Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

15 horas atrás, DakarNergens disse:

Eu Acho que a Fefe eh virtual , Na verdade eh o Stein digitando kkkk ;-) kkkkk

 

 

HAHAHAHAHA ri muito alto aqui no escritório, lendo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
21 horas atrás, Fefe disse:

  Pq tem horas que eu digo: Pára, por favor!!!!!!!  Ela calmamente responde: Vai que eu estou aqui.

 

 

 

E hoje já começo a sentir um pouquinho do trabalho de ontem, mas vai ser amanhã que a DMT vai me pegar de jeito.

 

 

Bj da Fefe.

 

Escutar isso nessas horas de agonia faz toda diferença, é bom demais saber que pode (pelo menos tentar) ir além do que a mente tenta de limitar a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

 

E eu aqui achando que treinava pernas pesadão! :(

Gostei dessa pegada unilateral na extensora, vou tentar algo parecido no meu treino de sexta (normalmente faço uma perna depois a outra e por último as duas juntas, isso em cada serie).

 

Vc treina pesado.  No meu caso, eu treino intenso com peso de moça, rsrsrsr.

 

18 horas atrás, DakarNergens disse:

Eu Acho que a Fefe eh virtual , Na verdade eh o Stein digitando kkkk ;-) kkkkk

 

 

Descubra: Será que Fefe é Stein ou Stein é Fefe??    

 

É pra rir alto, como disse @FabianaF, mesmo:lol: .   Mas eu bem que queria ser o Stein...todo sarado e come o que quer.

 

13 horas atrás, Barbs_87 disse:

 

 

Barbs,

Interessante é que só vejo pessoas politicamente corretas, dizendo que seguem a risca o protocolo.  Parecia que só eu escorregava e vi que tem mais adeptos nesse meu seleto grupo.  Confesso que senti certo alívio e me senti mais humana.  É que eu sigo tudo tão "By The Book'", que sair do lugar comum me causa intranquilidade.

Eu faço jejum das 20hrs até o meio dia do dia seguinte.  A parte que pula o café da manhã me causa disgosto e o pior é que como as 20hrs sem vontade (contradição abominável)..

Qtos aos treinos sem ela, estou me doutrinando a sempre ir mais do que eu ia confortavelmente antes.  ´Não é fácil, mas é possível.  Tenta também e me conta.

 

 

19 minutos atrás, helb4o disse:

 

Escutar isso nessas horas de agonia faz toda diferença, é bom demais saber que pode (pelo menos tentar) ir além do que a mente tenta de limitar a fazer.

 

Faz muita diferença, ainda mais vindo de uma atleta como ela.  Ele diz: eu tenho força pra te suspender.  E tem mesmo,  Me tira do chão várias vezes, o que me obriga a prosseguir no exercício, tornando minha vida mais difícil.  Mas olha, eu estou amando a moça!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DakarNergens disse:

Eu Acho que a Fefe eh virtual , Na verdade eh o Stein digitando kkkk ;-) kkkkk

 

kkkkkkkk, A casa caiu Stein! O maior segredo do Hipertrofia foi revelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk ! Daqui a pouco Ele le o topico e vai esculhambar todo mundo Ou so eu mesmo.

Seja Fefe Ou Stein, eh muito Bom saber que todos Sao seres humanos e falhos....

Fefe, Se serve , ontem foi o meu momento de furia.... Acabei Por dar uns socos numa Pessoa ....

To chateado. Mas Tudo passa !

kkkkkkkk, A casa caiu Stein! O maior segredo do Hipertrofia foi revelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca cair era o que eu vinha tentando fazer. Daí eu criava o diário, começava, caía, sumia, tentava voltar, re-começava, caía novamente e finalmente pedia pro bronco fechar o diário.

 

Agora, no terceiro diário, depois de recair "n" vezes, eu retomei e estou tentando fazer quase isso que o @busarello comentou. Eu quero determinar os dias em que possa zoar, nem que isso me custe mais tempo, afinal de contas quem levou mais de 20 anos engordando não pode querer agora entrar numa panela de pressão e sair fininho.

 

Esse tema que a Fefe puxou, pra mim, é de longe o que mais me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai Fefe! Estamos sempre na torcida...

Compulsão faz parte, recaídas muito mais. O jeito é voltar pros trilhos logo e correr atrás do preju ^_^

 

Se te ajuda em algo, fiquei 3 meses comendo loucamente, sem cardios e treinos bem vagabundos e cá estamos com +9kg :blush::bigeyed::axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, busarello disse:

Acho, somente acho, que fugir da dieta é estar no controle. É fazer o que quer, quando quer e não o que os outros acham que a gente quer.

É ser humano, só isso, não importando se você vai fazer o "mea culpa" ou jogá-la em outrem. 

E voltar (ao que quer que tenhamos deixado) é estar no controle também.

Eu tenho medo daqueles que nunca fogem, nunca caem, nunca erram. Ou mentem muito ou sequer confiam em sí mesmos.

 

Segue o baile.

Perfeito. Ficar se crucificando por essa fuga depois, é bobagem também. Sem falar que pelo menos comigo, quando eu dou um deslize (e isso me faz ate bem, dopamina feelings) eu depois volto mais focado e motivado, com um pensamento: vamos concertar essa caquinha, fazendo 200% melhor. 

Todos somos humanos, tentar agir como se não fossemos e seguir uma linha robótica de  "plano perfeito" nunca dará certo, e se você não tem consciência disso antes de começar tal coisa, pode se frustrar tanto com um deslize, que pode acabar indo tudo por água abaixo por causa de um psicológico abalado. E atoa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/6/2016 at 12:40, Mklek disse:

kkkkkkkk, A casa caiu Stein! O maior segredo do Hipertrofia foi revelado.

 

 

Será a Fefe ou o Stein fantasiado?

 

 

 

13563505_10210406050295767_1190370871_n.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...