclar durateston e stano ? Stano sozinha não seria do meu interesse, pois devo mandar pelo menos uma testo. E quanto a dosagem da stano , devo aumentar para 2ml , ou apenas estender o ciclo, puxando 1-8 ao invés de apenas 4-8 ?
Postado 27/06/2016 às 20:50 06/27, 2016 O que tem de errado em ciclar durateston e stano ? Stano sozinha não seria do meu interesse, pois devo mandar pelo menos uma testo. E quanto a dosagem da stano , devo aumentar para 2ml , ou apenas estender o ciclo, puxando 1-8 ao invés de apenas 4-8 ? Troquei as bolas. Quis dizer oxan com stano, nao se deve usa-las juntas. De qualquer forma dura é a pior testo que tem, muito melhor seria um cipionato. Sent from my SM-G920I using Tapatalk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/06/2016 às 20:57 06/27, 2016 Autor Saquei. Até hoje não vi relatos sobre o uso da oxan com estas drogas. Gostaria de mais opiniões ou relatos. Estou amadurecendo a ideia de trocar a testo , lembrando que é meu primeiro ciclo. Mas ignorando a oxan , uso o protocolo serms?
Postado 27/06/2016 às 20:58 06/27, 2016 Cara, vc diz que não é leigo, mas o protocolo não está de acordo não... Durateston, é muito foda de controlar pra iniciantes, igual o mbd falou... stano nem pra iniciantes nem pra avançados, deixa pra atletas, ou pessoas que tem acompanhamento médico.. eu faria Cipionato + oxan.
Postado 27/06/2016 às 21:01 06/27, 2016 1 minuto atrás, lucasf21 disse: Cara, vc diz que não é leigo, mas o protocolo não está de acordo não... Durateston, é muito foda de controlar pra iniciantes, igual o mbd falou... stano nem pra iniciantes nem pra avançados, deixa pra atletas, ou pessoas que tem acompanhamento médico.. eu faria Cipionato + oxan. Mesmo pra quem é atleta, Stan e Tiro pra cima. Trocaria a Dura por Enantato. Tira o Stan. Fica com Enantato + Oxan. Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 27/06/2016 às 21:03 06/27, 2016 1 minuto atrás, MChernobyl disse: Mesmo pra quem é atleta, Stan e Tiro pra cima. Trocaria a Dura por Enantato. Tira o Stan. Fica com Enantato + Oxan. Apesar de que, atletas gostam muito de stano, é raro achar um que não use... tem masteron tbm, que eles substitui por stano, mas dizem que o aspecto de seco só se da com stano (digo isso em pré contest, faltando poucas semanas..)
Postado 27/06/2016 às 21:04 06/27, 2016 Agora, lucasf21 disse: Apesar de que, atletas gostam muito de stano, é raro achar um que não use... tem masteron tbm, que eles substitui por stano, mas dizem que o aspecto de seco só se da com stano (digo isso em pré contest, faltando poucas semanas..) Sim, utilizar em Pre contest e super normal, oque quis dizer que não e nada indicado tbm. Masteron tbm é otimo te deixa bonito. Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 27/06/2016 às 21:27 06/27, 2016 Eu de verdade, não sei pq falam que durateston, é ruim... Baixissima a concentração de esters curtos, se não for gordo a aromatizaçao será quase 0... Mas se acham isso ok. Quanto ao seu ciclo, esta uma merda, é seu primeiro ciclo e você quer dizer que não é leigo? Que porra é essa? Se não fosse leigo não misturaria 17aa. Além das suas funções hepaticas irem pro saco, seu perfil lipídico também irá. STANO é droga de atleta, faltando 5 semanas eles inserem no protocolo por 4 (pq param c/ tds as drogas uma semana antes) isso pq, além de abcessos, infecçoes, deixar broxa, ela afeta e muito o perfil lipidico.
Crie uma conta ou entre para comentar