Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Dianabol x Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Dica : Mude o treino, torne o mais intenso, controlando sempre o tempo, sua recuperaçao esta melhor entao pau neles ...

2- dobre as quantidades de proteina da dieta, se tiver mto acelerado dobre os carbos e controle a gordura ...

3- 60mg de dianabol pra primeiro contato é demais ... se vc fizer o que todo mundo manda aqui vc vai se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando velho, vou começar um ciclo bem parecido na proxima semana, mas com dura de farmácia da shering, sobre colateral sentiu algo do tipo ansiedade, insônia ou falta de ar???, tenho esses sintomas natural pelas crises e ansiedade, faço tratamento, so tenho medo de piorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2016 at 09:47, Stein disse:

dá pra evoluir mais natural

 

use ester único.

8 semanas de testo ao menos..

 

IA não é TPC, é pra usar durante todo o ciclo.

 

pesquise mais antes de começar..

Stein você o recomendou um éster único por ele ser iniciante ou na sua opinião um ciclo de éster único (TESTO) é mais eficiente que um blend de esteres diferentes ? 

 

Sempre opto por começar o ciclo usando uma durateston  ou um propi por exemplo junto com um enantato e mais pro final retiro o propi ou o blend e  aumento a quantidade deixando a mesma MG mas só com o enan , já que o efeito da testo sempre será o mesmo mudando apenas a hora que ela "bate" no organismo, mas enfim se puder responder minha pergunta, informação nunca é de mais.  

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tremboman disse:

Stein você o recomendou um éster único por ele ser iniciante ou na sua opinião um ciclo de éster único (TESTO) é mais eficiente que um blend de esteres diferentes ?

as duas coisas..

quando for avançado, existe a opção de um MIX, geralmente enan + prop, aplicando TSD
iniciantes não devem sair aplicando nada TSD, em vários spots diferentes de cara...

um blend gera colaterais mais facilmente..
controle do estradiol é mais complicado..

 

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

as duas coisas..

quando for avançado, existe a opção de um MIX, geralmente enan + prop, aplicando TSD
iniciantes não devem sair aplicando nada TSD, em vários spots diferentes de cara...

um blend gera colaterais mais facilmente..
controle do estradiol é mais complicado..

 

 

To no meu primeiro contato e aplico TSD desde sempre. Acho que essa questão de aplicar TSD não é problema cara, com todo respeito. Tudo bem que é algo meio individual, e antes de eu começar eu comprei vários citoneurin e fui injetando pra testar vários spots kkk é algo que funciona bem, da pra pegar as manhas todas do procedimento com AES. É bem pior na minha opinião se aplicar só 2 vezes, gerando mais colateral ainda pela falta de constância, e ter que ficar socando IA em dose relativamente alta não é uma opção saudável, ainda mais se tiver algum 17aa no protocolo... Eu acho que se for pra entrar nisso, tem que entrar sabendo fazer a coisa certa, e como é essa coisa certa. Porque 95% de quem entra, não sai mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...