Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull Up e Chin Up


Gokuismygod

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida no meu treino de costas e venho aqui pedir a ajuda de vocês

B

Pull up 4x3~2

Levantamento terra 5x5

Pulley aberto 4x10

Remada baixa c triângulo 4x10

Pull down 4x10

Chin up 4x3

Rosca alternada c halter 4x12

Rosca martelo 4x12

Rosca direta pulley 4x12

 

Como podem ver,sou fraco em pull up e chin up pq adicionei faz pouco tempo e to me acostumando ainda,mas oq ta me preocupando é se o meu treino tá ficando mto volumoso?Teoricamente pull up é pra começar o treino de costa e chin up o de bíceps mas eu não sei se devo considerar como exercício mesmo já que ainda não consigo fazer exatamente como deve ser feito,oq vcs acham?Porque se for contar como exercício vou tirar o pulley aberto e a rosca direta no pulley,to fazendo os 2 por precaução

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colocar chin up e pull up no mesmo treino é redundante, ambos trabalham latissimo e biceps, escolhe apenas um e seja feliz (recomendo começar com o Chin Up que é mais fácil, depois pode mudar pra pull up). Fora isso, achei o treino desequilibrado, você colocou 3 puxadas verticais (pull up, chin up e pulldown) e apenas uma horizontal (remada baixa).

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um tópico interessante sobre barra fixa:

Quanto ao treino, eu não achei volumoso em excesso, só tiraria um dos exercícios de bíceps, por já treiná-los indiretamente no restante do treino. Outra coisa, procure especificar os exercícios se for colocar em inglês, existe mais de uma variação de pull down, inclusive algumas desnecessárias no seu treino, por serem iguais a outros exercícios. Eu trocaria pulley aberto por remada curvada com barra, fica mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...