Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor + Whey + Bcaa


gabrielsalomon

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai rolar fotos antes e depois?

tô no aguardo..

Abraço

vai sim! to com as fotos do antes aqui no pc! quando for fazer avaliação segunda feira eu tiro as fotos! nano vai durar até amanha no maximo!

Poo aumento muito!

Só por isso já vale a pena.

Tem alguma coisa no NaNO Vapor que me seduz uauahuaha

preciso comprar esse troço de qualquer jeito :D

Continua firme o relato aí mano , pra ver se me da coragem duma vez pra comprar esse NaNO logo kkkkkk

opa, rapaz, oque rolava de tu fazer que eu to achando que é melhor, compra ao invés do nano um superpump 250! too com o meu comprado já, como dizem, nano é muito marketing! todo mundo que eu conheço que já tomo os 2, fala que prefere o pump e que deu muito mais resultado!

mais tirando isso, tá valendo a pena pra caralho! :D

Acompanhando =]

brigadãão irmao ! :D

Pra mim é froid de tomar o NaNO, minha mae é contra totaal suplementos. Tudo ela quer ir perguntar a nutricionista, e nutricionista nao libera nem a pau um NO2 (libero pra mim no maximo whey, mas mesmo assim minha mae quer ir confirmar com ela denovo -.-) e com a nutri nao liberando minha mae num me da um centava pra suplemento, e se eu comprar e ela ver ela joga fora.

iih, é foda mesmo, a minha era assim! ela foi acustumando com o tempo ahahha foi aparecendo um bando de pote e tal ai ela perguntava ai eu "ah é proteina mãe"

até hoje ela acha que nano é whey! eioaueioueaoiu :lol:

Ae Gabriel, vc toma o NaNO solo ou com Whey no pré-treino???

toomo sozinho, com 2h sem comer! dizem que é melhor assim! ai tomo carbo energy durante treino e whey pós com um pouco de hipercalorico

----------------------------------------

Entao galera, ontem cheguei e ja fui pra cama, chega esqueci do relato! ahahah mais vo postar hoje aqui!

21º treino : peito!

#dose: 2 scoops!

#Disposição: Estilo hulk quando tá bravo!

#Força: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!

#Pump: de ogro mesmo! ficando muito inchado!

#Pump pós-treino: muito bom

#Vascularização: Veias tao tipo 300% melhores que quando comecei, mais nem tenho muita veia ainda, acho que genética influencia né!

#Vascularização pós treino: muito boa :D

#Fadiga : nem conheço mais isso!

22º treino : Costas

#dose: 2 scoops!

#Disposição: DO CARALHO! OMG WTF QQ FOI ISSO?

#Força: :o

#Pump: medo de mim mesmo!

#Pump pós-treino: caralho, sem palavras perfeito demais!

#Vascularização: Muito boa mesmo

#Vascularização pós treino: boa demais que isso!

#Fadiga : existe fadiga ?

resumo dos 2 treinos! : agora pro final do pote, acho que tem mais 1,5 dose pra amanha só, tá ficando muito bruta a coisa, a força nem comento, muito boa, pump tá sinitro demais! a fadiga zerou! é acho que é isso, tudo que é bom dura pouco né! :( maaaaaaaaaaaaas, super pump tá ai! :D daqui umas 3 semanas devo começar com ele e relato aqui tambem! depois faço uma comparação dos 2 :D

VALEEU GENTE! GALERA QUE ACOMPANHOU E TUDO MAIS!

Editado por gabrielsalomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois coloca mais fotos de antes e depois do nano, para agente ver como ficou.

e continua relatando depois sem o nano :)

abraço

aquela foto que tem no começo é só pra dar uma noçao, mais tenho em várias posições aqui no pc! :D relaxa que jaja eu posto aqui

boa, acompanhando

tb so afim de comprar esse nano vapor pra testar

cara, eu to botando mais fé que o super pump 250 vai ser melhor que o nano, todo mundo que já tomou os 2 fala que prefere o superpump!

escolha é sua!

Boa, acompanhando também. Poxa, se der coloca foto antes e depois aí...

Abraçaooo

voo colocar sim! :D

==========================================================================================

Ah , gente, quanto à dieta que eu tinha ficado de postar , aí vai ela!

MANHÃ - 5:30

3 batatas cozidas

2 Fatias de pão integral

2 doses de hipercalórico

3 bananas

LANCHE DA MANHÃ - 9:50

1 dose de hipercalorico

2 salgados assados (unica coisa que dá pra comer na aula :( )

1 suco de laranja (natural)

ALMOÇO - 13:20

Procuro comer o máximo possivel, incluindo arroz integral , uns 4 bifes, feijão , salada e o que mais tiver!

1 colher de azeite de oliva extra virgem

LANCHE DA TARDE : 15:00

2 fatias de pão

3 bananas

5 claras de ovo

16:30 eu vou treinar

PRÉ-TREINO:

6 capsulas de bcaa

2 scoops de NaNo Vapor

PÓS-TREINO LÍQUIDO:

1 dose de whey + meia dose de hiper(nao tenho dextrose pra misturar , entao acho que os carbos do hiper fazem a mesma função :x)

PÓS TREINO SÓLIDO - 19:30

3 peitos de frango ( tem dia que eu coloco carne pra variar um pouco, mais é uma vez na semana só)

5 claras de ovo

2 gemas de ovo

JANTA - 21:30

4 claras de ovo

3 peitos de frango

1 dose de whey

1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Essa costuma ser minha ultima refeição , já que eu durmo bem cedo pra poder descansar mais!

Editado por gabrielsalomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que daqui um mês vc vai entrar com outro NO, então segue postando esse próximo mês que vc vai treinar sem o Nano para saber se a queda do rendimento é muito bruta. É importante sabermos qual a "validade" dos benefícios do Nano, ou seja, já que ele traz resultados em mês, em quanto tempo perde-se isso sem o seu uso.

De qualque forma, valeu... foi um ótimo acompanhamento. Assim que puder, vou comprar essa porra desse Nano. :-)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo falou acima é interessante. Se a queda sem o naNO é bruta...Sua dieta eu até que gostei.

Veja esses sites se são legais pra vc:

http://www.ligg3.com.br/enciclopedia/Alimentacao_para_musculacao.shtml

http://www.academiaboaforma.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=28

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que daqui um mês vc vai entrar com outro NO, então segue postando esse próximo mês que vc vai treinar sem o Nano para saber se a queda do rendimento é muito bruta. É importante sabermos qual a "validade" dos benefícios do Nano, ou seja, já que ele traz resultados em mês, em quanto tempo perde-se isso sem o seu uso.

De qualque forma, valeu... foi um ótimo acompanhamento. Assim que puder, vou comprar essa porra desse Nano. :-)

Abraço.

vou continuar por umas 2 semanas o relato! aí quando eu for começar o pump eu coloco lá se o rendimento do nano caiu muito ou nao! pode deixar, nao para por aqui nao :D

O que o amigo falou acima é interessante. Se a queda sem o naNO é bruta...Sua dieta eu até que gostei.

Veja esses sites se são legais pra vc:

http://www.ligg3.com.br/enciclopedia/Alimentacao_para_musculacao.shtml

http://www.academiaboaforma.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=28

abraçooo

cara, esses sites falam muito o básico! aquela repetição de numero de refeiçoes, quando comer oque, e tal...

pra quem tá começando ajuda muito! :D

ULTIMO TREINO: braços

#dose: 2 scoops! ( tomei tudo que tinha no pote, inclusive nem usei dosador, tomei direto do pote mermo! )

#Disposição: PERFEITA DEMAIS DEMAIS DEMAIS

#Força: MUUUUUUUUUITO ESCROTA

#Pump: :o

#Pump pós-treino: :o /2

#Vascularização: pra mim tá muuuito boa!

#Vascularização pós treino: cara, tá mantendo muito bem! até de manha ta dando pra ver as veias!

#Fadiga : existe?

Como tudo que é bom chega ao seu fim, e tudo que é bom tambem dura pouco, ultima dose de nano foi hoje! :( quase chorei kkkkkkk

Durante esse periodo deu pra ganhar um pesinho de boa, aumentar bem as medidas a força melhorou muito, o pump tava espetacular !

algumas coisas deixaram a desejar né, com todo o marketing que envolve o nano a gente acha que é coisa de outro mundo! mais pra mim foi só um NO como outro qualquer!

nao que tenha sido ruin né! porque foi ótimo, mais eu esperava mais!

obrigado a todos que acompanharam ai, desde o começo e os que chegaram mais tarde tambem! espero poder contar com a ajuda de voces quando for relatar o sp250 tambem!

é isso ai! vo continuar relatando por um tempo ainda pra ver se tem perdas significativas depois de parar com o nano :D

THE END

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...