Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Iniciante


Posts Recomendados

Publicidade

To interessadíssimo nesse tópico pois em abril pretendo mandar um Ph e to em dúvida entre M-drol e Epistane, queria mandar M-drol porém com "raros" casos de gineco fico preferindo o Epistane que no caso anula o estrogênio, sendo praticamente impossível causar gineco, mas a dúvida é o Epistane pode causar a gineco do mesmo caso do M-drol através do lance da prolactina ai ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, Eu ja fiz um ciclo com M-drol, consegui 5kg de massa magra. Foi bom. Nenhum colateral.

Mas, tipo: Fiz as contas e pensei.

Para um ciclo de m-drol gasta-se uns R$ 300,00 + Suplementos

Não seria melhor investir isso em dieta e suplementos, um lipo6 black talvez, conseguindo ai uns 3kg me massa magra e boa definição pelo lipo6? E ainda mantendo a Saude.

Não estou criticando, so quero saber oq v6 pensam. Tipo, to querendo fazer um ciclo de M-drol novamente, mas não sei se vale a pena investir tanta grana.

Por favor respondam.

A pergunta é, quanto quilos de massa magra é possivel conseguir utilizando uns 300,00( não contando com whey, vitaminas), sem utilizar PH ou AE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pra mim a grande vantagem do m-drol é a administração dele

que nem ox vc toma e pronto bem mais facil do que aplicação

eu acho que vou optar por isso porque eu me mudei e não arranjei nenhum lugar para aplicação ainda

mas eu ja cansei de ouvir amigo meu falando que com essa grana dava pra crescer bemmm mais do que com m-drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Galera, sempre pesquisei muito sobre o M-drol, e resolvi fazer um ciclo.

Vou relatar para vocês aqui.

Bem fiz um ciclo de 3 semanas.

Pra começar tomei Xantinom 2 comp. por dia, um logo ao acordar as 07:15 e outro antes de durmir, durante 10 dias.

Primeira semana 1 comp. por dia ao meio dia, logo após o almoço, (10 min depois de almoçar)

Segunda e Terceira semana 2 comp. por dia (às 10:00 e às 22:00).

Ganhos: de 72kg que me pesei no primeiro dia do ciclo fui para 77,8kg.

TPC: Aqui eu me arrependi, pois logo na primeira semana só tomei Jack3d e perdi 1Kg, fui pra 76,8Kg.

Segunda semana TPC: Começei com tribulus terrestres 1500mg por dia, dividos em comp. de 500mg, em 8/8h.

Agora ja estou na quarta semana TPC, e ja parei com o tribulus e Jack3d a uma semana atras, fiquei com 76,4Kg oscilando sempre entre 76,2Kg 76,5Kg no max.

Contras: Nenhum por incrivel que pareça, mas nao tive nenhum.

Obs: um brother meu fez o mesmo ciclo junto comigo e teve dores na lombar depois de 3 dias que agente acabou o ciclo.

Então o que eu tenho a falar sobre o M-drol que para mim foi excelente.

Todo mundo que me vê diariamente notou a diferença principalmente nos braços, costa, galera na empresa fica perguntando se tomei bomba e tals, instrutor da academia que não conhecia o M-drol também ficou impressionado, ah fora a força que aumentei todos os exercicios aumentei carga e continuo pegando a mesma carga, mesmo estando a 4 semanas que terminei o ciclo.

Bom galera semana que vem já vou fazer pedido de mais um M-drol para fazer mais um ciclo no final de novembro para entrar no veraozinho já de boa, rsrsrs.

Ah se alguém quiser conheço um revendedor ótimo, com preço muito abaixo de muitos ai e frete gratis, se alguem quiser me manda msg.

Abraços.

Editado por matgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá matgp poderia me passa o contato onde você comprou seu m-drol com preço bom ? se possivel manda um email pra min [email protected]

abraços

Galera, sempre pesquisei muito sobre o M-drol, e resolvi fazer um ciclo.

Vou relatar para vocês aqui.

Bem fiz um ciclo de 3 semanas.

Pra começar tomei Xantinom 2 comp. por dia, um logo ao acordar as 07:15 e outro antes de durmir, durante 10 dias.

Primeira semana 1 comp. por dia ao meio dia, logo após o almoço, (10 min depois de almoçar)

Segunda e Terceira semana 2 comp. por dia (às 10:00 e às 22:00).

Ganhos: de 72kg que me pesei no primeiro dia do ciclo fui para 77,8kg.

TPC: Aqui eu me arrependi, pois logo na primeira semana só tomei Jack3d e perdi 1Kg, fui pra 76,8Kg.

Segunda semana TPC: Começei com tribulus terrestres 1500mg por dia, dividos em comp. de 500mg, em 8/8h.

Agora ja estou na quarta semana TPC, e ja parei com o tribulus e Jack3d a uma semana atras, fiquei com 76,4Kg oscilando sempre entre 76,2Kg 76,5Kg no max.

Contras: Nenhum por incrivel que pareça, mas nao tive nenhum.

Obs: um brother meu fez o mesmo ciclo junto comigo e teve dores na lombar depois de 3 dias que agente acabou o ciclo.

Então o que eu tenho a falar sobre o M-drol que para mim foi excelente.

Todo mundo que me vê diariamente notou a diferença principalmente nos braços, costa, galera na empresa fica perguntando se tomei bomba e tals, instrutor da academia que não conhecia o M-drol também ficou impressionado, ah fora a força que aumentei todos os exercicios aumentei carga e continuo pegando a mesma carga, mesmo estando a 4 semanas que terminei o ciclo.

Bom galera semana que vem já vou fazer pedido de mais um M-drol para fazer mais um ciclo no final de novembro para entrar no veraozinho já de boa, rsrsrs.

Ah se alguém quiser conheço um revendedor ótimo, com preço muito abaixo de muitos ai e frete gratis, se alguem quiser me manda msg.

Abraços.

Editado por scoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre pesquisei muito sobre o M-drol, e resolvi fazer um ciclo.

Vou relatar para vocês aqui.

Bem fiz um ciclo de 3 semanas.

Pra começar tomei Xantinom 2 comp. por dia, um logo ao acordar as 07:15 e outro antes de durmir, durante 10 dias.

Primeira semana 1 comp. por dia ao meio dia, logo após o almoço, (10 min depois de almoçar)

Segunda e Terceira semana 2 comp. por dia (às 10:00 e às 22:00).

Ganhos: de 72kg que me pesei no primeiro dia do ciclo fui para 77,8kg.

TPC: Aqui eu me arrependi, pois logo na primeira semana só tomei Jack3d e perdi 1Kg, fui pra 76,8Kg.

Segunda semana TPC: Começei com tribulus terrestres 1500mg por dia, dividos em comp. de 500mg, em 8/8h.

Agora ja estou na quarta semana TPC, e ja parei com o tribulus e Jack3d a uma semana atras, fiquei com 76,4Kg oscilando sempre entre 76,2Kg 76,5Kg no max.

Contras: Nenhum por incrivel que pareça, mas nao tive nenhum.

Obs: um brother meu fez o mesmo ciclo junto comigo e teve dores na lombar depois de 3 dias que agente acabou o ciclo.

Então o que eu tenho a falar sobre o M-drol que para mim foi excelente.

Todo mundo que me vê diariamente notou a diferença principalmente nos braços, costa, galera na empresa fica perguntando se tomei bomba e tals, instrutor da academia que não conhecia o M-drol também ficou impressionado, ah fora a força que aumentei todos os exercicios aumentei carga e continuo pegando a mesma carga, mesmo estando a 4 semanas que terminei o ciclo.

Bom galera semana que vem já vou fazer pedido de mais um M-drol para fazer mais um ciclo no final de novembro para entrar no veraozinho já de boa, rsrsrs.

Ah se alguém quiser conheço um revendedor ótimo, com preço muito abaixo de muitos ai e frete gratis, se alguem quiser me manda msg.

Abraços.

Brother, Tb quero saber sobre esse revendedor ai!

Manda pra mim Também, pode? [email protected]

Abraço!

Editado por Tathito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já ouviu aquele ditado "na pratica a teoria é outra"?

é mais ou menos por aí, também já tinha lido que sem estrógeno os niveis de progesterona não manifestariam efeitos colaterais. Mas se você fizer uma busca em fóruns vai ver que não é bem assim, tem mais coisas nessa história. Anabolizantes como Deca e Trembolona não aromatizam, mas ainda assim existem relatos de gineco, impotencia, etc. São progestinas, não aromatizam mas atuam nos receptores de progesterona. Ou seja, mesmo sem niveis de estrógeno altos, a progesterona causa efeitos colaterais.

O mesmo para o m-drol, se este NÃO aromatiza e mesmo assim tá CHEIO de relatos de gineco, da ONDE pode estar vindo isso?

Como eu disse, no meu ciclo de m-drol eu tive sensibilidade nos mamilos, deu caroço, e cheguei a utilizar tamox a 60mg por dia e NÃO melhorou.

Já existem estudos dizendo que não se deve utilizar novaldex (tamox) p/ tratar problemas relacionados a progesterona visto que o tamox pode PIORAR a situação já que ele parece aumentar mais ainda os receptores de progesterona.

"Not only that but if you take progesteronic gear and use nolvadex, you may be at an increased risk for progesteronic sides, as nolvadex may increase progesterone receptors (Gynecol Oncol. 1999 Mar;72(3):331-6.)."

http://www.iarimidex.com/Arimidex-drug-effects-more-side.php

Resumo da ópera, anti-estrogenicos (arimidex, aromasin, etc) funcionam pra reduzir o estrogeno no corpo de drogas que aromatizam. Pode-se usar o tamox, mas este não vai REDUZIR o nivel de estrógeno no corpo, só não vai deixá-lo se ligar nos tecidos, tornando-o inerte.

Agora pra drogas que tem afinidade com a progesterona (trembolona, deca, etc) o que se recomenda é letrozol, ou pelo menos cabergolina ou bromocriptina, cada um com suas vantagens e desvantagens.

Mais informações pra quem quiser aprender:

http://forums.steroid.com/showthread.php?t=354229

cara você está totalmente certo, a gineco causada pelas progestinas só é causada na presença de estrogenio, mas o que acontece é que não importa o quanto de estrogenio tem ou não...o problema do m-drol é que ele eleva os níveis de prolactina e que ela só causa ginecomastia na presença de estrogenio, e todo ser humano tem estrogenio no sangue, por menor a quantidade que seja, entende? o único jeito sensato de previnir a ginecomastia num ciclo de m-drol é usando a cabergolina enquanto houver sensibilidade. Por que? Usar um bloqueador de estrogênio como anastrozol ou letrozol DURANTE um ciclo diminuiria demais os níveis dele (estrogênio) e o aumento de massa muscular está relacionado diretamente com a presença de estrogênio no corpo, fora a imunidade à doenças, ou seja, você quase não teria ganhos com o m-drol sem estrogenio.

e sobre o tamoxifeno, seria um grande erro usá-lo durante o ciclo, uma vez que ele aumenta os receptores de progesterona e isso causaria uma ginecomastia maior ainda, não por estrogenio, e sim por prolactina.

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...