Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, em pó ou cápsula ?


lucas_sduart

Posts Recomendados

To tomando albumina em pó, tomo 30g misturado com leite todo dia antes de dormir .. Mas quando acabar essa albuminas em pó, quero comprar em cápsula, e minha dúvida é ; quantas cápsulas eu teria que tomar pra alcançar o mesmo resultado que tomando 30g em pó ? E as duas tem a mesma efetividade no corpo ? E o melhor horário para se tomar é esse mesmo que eu to tomando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc precisa de 30g de albumina, logo vc precisa de 30g de albumina que responde a quantidade de albumina por cápsula. se tiver 1g por cápsula vc precisa de 30. isso é matemática do ensino fundamental.

quanto a efetividade, albumina é clara de ovo desidratada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasf21 disse:

se vc precisa de 30g de albumina, logo vc precisa de 30g de albumina que responde a quantidade de albumina por cápsula. se tiver 1g por cápsula vc precisa de 30. isso é matemática do ensino fundamental.

quanto a efetividade, albumina é clara de ovo desidratada.

 

Sim, mas aí eu teria que tomar 30 cápsulas antes de dormir pra dar o mesmos resultados de 30g em pó ? Essa conta eu sei fazer né, mas é meio puxado tomar 30 cápsulas antes de dormir ... Efetividade que eu digo, é tipo, a albuminas em pó é melhor para se tomar que a em cápsula ? Ou é a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucas_sduart disse:

 

Sim, mas aí eu teria que tomar 30 cápsulas antes de dormir pra dar o mesmos resultados de 30g em pó ? Essa conta eu sei fazer né, mas é meio puxado tomar 30 cápsulas antes de dormir ... Efetividade que eu digo, é tipo, a albuminas em pó é melhor para se tomar que a em cápsula ? Ou é a mesma coisa ?

Qual o efeito que você espera?

Albumina é clara de ovo desidratada. Seja em cápsula, em pó ou você pegando clara de ovo e desidratando-a em casa o resultado será o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for rico e estiver com nojinho de tomar albumina, manda ver 30 capsulas que vai dá na mesma.

 

Fiquei surpreso,nunca tinha ouvido falar em albumina em capsulas... É uma das maiores safadezas que já vi, só podia ser ta Integralmerda.

 

Mais bizarro ainda é a sugestão de uso 

 

Ingerir metade da dose logo após o treino e o restante da dose antes de dormir, conforme abaixo.
- Treinos leves: consumir 6 tabletes.
- Treinos moderados: consumir 8 tabletes.
- Treinos intensos: consumir 12 tabletes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, celotreze disse:

Se vc for rico e estiver com nojinho de tomar albumina, manda ver 30 capsulas que vai dá na mesma.

 

Fiquei surpreso,nunca tinha ouvido falar em albumina em capsulas... É uma das maiores safadezas que já vi, só podia ser ta Integralmerda.

 

Mais bizarro ainda é a sugestão de uso 

 

Ingerir metade da dose logo após o treino e o restante da dose antes de dormir, conforme abaixo.
- Treinos leves: consumir 6 tabletes.
- Treinos moderados: consumir 8 tabletes.
- Treinos intensos: consumir 12 tabletes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passou de 12 tabletes, tem risco de morte. ahuehauhhua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o efeito que eu digo é a mesma quantidade de proteínas com a albumina em cápsula e em pó .. fui ver o rótulo ; 12 tabletes tem 13,2g, e 10g de proteína ... na em pó, 30g que é a quantidade que tomo antes de dormir, tem 24g de proteína .. ou seja, eu teria que tomar papo de 30 tabletes antes de dormir para alcançar os mesmos resultados de 30g de albumina em pó, é normal isso produção, toma 30 cápsulas antes de dormir ? kkk

obs : valores baseados na albumina da integral médica ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucas_sduart disse:

o efeito que eu digo é a mesma quantidade de proteínas com a albumina em cápsula e em pó .. fui ver o rótulo ; 12 tabletes tem 13,2g, e 10g de proteína ... na em pó, 30g que é a quantidade que tomo antes de dormir, tem 24g de proteína .. ou seja, eu teria que tomar papo de 30 tabletes antes de dormir para alcançar os mesmos resultados de 30g de albumina em pó, é normal isso produção, toma 30 cápsulas antes de dormir ? kkk

obs : valores baseados na albumina da integral médica ..

A dose é você quem faz. Se você quer ingerir 24 gramas de proteína, ou você toma 30 gramas de albumina em pó, ou toma 29 comprimidos ou entäo engole 8 claras de ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...