xxvanpyxx Postado Junho 14, 2016 às 19:35 Postado Junho 14, 2016 às 19:35 Treino a 4 anos com alguns intervalos, comecei pesando com míseros 56 kg, ja fiz alguns ciclos , estava parado a alguns problemas que tive então não foi possível continuar. Estou de volta a 2 meses na academia basicamente meu corpo esta voltando ao normal devido a "memoria muscular" . So que irei fazer um ciclo de 10 semanas com as seguintes drogas. Diana 60mg 4 semanas Boldenona 600mg/sem 10 semanas 2ª 4ª 6ª Muscle Enantato 750mg/sem 10 semanas 2ª 4ª 6ª Muscle (Irei ver se substituo Boldenona por Deca 600mg/sem 10 semanas 2ª 6º ) Tenho os seguintes suplementos e pré treino guardado aqui! 500 mg Taurina + 300 mg Cafeina + 1g Arginina (120 caps manipulado) Jack3d c/ DMAA sim original Real Gains Tabela > https://prntscr.com/bge18f Bcaa powder Tabela > https://prntscr.com/bge1wd Malto Albumina ==================================================Tabela================================================== Altura: 1,77 Peso: 82 kg BF%: https://prntscr.com/bge3lg ========================================================================================================= Tpc ja tenho guardado aqui, ou seja preciso de opinião sobre o ciclo, e se ate possível que já fez algo semelhante , sei que e de corpo pra corpo , ou algum ciclo recomendado pra ganho de massa bruto ou moderado! Aceito opiniões.
MBD Postado Junho 14, 2016 às 19:39 Postado Junho 14, 2016 às 19:39 2 minutos atrás, xxvanpyxx disse: Estou de volta a 2 meses na academia Só por isso já nem devia ciclar. 750mg de testo é muito 500 dá e sobra ainda mais com esse peso e BF. Use um IA e pesquise mais. Mklek reagiu a isso 1
xxvanpyxx Postado Junho 14, 2016 às 19:45 Autor Postado Junho 14, 2016 às 19:45 Agora, MBD disse: Só por isso já nem devia ciclar. 750mg de testo é muito 500 dá e sobra ainda mais com esse peso e BF. Use um IA e pesquise mais. Sim, mas ja vi vários ciclos com pessoas usando acima disso! No caso , ela essas drogas servem pra perca de gordura, não apenas (engorda) , como citei usarei termogênicos também. Creio que as vezes tenha apenas passado os olhos sobre o post apenas. Mas valeu a dica irei dar uma olhada sobre as 500mg! E aguardarei mais opiniões Quando começar um relato irei postar fotos por enquanto tenho apenas esta de 1 semana atras. https://prntscr.com/bge9zz
MBD Postado Junho 14, 2016 às 19:49 Postado Junho 14, 2016 às 19:49 1 minuto atrás, xxvanpyxx disse: Sim, mas ja vi vários ciclos com pessoas usando acima disso! No caso , ela essas drogas servem pra perca de gordura, não apenas (engorda) , como citei usarei termogênicos também. Creio que as vezes tenha apenas passado os olhos sobre o post apenas. Mas valeu a dica irei dar uma olhada sobre as 500mg! E aguardarei mais opiniões Quando começar um relato irei postar fotos por enquanto tenho apenas esta de 1 semana atras. https://prntscr.com/bge9zz Se vai ser um cutting aí mesmo é que estas totalmente errado. Acabou de voltar a treinar e já quer partir pra mais de 1g de AEs, tá tudo errado! Não é porque alguém usa que tu também tem que usar. O que vai ditar ganho de peso ou perca de godura é DIETA, e não as drogas.
xxvanpyxx Postado Junho 14, 2016 às 19:51 Autor Postado Junho 14, 2016 às 19:51 (editado) 3 minutos atrás, MBD disse: Se vai ser um cutting aí mesmo é que estas totalmente errado. Acabou de voltar a treinar e já quer partir pra mais de 1g de AEs, tá tudo errado! Não é porque alguém usa que tu também tem que usar. O que vai ditar ganho de peso ou perca de godura é DIETA, e não as drogas. To ligado amigo, ao invés de você falar que esta totalmente errado oque acha de me dizer em que esta errado este ciclo, pois no momento nao estou pensando mt em qualidade, almenos chegar aos 88 kg ja esta bacana e depois vim modelando. Eae oque acha? de opinar na estrutura do ciclo? Agora sobre gineco , tenho um começo ja fui ao medico , e basicamente no meio do ano que vem estarei operando, então creio que nao seja uma questao de se preocupar no momento! Editado Junho 14, 2016 às 19:53 por xxvanpyxx
planeta Postado Junho 14, 2016 às 19:52 Postado Junho 14, 2016 às 19:52 pra cutting poderia fazer testo 200mg trenbo 200mg
xxvanpyxx Postado Junho 14, 2016 às 19:52 Autor Postado Junho 14, 2016 às 19:52 Agora, planeta disse: pra cutting poderia fazer testo 200mg trenbo 200mg Ja pensei. Mas to fora de trembo! mas vlw amigo!
MBD Postado Junho 14, 2016 às 19:53 Postado Junho 14, 2016 às 19:53 1 minuto atrás, xxvanpyxx disse: To ligado amigo, ao invés de você falar que esta totalmente errado oque acha de me dizer em que esta errado este ciclo, pois no momento nao estou pensando mt em qualidade, almenos chegar aos 88 kg ja esta bacana e depois vim modelando. Eae oque acha? de opinar na estrutura do ciclo? Já falei o que eu acho que está errado, que tem muita testo. Poderia ir com 350 a 500 de testo (no máximo) e 400 a 600 de Deca (no máximo). Eu nem cogitaria a diana. Bold deixaria pra outro momento.
xxvanpyxx Postado Junho 14, 2016 às 19:55 Autor Postado Junho 14, 2016 às 19:55 1 minuto atrás, MBD disse: Já falei o que eu acho que está errado, que tem muita testo. Poderia ir com 350 a 500 de testo (no máximo) e 400 a 600 de Deca (no máximo). Eu nem cogitaria a diana. Bold deixaria pra outro momento. Blz então meu caro , irei guardar suas informações aqui, e aguardar mais opiniões!
planeta Postado Junho 15, 2016 às 03:16 Postado Junho 15, 2016 às 03:16 7 horas atrás, xxvanpyxx disse: Ja pensei. Mas to fora de trembo! mas vlw amigo! essas doses baixas dá poucos colaterais e queima bastante gordura... 200 de cada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora