Postado 18/06/2016 às 14:07 06/18, 2016 Eai Galera oque acham. Idade: 19 Altura: 1,62 Peso: 70kg BF: 11% Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia, Ganhar maximo de Volume, Densidade. Peito e Ombro ponto fraco. Não coloco Series e Repetições, Vou pelo Feedback do corpo, Não e todos dias que você parece um Leão Treinando. Já Testei ABC ABCD ABCDE ABCDEF. Meu corpo responde muito bem a volume de treino. Não Venha falar pra Mudar pra ABC Por Favor. Treino ABCD Sequencial A- Peito e Triceps Voador (Pre Exaustão) Crucifixo Inclinado Supino Inclinado Smith Supino na Maquina Crucifixo Cross + Maquina Inclinado Triceps Pulley Triceps Corda Triceps Testa B- Costa e Biceps Pullover corda Pulley Triangulo Pulley supinado SST Puxada na Maquina Hammer sentado neutra Puxada Frontal Terra Encolhimento FST7 Rosca Scott SST Rosca alternada Rosca Martelo C- DELTS Militar + Pec Deck invertido FST7 Levantamento Lateral Levantamento Lateral (Isometria no Pico de contração, Excêntrica lenta, Peso Leve) Levantamento Frontal Alternado + Frontal na barra reta Crucifixo Inverso Cross Desenvolvimento no Smith atras. MTUT Peck Deck invertido D- PERNA Leg 10x10+10 GVT Flexora sentado Extensora Agachamento Passada Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 18/06/2016 às 14:35 06/18, 2016 Que preconceito contra ABC hahaha. Bom cara , já que seu corpo responde bem a volume e a esse tanto de técnica ( FST7 ,pré exaustao , etc..) não vejo nada muito errado. 1- Se quer densidade , pelo menos nas costas , remadas ( cavalinho , curvada) vão te ajudar MUITO nisso. 2 -Aproveitaria para treinar abdominais no treino de ombros 3- Tiraria uma dessas elevações frontais. 4- Eu não sou fã de GVT , acho que existem tecnicas melhores , mas se voce tá indo bem mantem. 5- Se dentro do seu foco está melhorar Peito e Ombros , porque não faz um treino E com peito e ombros , logo depois do seu treino D ? Só que faria no máx 8 series para deltoides , pois voce já teria desgastado eles no treino C. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 18/06/2016 às 14:42 06/18, 2016 Autor 5 minutos atrás, CarambolaSPFC disse: Que preconceito contra ABC hahaha. Bom cara , já que seu corpo responde bem a volume e a esse tanto de técnica ( FST7 ,pré exaustao , etc..) não vejo nada muito errado. 1- Se quer densidade , pelo menos nas costas , remadas ( cavalinho , curvada) vão te ajudar MUITO nisso. 2 -Aproveitaria para treinar abdominais no treino de ombros 3- Tiraria uma dessas elevações frontais. 4- Eu não sou fã de GVT , acho que existem tecnicas melhores , mas se voce tá indo bem mantem. 5- Se dentro do seu foco está melhorar Peito e Ombros , porque não faz um treino E com peito e ombros , logo depois do seu treino D ? Só que faria no máx 8 series para deltoides , pois voce já teria desgastado eles no treino C. Ideia do Treino E, Seria Valido. Oque sugere então eu treinar no caso F, pois tambem treino dia de sabado. Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 18/06/2016 às 14:48 06/18, 2016 3 minutos atrás, MChernobyl disse: Ideia do Treino E, Seria Valido. Oque sugere então eu treinar no caso F, pois tambem treino dia de sabado. pq vc nao faz um abcd sequencial?? eu tava fazendo e gostei bastante.. treinar todo dia, sem descanso. Peito/triceps Costas/Biceps Ombro Perna repete... eu achei mt volumoso o treino de dorsais, e não gostei muito... vai usar polia o tempo todo. remada curvada peg supinada é um ótimo exercício pra dorsal, remada uni lateral pesada tbm etc.. o treino de pernas achei bem fraco.. eu começaria com compostos mais "Difíceis" (a não ser que queira fazer pré exaustão, mas aí seria melhor na extensora, enfim) depois iria pro leg etc... faria agacho baixa rep e alta carga tipo um 5x5 dps leg press dps extensora dps stiff dps mesa flexora...
Postado 18/06/2016 às 15:16 06/18, 2016 26 minutos atrás, MChernobyl disse: Ideia do Treino E, Seria Valido. Oque sugere então eu treinar no caso F, pois tambem treino dia de sabado. A- Peito/Triceps B- Costas/Biceps C-Ombros D-Pernas E-Peito /Ombros F(B)-Costas/Biceps G-descanso ( domingo ) outra semana C D E F D E G- Descanso outra semana B C D E F B G- - Descanso Ai vai tentando periodizar , pra descansar bem e nenhum treino atrapalhar o outro... A ideia de Treinar todos os dias , em um ABCD sequencial tbm foi boa , se tiver disponibilidade. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 19/06/2016 às 11:44 06/19, 2016 Autor 20 horas atrás, lucasf21 disse: pq vc nao faz um abcd sequencial?? eu tava fazendo e gostei bastante.. treinar todo dia, sem descanso. Peito/triceps Costas/Biceps Ombro Perna repete... eu achei mt volumoso o treino de dorsais, e não gostei muito... vai usar polia o tempo todo. remada curvada peg supinada é um ótimo exercício pra dorsal, remada uni lateral pesada tbm etc.. o treino de pernas achei bem fraco.. eu começaria com compostos mais "Difíceis" (a não ser que queira fazer pré exaustão, mas aí seria melhor na extensora, enfim) depois iria pro leg etc... faria agacho baixa rep e alta carga tipo um 5x5 dps leg press dps extensora dps stiff dps mesa flexora... Como vou pelo Feedback de series e repetições, o treino de perna eu nao acho fraco, tem dias que sao 7 series no agachamento ate que eu fique exausto. Mais na realidade faltou eu citar o stiff mesmo. Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 19/06/2016 às 18:53 06/19, 2016 7 horas atrás, MChernobyl disse: Como vou pelo Feedback de series e repetições, o treino de perna eu nao acho fraco, tem dias que sao 7 series no agachamento ate que eu fique exausto. Mais na realidade faltou eu citar o stiff mesmo. Bom cara , conselho que te dou é sempre visar progredir , seja em cargas , seja em series , seja no Tempo sobre tensão. Sempre treinar melhor que o dia anterior , acho que essa é a ideia principal. Ficar indo pelo feeling do dia acho muito dificil controlar essa progressão. Um dia Treina "pesado" , outro dia treina "leve". Tem um amigo que as vezes bota 45 no supino faz tudo certinho , e tem dias que bota 40 e faz o mesmo numero de series e reps enão muda nada o treino. Parece um treino de manutenção , sei lá... O dia que estou muito cansado , faço um esforço gigante pra conseguir treinar melhor que antes. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 19/06/2016 às 18:59 06/19, 2016 Autor Esse caso do seu amigo, ele já não vai pelo felling, pois se ele estava num dia ruim e colocou menas carga o certo seria ele aumentar séries ou repetições até exaurir o musculo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 19/06/2016 às 19:05 06/19, 2016 Tá pretendendo competir, amigo? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/06/2016 às 20:03 06/19, 2016 Autor 57 minutos atrás, Torf disse: Tá pretendendo competir, amigo? Quem sabe, Estreantes Junho do ano que vem. Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 19/06/2016 às 20:04 06/19, 2016 Agora, MChernobyl disse: Quem sabe, Estreantes Junho do ano que vem. Se for mesmo, relate a preparacäo aqui para a gente. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/06/2016 às 20:08 06/19, 2016 Autor 3 minutos atrás, Torf disse: Se for mesmo, relate a preparacäo aqui para a gente. =) Pode deixar, vou assistir o estreantes no Proximo sabado, ver o nivel. Mais e muito Provavel que eu vá mesmo no ano que vem, Ai vou relatar tudo. Diario do Chernobyl (Novo)
Crie uma conta ou entre para comentar